Desafio: Nova estrutura do fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Caros Reis, Rainhas, Nobres Guerreiros e Ninfas,

O Forge of Empires cresceu exponencialmente e com ele também o nosso fórum.
Esta comunidade com mais de um ano aberta já atingiu uma proporção e conteúdo de volume considerável, o que por vezes dificulta a localização de informação.

Dito isto, pretendemos melhorar a 'ergonomia' deste espaço, tornando o local mais agradável e intuitivo: uma nova organização, estrutura, acessibilidade e conteúdos atualizados.

Para isso, contamos com sua ajuda. Sua opinião é muito importante para nós!

Como gostaria de ver o fórum organizado? Quais conteúdos? O que fazer para melhorar a estrutura facilitando o acesso à informação? Entre outras questões que vocês considerem fundamentais.

Opiniões, dicas, pedidos. Deixe aqui a sua marca pois contamos com a participação de todos!
 

DeletedUser

Guest
Comunicação entre Mundos

Rodolfo sobre o Fórum na minha opinião está boa... sobre o jogo precisava ter ligação entres os Mundos como: Tenho uma cidade no Mundo (a) poderia mandar em forma de caravana exército, suprimento para minha outra cidade em outro mundo ou até mesmo ajudar vizinhos enviando produtos ou exército. Dessa forma ficaria muito mais competitivo. Um abraço!






Caros Reis, Rainhas, Nobres Guerreiros e Ninfas,


O Forge of Empires cresceu exponencialmente e com ele também o nosso fórum.
Esta comunidade com mais de um ano aberta já atingiu uma proporção e conteúdo de volume considerável, o que por vezes dificulta a localização de informação.

Dito isto, pretendemos melhorar a 'ergonomia' deste espaço, tornando o local mais agradável e intuitivo: uma nova organização, estrutura, acessibilidade e conteúdos atualizados.

Para isso, contamos com sua ajuda. Sua opinião é muito importante para nós!

Como gostaria de ver o fórum organizado? Quais conteúdos? O que fazer para melhorar a estrutura facilitando o acesso à informação? Entre outras questões que vocês considerem fundamentais.

Opiniões, dicas, pedidos. Deixe aqui a sua marca pois contamos com a participação de todos!
 

DeletedUser

Guest
Amigos Administradores,

Sugiro que, antes de colocarem novas features no jogo, trabalhem sua parte sistêmica:

a) Promovendo atualizações dos bancos de dados online (ou em um tempo significativamente menor), apresentando informações mais reais e confiáveis aos jogadores e, principalmente, reduzindo muito as dúvidas, críticas sobre eventos que parecem bugs e na realidade não são, aliviando também desta forma, o trabalho e o desgaste dos moderadores;

b) Limpando os caches, cookies e outros depósitos criados pelo próprio jogo (evitando entendimentos errados sobre as informações apresentadas);

c) Eliminando duplicidades de envio de mensagens etc, de forma a tornar o jogo mais ágil, mais fácil de administrar, reduzindo muito o trânsito pela internet; e

d) outras melhorias sistêmicas.

Agradeço a oportunidade de manifestação.

UpMarc
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão para o fórum é a pessoa poder colocar fotos maiores do que essa a qual usamos, pois para identificar um Adm, Moderador... sabemos muito fácil com essas identificações destacáveis:
gV0w3mN.png

al4v.png

yP1BFQ4.png

Com isso não vejo necessidade para os demais membros não poderem usar imagens grandes como vocês.

E também podermos arrumar nosso perfil, pois lá tem opções a qual mechemos mais não muda nada.

Uma organização boa seria uma arera para monstrar novos tópicos e postes.
 

DeletedUser291

Guest
Bem, sempre quis opinar sobre isso... e agora me é dada a chance... então vamos lá...

Deveria ser reorganizado em setores novos:

Categoria: JOGO - Fechado aos usuários.
-> Regras
-> Tutoriais
-> Anúncios
-> Atualizações

Subfórum da categoria JOGO - Aberto aos usuários

-> Discussão Geral
-> Perguntas
-> Bugs/Problemas (dentro seria colocado um subsubfórum TRADUÇÕES)
-> Sugestões/Idéias​

Categoria: FÓRUM - Fechado aos usuários

-> Regras
-> Tutoriais
-> Anúncios/Atualizações

Subfórum da categoria FÓRUM - aberto aos usuários

-> Perguntas
-> Bugs/Problemas
-> Sugestões/Idéias​

Categoria COMUNIDADE - Aberto aos usuários

-> Apresentações
-> Passatempos
-> Galeria de arte (para desenhistas de avatares, assinaturas, etc)
-> Taberna (antes Poço da Aldeia)

Categoria MUNDOS

Os mundos continuariam iguais só acrescentaria GUERRAS nos subfóruns.


Obs.: Não sei se é possível alterar isso nesta plataforma, mas se fosse possível eu também sugeriria um novo formato de avatar, aqueles que não são quadrados, que tem formato retangular vertical.

Sei que a discussão é sobre a "estrutura" mas gostaria de sugerir também que uma alteração fosse feita nas regras... que fosse permitida a citação de jogos que sejam da empresa InnoGames, de concorrentes continuaria igualmente proibidos. Pois muitos daqui vem de outros jogos da Inno e podem também ajudar a despertar a curiosidade sobre os outros jogos da empresa que também são tão bons quanto é o FoE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pedido - Poderiam da um jeito no nosso perfil. É muito complicado e desorganizado. No momento não tenho muito ideia mas vou pensar e postarei :)
 

DeletedUser

Guest
Sugiro que podemos votar e retirar nosso voto nas esquetes porque as vezes votamos errado ou votamos e depois vemos que aquele voto não será favorável ao jogo.

Também sugiro o ajustamento das patentes que achei feio isso, preferi o que tava antes, pois isso é um jogo de Eras e não de FPS para se ter patentes :eek:
j363.png

Uso tamanho de imagem de 120x120 mesmo assim essa patente ta feio e muito desajustável, se for usar patente que ajuste isso pelo meno...

Também sugiro novos smiles para utilizarmos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo