Despedida Quasar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,


"É certo que um certo dia, a vida nos separe em alguma estação."


Não é fácil se despedir, ainda mais de um lugar onde eu adoro estar. A partir de 1º de Abril irei encabeçar o novo projeto da InnoGames, Elvenar. Assim, não estarei mais presente no fórum atuando como Co-Community Manager. O projeto ainda não começou e nem tem data para isso, mas vou mais cedo para já ir arrumando a casa.

Foi um gigantesco prazer desde os meus primeiros dias como t-mod (há mais ou menos 1 ano atrás) fazer parte desse fórum maravilhoso. Ganhei mais do que imaginava, e me sinto honrado em ter feito parte dessa comunidade.

Não me afastarei 100%, ainda estarei fazendo uma ponta aqui ou ali internamente, até porque para mim seria impossível, dada minha paixão pelo FoE, sair completamente. Mas o fórum não está mais na minha agenda.

Alguns vão acender a churrasqueira e comemorar, eu entendo, faz parte de carregar uma insígnia. Mesmo para esses, eu espero que o FoE atinja ao máximo suas expectativas e queria deixar um último pedido: Não deixem de se divertir nesse jogo inacreditavelmente cativante, não deixem que pequenos percalços tirem seu lazer.

Bem, como já me disseram que falo demais, ;)



desejo a todos um excelente jogo.


obs.: se rolar o churrasco mesmo, me convidem... kkkkkkkkk
 

DeletedUser26758

Guest
o quasar tá certo, vamos pegar a churrasqueira e comemorar a saída de mais um ditador do fórum
BRUNO NÃO SEJA RUDE! SEJA SOLENE AO MENOS NO MOMENTO EM QUE ELE SAI!
em respeito ás honrarias militares um minuto de silêncio pra lembrar a saída do quasar...
mas depois tem o churrasco
 

DeletedUser18991

Guest
Caro, Quasar!
É com tristeza que recebo o anúncio de sua despedida do fórum do FoE.
Tratando-se quer de atividade profissional quer de uma simples diversão, é difícil de encontrar alguém que reúna as características de escrever bem (esta imprescindível nesta atividade), tratar quem merece com todo o respeito e aqueles que não o merecem, com a mínima rispidez possível, já que o fórum não é ambiente para briga, mas sim, para a discussão.
Eu sou daqueles que o convidaria para o churrasco (Por sinal, adoro!!!!!)
Desejo tudo de bom no novo empreendimento.
Miguel.
 

DeletedUser30011

Guest
EU LHE DESEJO TD DE BOM,CONTINUE SEMPRE LUTANDO PARA CONSEGUIR VENCER A VIDA,QUE NÃO É FACÍL´´
L.Viana
 

DeletedUser29966

Guest
Grande amigo Quasar, sua despedida desta função no FOE, e seu novo desafio no Elvenar, só revelam sua capacidade surpreendente de dirimir as dúvidas, orientar as equipes de trabalho e sempre buscar realizar seu trabalho com muita dedicação.

Em pouco tempo de trabalho junto ao FOE, deixo aqui meus votos de sucesso, realizações e muitas felicidades neste novo desafio, e saiba que deixará grandes amigos por aqui.

Seu exemplo vai servir a todos para que o trabalho junto a comunidade FOE seja sempre moldado nos seus ensinamentos.

Forte abraço, Comandante Zero
 

DeletedUser26758

Guest
depois preço agradecer á inno games por criar o elvenar e tirar o quasar daq, mendonça agradece tbm
 

DeletedUser30339

Guest
Quasar, foi um prazer te conhecer e agradeço pelas boas discussões que tiveram a sua colaboração. Um abraço e tudo de bom.
 

DeletedUser

Guest
O cara mais lindo do FFoE se vai :'(
Enfim camarada, vai pela sombra... Espero encontrar um jogo e fórum tão bom quanto FoE.
abçs
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
O cara mais lindo do FFoE se vai :'(
Enfim camarada, vai pela sombra... Espero encontrar um jogo e fórum tão bom quanto FoE.
abçs

King...eu ainda estou aqui, não estou indo não!!!

Meus parabéns, saiba que fará muita falta aqui, vá sabendo que deixou muito em seu legado.
 

DeletedUser26831

Guest
Grande adm, pessoa elegante, que bom que foi promovido a outra area. Tomara que goste dela tanto quanto desta...

Abraço e boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma verdadeira honra trabalharmos juntos pois todo esse carisma e dedicação sempre foi a sua marca registrada.

Enfim... a roda gira.
Um grande abraço amigo.:cool:
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Caro Quasar, venho aqui não insulta-lo e nem denegri-lo, tive a honra e a oportunidade de o conhecer e fazer parte da mesma equipe, sei que depois tivemos momentos "fervorosos" aqui mesmo neste Fórum, minhas opiniões quanto a antes não mudaram, mais sou suficientemente capaz de reconhecer o que de muito você fez para este Fórum, eu assim como alguns tive o privilégio de ver o quanto você se empenhou por esta comunidade, espero que nosso debates não tenham sido levados ao lado pessoal, pois sempre soube distinguir o "Quasar" do "*****" (prefiro não citar seu nome aqui... rsrsrs), e espero que eles continuem mesmo você não moderando esta comunidade, mesmo o considerando errado em certos pontos, em muitos outros o considero excelente, espero que sua jornada continue, não vou lhe desejar sorte, pois sei que você tem muito talento em tudo o que se propõe a fazer e o seu talento supera a sorte e sei que qualquer que seja sua jornada ela será vitoriosa.
 

DeletedUser23973

Guest
Tô gostando bastante do Elvenar. É claro que o melhor jogo de todos da Inno é o Tribal e é uma pena que eu não consiga mais tempo para me defender dele.

Está sendo interessante jogar FoE e o Elve.

Boa sorte na empreitada!
 

DeletedUser30500

Guest
ja vai tarde > nunca foi justo, sempre achando que estavamos errados. Menos um.
 

DeletedUser28933

Guest
Obrigado pelas dúvidas que tirei observando seus debates. Este ambiente de Fórum com discursões sempre é importante pra todo jogador que busca aprimorar suas estratégias no FoE. Sucesso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo