Discussão : Evento Halloween: Cuidado! Jack O' Lantern está de volta!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20437

Guest
Caros jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Evento Halloween: Cuidado! Jack O´Lantern está de volta !!!!

abaixo descrito:


1t87.png


É a hora mais assustadora do ano
e temos algo para você temer:
Há uma figura em uma máscara de abóbora
Com missões a dar e enigmas para resolver

Cumpra as missões para obter glórias e recompensas
algumas excelentes, algumas sangrentas.
Não tenha pressa; não se deixe enganar
e chegue até o fim para conseguir algo extraordinário.



Caros Reis e Rainhas,


Jack está de volta! O famoso Cabeça de abóbora Jack O' Lantern faz uma nova visita à sua cidade neste Halloween. Utilizando de todo seu charme, ele tem uma série de missões - novamente em forma de enigmas - para que você resolva.

Se você for inteligente o suficiente para superar nosso Cabeça de abóbora e chegar ao fim, há uma surpresa especial aguardando por você.

Se você perdeu o evento Halloween do ano passado, você terá uma nova chance de conseguir o cemitério. Para aqueles que já o tem, você terá a oportunidade de aprimorar o seu por algo maior e melhor!

Nosso evento assombrado começa na quarta-feira dia 23 de outubro e terá a duração de duas semanas, até o dia 05 de novembro. Esperamos ver você lá.

Desejamos a vocês um Feliz Dia das Bruxas, e obrigado por apoiar o Forge of Empires.



Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires.
 

DeletedUser

Guest
Legal, gostei desse aviso Lantos69, espero ganhar coisas boas nesse evento :D
 

DeletedUser21211

Guest
Opa, quero ver pelo o que vou trocar meu cemiterio
kkk
 

DeletedUser13280

Guest
[halloween]OBA!!!!!adoro eventos que venha mais um uhuuuuuuuuuuu[halloween]
 

DeletedUser

Guest
Halloween

Caros jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Evento Halloween: Cuidado! Jack O´Lantern está de volta !!!!

abaixo descrito:


1t87.png


É a hora mais assustadora do ano
e temos algo para você temer:
Há uma figura em uma máscara de abóbora
Com missões a dar e enigmas para resolver

Cumpra as missões para obter glórias e recompensas
algumas excelentes, algumas sangrentas.
Não tenha pressa; não se deixe enganar
e chegue até o fim para conseguir algo extraordinário.



Caros Reis e Rainhas,


Jack está de volta! O famoso Cabeça de abóbora Jack O' Lantern faz uma nova visita à sua cidade neste Halloween. Utilizando de todo seu charme, ele tem uma série de missões - novamente em forma de enigmas - para que você resolva.

Se você for inteligente o suficiente para superar nosso Cabeça de abóbora e chegar ao fim, há uma surpresa especial aguardando por você.

Se você perdeu o evento Halloween do ano passado, você terá uma nova chance de conseguir o cemitério. Para aqueles que já o tem, você terá a oportunidade de aprimorar o seu por algo maior e melhor!

Nosso evento assombrado começa na quarta-feira dia 23 de outubro e terá a duração de duas semanas, até o dia 05 de novembro. Esperamos ver você lá.

Desejamos a vocês um Feliz Dia das Bruxas, e obrigado por apoiar o Forge of Empires.



Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires.


Estou dentro, Halloween é D+

abraços fraternos
 

DeletedUser18577

Guest
Eu curti muito o Halloween do ano passado quando ganhei meu 1º Cemitério, o que mais me chamou a atenção foram os enígmas, feitos na medida certa pra todo mundo ter condições de elucidá-los.
Excelente!!!!!
 

DeletedUser19318

Guest
Gloria a Deus Um Evento Já Estava Meio Caidinho Aqui a Rotina Agora Finalmente Algo Para Agitar :D
 

DeletedUser23697

Guest
Perguntinha básica, alguém sabe qual a premiação desse evento além do cemitério?
 

DeletedUser23697

Guest
Valeu Maike, tomara que coloquem alguns avatares legais rsrsrsrsrs pq os do evento verão, realmente, foram péssimos...
 

DeletedUser

Guest
Gostei da parte...
"e chegue até o fim para conseguir algo extraordinário.»"...

Da última vez que ouvi isto tive foi uma decepção com o relógio solar.
 

DeletedUser

Guest
De nada.

As imagens realmente não foram boas.

e thyago será que o que você ganhou durante o evento já não foi o suficiente como: DIAMANTES, PACOTES DE PF'S, EXÉRCITOS DE SUA ERA ATUAL, EDIFÍCIOS PREMIUM? ainda fala mal do relógio querendo algo do tipo: Edifico cultural que fornece 3Mil de felicidade?
Querer algo de muito útil no final é exigir de mais com o evento que praticamente te deu coisas de graça...
 

DeletedUser21327

Guest
Ate certo ponto concordo com o Maike, mas unicamente em relação ao evento da Roda da Fortuna. Os prêmios que ele te deu até te fizeram esquecer o relógio de sol.
Espero muito mais pelo prêmio no decorrer do evento do que pelo "algo extraordinário" no fim (que algumas vezes esqueceram de adicionar o "extra" e o prêmio foi apenas "ordinário").
 

DeletedUser15967

Guest
eu já sei os prêmios das missões, mas não vou estragar a surpresa :)
 

DeletedUser22373

Guest
[halloween]Nossa que bom. Acabei perdendo o evento de Halloween do ano passado. E esta temporada estava muito quieta sem eventos. Acho que irei gostar e muito!!![halloween]
 

DeletedUser22625

Guest
só espero que não ganhamos figuras como premiação e sim diamantes e pontos forge pra ajudar na evolução..... como eu estou na era colonial tenho muito oq fazer, mais tem gente q ja terminou a progressiva e esta reclamando do jogo falando q é sempre a mesma coisas tomara q seja bem divertido as missões
 

DeletedUser26692

Guest
comecei semana passa, ainda bem que peguei o evento no pulo hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo