Dificuldade na missão secundária

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Algumas missões pedem para que se consiga uma certa quantidade de mercadoria da era,até ai sem problema, o problema é quando a missão pede uma quantidade específica de cada mercadoria e simplesmente da uma soma total de mercadorias acumuladas
Como no exemplo abaixo
http://prnt.sc/evqzkf

Não tem como saber o quanto falta de cada mercadoria para completar o que é pedido
Deveria ter separado, no meu caso ficaria algo assim
Embalagem 0/200
Cimento Armado 0/200
Material de Luxo 0/200
Alimentos Industrializados 0/200
Condimentos 0/200
Dessa forma iria mostrar o quanto falta de cada mercadoria, isso seria o mais justo
 

DeletedUser32203

Guest
Ola Fake Jogos,Comece a Ver Quantas Mercadorias da Era voce tem um Exemplo,voce tem 0 Embalagem comece a espionar ate 200 ai voce ja vai saber que não presisa mas de embalagem isso sera um pouco cansativo so que e a unica maneira

Fora que eu não iria despensar a missão,Diamantes e medalhas não caem do Ceu
 

Fake Jogos

Active Member
Com certeza rsrs, dispensar isso não, é que coloquei aqui esse "problema", e dando uma idéia para melhorarem

Pois para mim esta "fácil" ver isso, porque entrei agora na era moderna, então meu estoque estava quase zerado, o problema é ver isso com o estoque cheio e nem sempre vc vai olhar o estoque antes, acaba entrando na missão e vai colhendo as mercadorias
Colocando da forma que sugeri, fica mais simples e ajuda o jogador, que é o cliente da Inno
 

DeletedUser32203

Guest
A Questão esta Encerrada,Eu Acho

Parabéns Pelas 100 Mensagens
 

DeletedUser30593

Guest
Também acho ruim esse tipo de missão, pois não faço o controle.. O que posso sugerir a você Fake Jogos vá recolhendo sem se preocupar, depois que conseguir finalizar essa missão dá sequência nas outras, mas concordo que publicando talvez a equipe de desenvolvedores possa dar um jeito de facilitar.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Hmmm...eu acho que o propósito é realmente esse, tornar a missão desafiadora, a maioria delas é fácil demais. O desafio é nada mais nada menos que controlar as mercadorias que já existem no estoque e buscar a quantia solicitada.

O mesmo ocorre quando se pede para recrutar 2 unidades de cada da era!
 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Os criadores do jogo sempre tentando fazer o jogador raciocinar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo