Discussão sobre o Evento de Verão 2013

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Evento ... é vento ... Even tó ... E.V.E.N.T.O.

Pelo que vi, não vai ser muito facil ganhar ticket. Deve ser uns 1 ou 2 por dia (isso para os mais ativos e os que correrem atras de fazer as missoes), pois o evento vai durar quase 1 mes e se é apenas girar e ganhar e nao ter que gastar 5 ou mais ticket para os premios mais top, entao ao longo do mes a maioria vai ganhar uns 20 a 30 premios (claro que muita coisa vai repetir ou ser de pouca utilidade, ja estou até vendo gente ganhando 2 ou avatares iguais ... :rolleyes: ).

Uma coisa que observei na IMAGEM da roleta, é que tem 3 formas de marcar o item:

* Tem o mais brilhante (veja a fogueira e o exclusivo casa-coqueiro)
* Tem a marcaçao normal e uma marcaçao mais escura (vejam o premios de velocidade ... aquela duas setinha para direita ">>" ) nela da pra ver que alguem ja ganhou uma e tem 3 sobrando.

Tem uma parte do texto que nao consegui comparar com a IMAGEM da roleta:
Prêmios .... Se, por exemplo, você ganhar um dos prêmios específicos no qual haviam 4 disponíveis, este será removido da roleta e apenas 3 deles restarão para que seus vizinhos ganhem. ...
Falou que estara disponivel para que SEUS VIZINHOS GANHEM, e nao para que VC e seus vizinhos.
Isso indicaria que nao se pode ganhar premios repetido até alguém atualizar a roleta, apesar que isso vai acontecer com frequência ja que é relativamente gratis (1 ticket atualiza e ganha premio ao mesmo tempo)e isso me deixou um pouco preocupado, pq se eu estou olhando a roleta (sonhando com um possível premio) e os vizinhos atualizam a roleta, nao acho que ela vai mudar instantaneamente na minha tela, mas se mudar depois que eu apertar o botao de girar, o premio que eu queria pode não esta mais lá.

Mas acho que a ideia do evento é esse, "dar prêmios aleatório", e no final da conta, se ao longo do evento eu ganhar uns 20 premios e so 3 realmente prestar, ainda assim fico no lucro, NÉ :p . Mas tambem vejo que vai ter gente pagando 120 diamantes e ganhando premios zuados (ou será que o algoritimo é diferente para eles ... [foe] )

O negocio é divertir sem estresse ... meio difícil ???, entao olhando pelo outro lado tb é meio fácil
...
 

DeletedUser23651

Guest
Eu acho que esse evento e uma boa oportunidade d ganhar novos presentes especias pois já tava demorando pra chegar um novo evento ... mais enfim eu gostei dos prêmios e acho que esse evento vai ser muito bom.

[foe] Se for para o bem do forge [foe]

_____________________________ Post duplo

Eu mesmo se necessário gastar dinheiro ate ter todos os prêmios...rs gastarei tudo...vou ate junta um dinheiro aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19318

Guest
Ótimo Evento, Já Vi No FoE Beta e Está Maravilhoso, Pena Que Reparei é Que Os Eventos De Estação Como o De Natal Cujo é Inverno Europeu e Agora o De Verão Mas Verão Europeu Somente Acontecem Nos Climas Do Hemisfério Norte Enquanto Para Nós Do Hemisfério Sul Isso Não Faz Sentido, Mas Fora Isso Evento Ótimo, Parabéns a Equipe FoE.
 

fauc

Member
Ótimo Evento, Já Vi No FoE Beta e Está Maravilhoso, Pena Que Reparei é Que Os Eventos De Estação Como o De Natal Cujo é Inverno Europeu e Agora o De Verão Mas Verão Europeu Somente Acontecem Nos Climas Do Hemisfério Norte Enquanto Para Nós Do Hemisfério Sul Isso Não Faz Sentido, Mas Fora Isso Evento Ótimo, Parabéns a Equipe FoE.

Além do que a tradução para o que está escrito no primeiro post: http://prntscr.com/1k9k4g.
Seria, algo como evento de bairro, ou evento da vizinhança.
 

DeletedUser

Guest
olá, não estou conseguindo participar; pois não estou visualizando a onde devo clicar mesmo que esteja escrito , canto esquerdo... se alguém puder me ajude, obrigado.
 

DeletedUser

Guest
olá, não estou conseguindo participar; pois não estou visualizando a onde devo clicar mesmo que esteja escrito , canto esquerdo... se alguém puder me ajude, obrigado.

Olá amigo(a),

Você já tentou clicar em Spoiler para ver o conteúdo? se Sim e não consegue ver então tente limpar o cache de seu navegador e depois tente entrar aqui novamente.
 

DeletedUser19318

Guest
Estive Pensando e Tecnicamente o Evento Está Certo Pois Se Levar Em Conta o Continente Ainda Estamos No Hemisfério Norte
 

DeletedUser23498

Guest
alguem por favor me explique como ganharemos tickets ????
 

DeletedUser25467

Guest
Será o primeiro evento que vou participar... não tenho como fazer comparações... gosto desta ideia de conseguir prêmios na sorte... tipo uma roleta... em varios jogos que joguei tem esse tipo de roleta diário... esta ideia poderia ficar por mais tempo
 

DeletedUser

Guest
alguem por favor me explique como ganharemos tickets ????

Em breve vira as explicações amigo.

Será o primeiro evento que vou participar... não tenho como fazer comparações... gosto desta ideia de conseguir prêmios na sorte... tipo uma roleta... em varios jogos que joguei tem esse tipo de roleta diário... esta ideia poderia ficar por mais tempo

Boa sorte amigo!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá Mask Hero,



Os tickets serão ganhos cumprindo missões.


Os tickets serão possível ganhar apenas pelas missões , correto ?!
Então a minha pergunta é :
Tem uma quantidade certa de tickets que podemos ganhar por missão e assim que acabar as missões não poderemos mais participar ? (Obs : Só com os 120 diamantes que vale por 1 ticket)
Ou haverá missões sempre até terminar o evento ?

Uma outra pergunta é se vai ser dada uma missão por dia ou aparecerá imediatamente uma outra assim que vc terminar uma missão ?
 

DeletedUser

Guest
Não sei muito, mais eu acho que vai ser missões diarias (Ao dia) varias ao dia, e cada missão deve ter uma quantidade certa de ticklet
 

DeletedUser

Guest
Não sei muito, mais eu acho que vai ser missões diarias (Ao dia) varias ao dia, e cada missão deve ter uma quantidade certa de ticklet

Eu acho que não me expressei bem ... quando eu disse :
"Tem uma quantidade certa de tickets que podemos ganhar por missão e assim que acabar as missões não poderemos mais participar ? (Obs : Só com os 120 diamantes que vale por 1 ticket) "

Eu queria dizer quantos tickets no total podemos ganhar nas missões do evento e quando acabar esse total não poderemos mais participar ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não me expressei bem ... quando eu disse :
"Tem uma quantidade certa de tickets que podemos ganhar por missão e assim que acabar as missões não poderemos mais participar ? (Obs : Só com os 120 diamantes que vale por 1 ticket) "

Eu queria dizer quantos tickets no total podemos ganhar nas missões do evento e quando acabar esse total não poderemos mais participar ?

Olha, eu imagino que as missões só irão acabar quando o evento acabar
 

DeletedUser10946

Guest
1wd.png

Faltam dois dias...

new1.gif
new3.gif
 

DeletedUser15967

Guest
os tikets virão 1 a 1 a cada missão ( explorar provincias,motivar etc...)
e serão liberados aos quanto de missão voe fizer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo