Discussão: Era Progressiva + Changelog 1.06

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá Reis, Rainhas, Valquírias e Nobres Guerreiros,

A Era Progressiva acaba de ser oficialmente anunciada. A nova Era tem data prevista de implementação para 30 de Julho.

Compartilhem aqui as vossas expectativas relativamente a esta nova fase do FoE.

Agradecemos a todos a vossa participação e que tenham em atenção as regras do fórum. A opinião de cada um deve ser respeitada.

dh31.png

A roda do tempo não para e em nosso jogo de estratégia Forge of Empires, o Progresso também, não é um processo lento. Não muito tempo atrás, as chaminés começaram a esfumaçar na Era Industrial, agora o jogo de estratégia está à beira de entrar na Era Progressiva, a próximo era do Forge. A atualização será implantada no dia 30 de julho.
Já dei uma pequena espiada na nossa equipe de desenvolvimento o que vi e ouvi lá, definitivamente, me deu ainda mais vontade de jogar! Mais uma vez, haverá um mapa completamente novo inúmeras missões, províncias e divertidas surpresas. Durante a Era Industrial, as primeiras fábricas começaram o seu trabalho, mas agora a famosa linha de montagem está sendo introduzida.


ps8x.jpg

Uma multidão de trabalhadores dirigem-se para as fábricas para iniciar a produção em massa. Cidades em desenvolvimento precisam de novos meios de transporte, como automóveis ou até mesmo zepelins - deste modo você terá que construir estradas de asfalto. Uma coisa eu posso prometer, a vista da sua cidade mudará radicalmente! Militarmente a virada do século, acrescenta vários elementos estratégicos para os campos de batalha. Os novos sistemas de armas, tais como os temíveis tanques ou franco-atiradores, irão demandar de você novas táticas. Como já percebeu, uma série de grandes novidades estão esperando por você! Portanto, fique atento, a Era Progressiva em breve chegará ao jogo!

2exx.jpg

...mais alguns segredos da Era Progressiva...
e8ao2f.png


2e1rjas.png
 

DeletedUser14403

Guest
Sem duvida vai fazer muita gente perder o sono até o dia 30/07!!!
 

DeletedUser291

Guest
Azia, azia, azia, úlcera, mais azia... insônia... unhas roídas...
 

DeletedUser6284

Guest
Perfeito, trabalho este para bens a cada tempo sempre melhorando mais e mais.
 

DeletedUser24727

Guest
AAAAA que legal ... mesmo eu estando no começo do jogo .... vou adorar ver essa nova era :) #Happy
 

DeletedUser24510

Guest
Olá Reis, Rainhas, Valquírias e Nobres Guerreiros,

A Era Progressiva acaba de ser oficialmente anunciada. A nova Era tem data prevista de implementação para 30 de Julho.

Compartilhem aqui as vossas expectativas relativamente a esta nova fase do FoE.

Agradecemos a todos a vossa participação e que tenham em atenção as regras do fórum. A opinião de cada um deve ser respeitada.

►Avante e Sempre!
 

DeletedUser

Guest
Muito boas as ilustrações!!! Espero que dê tempo de terminar de evoluir na Industrial pra já começar na Progressiva no início de Agosto!!! Ansioso como todos os jogadores!!!!
 

DeletedUser18478

Guest
Em meio tantos elogios, eu sempre olho td sob um aspecto crítico.
Me preocupo muito com o número de expansões que serão dispostas nessa nova ERA, pois pelo que pude observar, salvo engano, as estradas agora ocupam um espaço de 2x2, o que muda totalmente a estrutura da city.
 

DeletedUser17969

Guest
Gostei muito tambem espero que essas construçoes acima nao sejam exclusivas por diamantes favorecendo somente ao publico pagante do jogo^^
adorei o museu da industrial mais infelismente só vou possui-lo daqui 1 ou 2 anos se eu continuar ganhando de 20 em 20 diamantes nas missoes que raramente aparecem pagando diamantes!
Novo império Owna!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo