Dia do amigo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20184

Guest
Neste dia, poderíamos trocar uma de nossas relíquias guardadas em nossos inventários. Apenas uma por amigo ou talvez com outras limitações a mais.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não sou pessimista, tampouco quero desmotivar a idéia. Mas tenho uma certa experiência no FoE e em seus amados jogadores.

Tudo o que se faz acaba gerando reclamação, choradeira e blá blá blá. Mas com o tempo adquiri um profundo conhecimento dos forgeanos.
A idéia (eu aprovo) é boa mas há consequências:

- PUSHING DESENFREADO POR UM DIA
- CHORO DE JOGADORES QUE DERAM PRESENTES MAS NÃO RECEBERAM
- O NÚMERO DE MULTS POR UM DIA IRIA DISPARAR
- ETC

Eu aprovo, mas temo pelos citados acima e ainda os que estou esquecendo e se enquadrem naquele ETC ali....
 

DeletedUser32203

Guest
Caros Reis e Rainhas

Essa semana e Comemorada o Dia dos Amigos,Para essa Ocasião Criamos um Conjunto de Missões Onde iram Tentar falar um Pouco sobre essa Data,Isso seria o Lema do Evento,Abaixo seriam as Missões,Não sei Que dia e o Dia do Amigo acho que e o Dia que o Sirocco iniciou o Tópico(7 de Março)então o evento poderia ter uma semana e iria ater 14 de Março


Missões:

1-Amigos são Importantes para o Império,Mas a amizade não cai do Céu,Prove Que você e um Amigo de verdade Para seus Amigos Polindo ou Motivando 10 Vezes e Visitando 5 Tabernas.....RECOMPENSA DE 1 PLANTA DE UM GRANDE EDIFÍCIO DA SUA ERA

2-Oque e de um Rei sem Braços Direitos?,Mande 10 Convites de Amizades Para seus Amigos e faça Polimento e Motivação neles 10 Vezes......RECOMPENSA DE 1 PACOTE MÉDIO DE PONTOS FORGE

3-Amigo que e Amigo retribui um Favor,Visite 5 Tabernas dos amigos e Colha 200 Pratas da Sua Taberna.....RECOMPENSA DE 50 DIAMANTES

4-Amigo que e amigo Não gosta de ver amigo triste,Faça Polimento ou Motive 20 Vezes e Deixe Seu Povo Entusiasmado...RECOMPENSA DE BÔNUS DE ATAQUE DE 50% POR 8 HORAS

5-Claro,Existem Amizades Que Apenas Atrapalham,nesse Caso Exclua 2 Pessoas de Sua Lista de Amigos e Ataque 5 Pessoas em Sua Vizinhança..RECOMPENSA DE BÔNUS DE DEFESA DE 50% POR 8 HORAS

6-Todo dia e Dia do Amigo!,Faça Polimento ou Motive 15 Vezes e visite 5 Tabernas.....RECOMPENSA DE BÔNUS DE MOEDAS DE 50% POR 8 HORAS!

7-Espero Que tenha Aprendido algo sobre essa data,Vamos ver se Aprendeu Mesmo,Faça Polimento ou Motive 20 Vezes e Colete 250 Pratas da Taberna

8-Essa Foi uma Sequencia de Missões Para falar sobre a Amizade de você com seus Amigos Jogador,Esperamos que tenha aprendido 2 Coisas,Existem Amigos Que servem e são amigos verdadeiros e Para esses Amigos,todo dia e dia dos amigos,a outra coisa e que para aqueles amigos que só te usam Para alcançarem Oque quer,Você não merece a amizade de uma Pessoa Dessas,Por isso criamos 2 Recompensas Finais,Elas São o Conjunto da Amizade..Cumpra a Sequencia de Missões do Amigo....RECOMPENSA 1 Estátua do Amigo e 1 Estátua do Inimigo

Estátua do Amigo

Quando Estiver Sozinho Dara 300 de Felicidade,Quando Estiver com a Estátua do Inimigo Dara Bônus de Defesa de 10%

Estátua do Inimigo

Quando Estiver Sozinho Dara 300 de Felicidade,Quando Estiver com a Estátua do Amigo Dara Bônus de Ataque de 10%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo