dica para proxima atualização

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em vários jogos como o FOE(estratégia de cidades,etc) na parte de construção ha a ferramenta de rotação, por exemplo uma construção tem 3x5 seria mais fácil poder mudar deixando 5x3 deixando ela de lado ajudaria em muitos



andre417[foe]
 

DeletedUser29751

Guest
http://prntscr.com/79un7b
Quando alguém faz doações para o tesouro da guilda, aparece somente o símbolo da mercadoria, ao lado do mesmo poderiam colocar o nome da mercadoria também, assim como é no deposito da prefeitura e no da guilda.
 

DeletedUser

Guest
uma boa ideai seria um sistema de avaliação de cidades
por exemplo: estrelas de 1 á 5 dai poderia ter um ranking das cidades com mais estrelas

um coisinha q irrita é que quando abre o ranking das guilds cai nos primeiros poderia mudar para quando abrir aparecesse a sua
tambem o mercado de plantas do GE tipo meu amigo tem uma planta q presiso e eu tenho uma q ele presisa
 

DeletedUser31312

Guest
Concordo com todas as dicas, principalmente a de andre417, foi a melhor.
 

DeletedUser

Guest
novos GEs Cristo Redentor( uma forma de "homenagear" os fans BRs) e a estatua da liberdade, ou aquelas de dubai
 

DeletedUser

Guest
as fotos de perfil do jogo poderiam mostrar a qual era aquele estilo de pessoa é
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Em vários jogos como o FOE(estratégia de cidades,etc) na parte de construção ha a ferramenta de rotação, por exemplo uma construção tem 3x5 seria mais fácil poder mudar deixando 5x3 deixando ela de lado ajudaria em muitos

Já foi discutido isso aqui, o Forge of Empires apesar de parecer 3D não é, ele é desenhado em perspectiva e não possui a parte de "trás"dos edifícios.

Quando alguém faz doações para o tesouro da guilda, aparece somente o símbolo da mercadoria, ao lado do mesmo poderiam colocar o nome da mercadoria também, assim como é no deposito da prefeitura e no da guilda.

É, também concordo, seria realmente aceitável e útil.

tambem a opção de guardar o objeto no inventario

Também seria realmente útil, já exclui até edifícios premium pra poder encaixar outros.

uma boa ideai seria um sistema de avaliação de cidades
por exemplo: estrelas de 1 á 5 dai poderia ter um ranking das cidades com mais estrelas

um coisinha q irrita é que quando abre o ranking das guilds cai nos primeiros poderia mudar para quando abrir aparecesse a sua
também o mercado de plantas do GE tipo meu amigo tem uma planta q presiso e eu tenho uma q ele presisa

Gostei! O mercado de plantas já não achei tão boa idéia assim....

novos GEs Cristo Redentor( uma forma de "homenagear" os fans BRs) e a estatua da liberdade, ou aquelas de dubai

Apoiadíssimo. Queria mesmo que o Cristo Redentor estivesse no FOE, dá até pra imaginar os bônus que ele daria! De Dubai já tem a Torre Dinamica

as fotos de perfil do jogo poderiam mostrar a qual era aquele estilo de pessoa é

Não achei muito útil :(
 

DeletedUser

Guest
eu tinha esquecido desse GE, por ser novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
dicas para era do furuto: armas lesar ( exercito ) fabrica de carros voadores (produção) portal interdimicionais (decoração) as pessoas andaria com os skates voadorer
não sei se exagerei
 
Sofri bastante no começo do jogo, e acredito que os "novatos" também sofram.
No botão auxiliar poderia existir um terceiro botão, ---> PROTEGER <--- para que as produções desses jogadores não sejam tão prejudicadas. Cada ajuda poderia proteger durante 24h um prédio
Eles não tem defesas fortes o bastante para fazer frente aos jogadores de eras posteriores e sofrem muito com isso.
 

DeletedUser

Guest
Sofri bastante no começo do jogo, e acredito que os "novatos" também sofram.
No botão auxiliar poderia existir um terceiro botão, ---> PROTEGER <--- para que as produções desses jogadores não sejam tão prejudicadas. Cada ajuda poderia proteger durante 24h um prédio
Eles não tem defesas fortes o bastante para fazer frente aos jogadores de eras posteriores e sofrem muito com isso.
é uma ideia boa, mas o que o cara q ajudou ganharia? tbm seria injusto para quem for da era do cara q foi atacado se tivesse sendo defendido por um numa era muito a frente
 

DeletedUser

Guest
ao criar uma oferta podia ter um botão igual aquele "somente guild" só com a opção de um jogador especifico como por exemplo eu criar uma oferta so para meu amigo para não ter perigo de outro pegar
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Em vários jogos como o FOE(estratégia de cidades,etc) na parte de construção ha a ferramenta de rotação, por exemplo uma construção tem 3x5 seria mais fácil poder mudar deixando 5x3 deixando ela de lado ajudaria em muitos



andre417[foe]

Aqui está!!!! Como disse anteriormente, o jogo é desenvolvido em 3D mas é graficamente mostrado em perspectiva, não existe a parte do fundo, é como se fosse um desenho no papel!

9:25

[video=youtube;ijL5c-eQRvY]https://www.youtube.com/watch?v=ijL5c-eQRvY[/video]
 

DeletedUser30339

Guest
Uma idéia que eu gostaria que tivesse no jogo é a possibilidade de restringir/ impedir que certos jogadores possam pegar as suas ofertas no mercado.

Seria uma maneira do jogador com perfil de produtor poder penalizar os jogadores com perfil de saqueadores. Ou seja, do jeito que está agora, o saqueador poder roubar a vontade e não tem que se preocupar com nada (a não ser a perda de polimotivações dos jogadores saqueados)... com essa opção, o produtor começa a ter algum poder que pode inibir o ataque de vizinhos, e mesmo favorecer alianças.

Enfim, tá aí a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Poderia ter um histórico de quem doou o que pro tesouro da guilda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo