Evento Dia de São Patrício 2023

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
St%20Patricks%202023%20logo%20png.png

Saudações, Reis e Rainhas!


QG_StP-2020_PADDY_-frei.png

Um bom dia para você! O Dia de São Patrício está chegando e precisamos da sua ajuda para nos prepararmos para as comemorações! Paddy McCharms já está a caminho para ajudar a guiá-lo nos preparativos.

O Evento do Dia de São Patrício começará no dia 23 de fevereiro e vai até 16 de março.

Mecânica​

Você precisará completar as missões de Paddy para ganhar os Potes de Ouro necessários para navegar pelo evento. Serão 35 missões imediatas e 22 missões diárias. Claro, você também poderá coletar 100 Potes de Ouro gratuitos todos os dias nas Missões Bônus Diárias.

MainWindow.png


Ao abrir a janela do evento, você verá um mapa geral da cidade do evento. À esquerda do rio está marcado o festival e o estaleiro, e à direita estão várias fábricas que produzem itens necessários para o festival. Selecionar qualquer uma dessas fábricas iniciará uma produção e, quando concluída, você poderá selecioná-la novamente para coletar a produção. Isso adicionará Trevos ao seu estoque!

Managing.png


No entanto, fique atento, pois você precisará transportar esses Trevos para o festival usando o navio. Selecionar o navio iniciará uma viagem para coletar e transportar os Trevos de suas fábricas para o festival. O ciclo ficará completo somente quando tudo for coletado!

MAX.png


Se você tiver acumulado um estoque de Trevos desejar usá-los mais rapidamente, pode marcar a caixa 'max'. Isso investirá automaticamente a quantidade máxima de Trevos em uma fábrica com apenas um clique. Você também pode gastar seus Potes de Ouro para acelerar suas produções e pular 2, 4 ou 8 horas por vez.

manager2.png


Agora que todas as suas fábricas estão funcionando, é hora de contratar gerentes para cada uma delas. Selecione a cartola para contratar um gerente; isso automatizará a produção de Trevos e também melhorará a produção das fábricas. Você também pode colocar um gerente no festival e no estaleiro para automatizar todo o processo. Aumente o nível dos gerentes para uma eficiência ainda maior!

Tasks.png


Agora você tem todos os recursos necessários para começar a concluir algumas tarefas! Você pode encontrar três tarefas por vez na parte superior da janela do evento. Assim que uma tarefa for concluída, você poderá coletá-la. Concluir e coletar tarefas aumentará seu progresso em direção ao Grande e ao Prêmio de São Patrício. Para mais informações sobre suas tarefas, clique na seta cinza à direita da barra de tarefas.

ChestAtEndOfTown.png


Cada vez que você completa e coleta uma tarefa, uma nova ocupa seu lugar até que todas as tarefas naquela cidade sejam concluídas. Na última tarefa, você poderá passar para a próxima cidade selecionando o botão 'Próxima Fase' no canto inferior direito. Você também terá a chance de ganhar alguns prêmios extras dos baús da fase final! Um baú pode ser aberto gratuitamente, mas se você abrir todos os 6, ganhará o prêmio bônus no canto superior direito. Tenha cuidado, pois o custo de cada baú aumentará, portanto, certifique-se de ter Potes de Ouro suficientes para abrir os baús que deseja!

PotsOfGoldChests.png


Além disso, a novidade deste ano é um desconto para abrir todos os baús de uma só vez! O valor do desconto será sempre o mesmo, então quanto mais baús você abrir com este novo botão, melhor será o desconto!

Discount.png


Muita informação para processar? Não se desespere! Na primeira cidade do evento, melhoramos significativamente a parte do tutorial. Além disso, você só precisará de 1 milhão de Trevos para prosseguir para a próxima cidade depois de terminar a primeira. Lembre-se: Você precisa de Trevos para se deslocar de uma cidade para outra, mas as tarefas não são necessárias.

Você não precisa coletar todas as tarefas para prosseguir e desbloquear uma nova cidade. A partir da segunda cidade do evento, assim que você reunir 8,4 quadrilhões de Trevos, pode clicar em "Continuar" para avançar e ainda manter o progresso do grande prêmio (ou seja, o progresso da tarefa). Depois de selecionar seus prêmios de estágio, o progresso da cidade será reiniciado e você terá a chance de recomeçar a produção e ganhar ainda mais Grandes Prêmios.

Continue.png

Este botão acenderá assim que você tiver 8.4Q de Trevos

Recompensas​

O Grande Prêmio​

Nenhuma comemoração de Dia de São Patrício está completa sem um edifício novinho em folha para adicionar à sua cidade! Este ano, temos vários novos edifícios para você aproveitar. O Grande Prêmio é a novíssima Cabana do Druida! No nível 9, a Cabana do Druida fornece os seguintes bônus:

Cabana do Druida 5x4: Nível 9​
Bônus: Moedas, 9-17% de Ataque para o Exército Atacante, 14-20% de Defesa para o Exército Atacante, 3 Pontos Forge, 1 Fragmento do Kit de Melhoria da Cabana do Arquidruida
Bônus quando motivado: 4 Pontos Forge adicionais
Recompensa aleatória 1: 1 8h 100% Impulso de Moedas (50%) ou 1 8h Produção de Moedas em Massa (50%)
Recompensa aleatória 2: 5 Fragmentos da Árvore da Paciência (70%) ou 5 Fragmentos da Árvore da Vitalidade (30%)
Druid_lakehouse_Lvl_09.png

Para um impulso extra, você pode usar o Kit de Melhoria da Cabana do Arquidruida que transformará o edifício na Cabana do Arquidruida. Você pode obter esse Kit nos Prêmios do Evento do Dia de São Patrício– uma faixa extra de recompensas, disponível para um investimento único no jogo. Os Fragmentos do Kit também estão disponíveis como um dos Grandes Prêmios do Evento. E, finalmente, o Nível 9 da Cabana do Druida produzirá um Fragmento necessário para montar o Kit todos os dias!

Kit de Melhoria da Cabana do Arquidruida
uuk.png

Após a melhoria, a Cabana do Druida retém muitos bônus semelhantes, fornecendo uma melhoria valiosa para algumas das estatísticas, como Pontos Forge, impulsos de exército e chances de produzir fragmentos da Árvore do Druida. As chances de ganhar Impulsos e Aceleradores de Moedas permanecem inalteradas.

Mais recompensas!​

Em seus níveis mais altos, a Cabana do Druida produzirá fragmentos que você pode usar para montar Árvores dos Druidas - pequenos edifícios perenes que fornecem bônus próprios perceptíveis e produzem fragmentos ou itens ainda mais úteis! Você pode receber os Fragmentos para as Árvores da Paciência e da Vitalidade de sua Cabana do Druida e a Árvore do Silêncio – dos Prêmios do Dia de São Patrício. Veja as estatísticas abaixo:

Árvore da Paciência (100) 1x1​
Árvore da Vitalidade (100) 1x1​
Árvore do Silêncio (100) 1x1​
Bônus: Moedas, Defesa para o Exército de Defesa (até 3%)
Bônus quando motivado: 1 Ponto Forge (75%) ou 2 Kits de Autoajuda (25%)
Bônus: Moedas, até 2% de Ataque e Defesa para o Exército Atacante
Bônus quando motivado: 1 Ponto Forge, 1 Fragmento de um Kit de Melhoria
Bônus: Moedas, Ataque para Exército de Defesa (até 4%), Ataque para Exército de Ataque (até 2%)
Bônus quando motivado: 4 Pontos Forge (50%) ou 2 Fragmentos de um Kit de Renovação (50%)
2.png
3.png
1.png

Kit de Seleção Épico

Quer atualizar aquele seu bom e velho edifício? Nós temos a solução para você! Disponível no nível superior dos Prêmios de São Patrício está um Kit de Seleção Épico de São Patrício muito especial. Ele permitirá que você escolha um edifício de base ou melhoria para qualquer um dos Grandes Prêmios dos anos anteriores, incluindo a Fazenda Celta, o Templo Druida e muito mais!

image-2022-12-14_17-59-19.png


Avatares​

Por último, mas não menos importante, temos alguns novos avatares para você!

Hyacinth​
Autumn​
Pathfinder​
Birdkeeper​
Tyra of the Woods​
portrait_397.png
image-2022-11-14_17-6-20.png
image-2022-11-14_17-6-24.png
image-2022-11-14_17-6-29.png
image-2022-11-14_17-6-34.png
Recompensa de Missão​
Recompensa de Missão​
Passe Premium do Dia de São Patrício​
Passe Premium do Dia de São Patrício​
Passe Premium do Dia de São Patrício​


Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou preocupações, por favor nos avise! Estamos muito ansiosos pelo seu feedback aqui!

Por fim, lembre-se de que você sempre pode testar nossos recursos mais recentes com antecedência usando nosso Programa de Testes Beta para Dispositivos Móveis. Para obter mais informações sobre como instalá-lo, siga este guia.


Boa sorte!


Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo