Discussão, sugestões e criticas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
E para quem estava acompanhando o tópico "FórumBR" (http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?16403-Fórum-BR), foi fechado por que "fugiu ao tema" e como se não bastasse ainda excluíram as mensagens, amigos moderadores se têm uma coisa que eu ouvi pessoalmente com o antigo Community Manager Rodolfo , é que um tópico nunca deve ser fechado salvo em situações extrema, mais que nunca um post ou mensagem deve ser excluída, nada no Fórum se exclui, arquiva-se, e que tal atitude é reprovada pela matriz (InnoGames) e que no máximo deve-se editar quando se tratar de injuria, racismo, pedofilia e etc., se tal atitude é reprovada pela InnoGames, por que os moderadores que estão abaixo na hierarquia o fazem?

Sendo assim, para que não haja o fechamento deste tópico o mesmo se trata do assunto anteriormente referido, peço ao colegas que se mantenha o decoro para que o tópico não seja censurado.
 
Última edição:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Pessoal,

Mais uma vez o tópico descambou para temas que não devem ser tratados aqui, tentamos debater até onde foi possível, mas parece que ainda não conseguimos implantar a conscientização de que certas coisas não estão abertas ao debate.

Portanto, o tópico será fechado.

Postado pelo ditador Quasar no tópico anterior.

Favor senhor ditador Quasar, onde então eu devo criticar, sugerir e discutir tais assuntos?

:confused: :confused: :confused:

Aguardo sua resposta.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada, peço a gentileza de observar a seguinte imagem:



Continuando...

Se não forem as regras ou os procedimentos da equipe (forum / suporte), qual assunto quer discutir?

Obs.: Ditador não, é Co-Community Manager, por favor.

Obs2.: Fui treinado pessoalmente pelo querido Rodolfo por horas aos sábados via Skype, e uma coisa ele deixou bem claro em sua saída: "não se atenham ao passado, novas administrações virão e com elas novas formas de administrar", portanto, não citemos ícones do passado em vão..
 

DeletedUser23149

Guest
Quasar, como foi lembrado pelo meu amigo acima, meu tópico foi fechado e sinceramente nem entendi o motivo, fiz uma critica construtiva no meu ponto de vista, querendo dizer que o Fórum seria o canal ideal para trazer as novidades que estão rolando no FOE e que nesse aspecto está deixando a desejar... Mas respeito sua decisão, não estou aqui querendo causar tumulto!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Olá, ditador Co-Community Manager, antes de mais nada, peço a gentileza de observar a seguinte imagem:

p6VPUH9.png



Continuando...

Onde então eu devo tratar tais assuntos, senhor? Ou devo engoli-los à seco, senhor?

Por que os post foram excluídos, senhor? Acaso têm algo que não possa ser lido e visto, senhor? Não bastava simplesmente fechar o tópico, senhor?

Obs.: Quem administra uma ditadura chama-se ditador.

Obs2.: Não me referi à forma de administrar mais sim à forma da InnoGames lidar com seus clientes.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Quasar, como foi lembrado pelo meu amigo acima, meu tópico foi fechado e sinceramente nem entendi o motivo, fiz uma critica construtiva no meu ponto de vista, querendo dizer que o Fórum seria o canal ideal para trazer as novidades que estão rolando no FOE e que nesse aspecto está deixando a desejar... Mas respeito sua decisão, não estou aqui querendo causar tumulto!

Está ai o motivo pela qual eu, a meu humilde ver está errado apagar post, o "dono" do tópico não sabe o motivo pelo qual seu tópico foi excluído, afinal os post's seguintes foram excluídas, e como fica o "pobre coitado" (desculpas se ofendi), que criou o tópico? Tadinho, teve seu tópico fechado e nem sabe o porque, talvez se os post seguintes tivessem se mantidos ele saberia o porque o tópico foi fechado, daí caberia a ele concordar ou não.
 
Última edição:

DeletedUser26758

Guest
é exatamente isso que edu está dizendo que está acontecendo
Os senhores estão achando que podem fazer o que quiserem só porquê tem um cargo e depois vêm dizer que na aba de SUGESTÕES E CRÍTICAS não se pode criticar? então aponte onde podemos fazer nossas críticas sem os posts serem excluídos porquê até onde sei o único lugar do fórum onde tem CRÍTICAS é essa parte
 

DeletedUser

Guest
Caro Cesar LS, seu tópico foi fechado pois se tornou palco de um debate inapropriado sobre temas que não devem ser tratados no fórum. Lamentamos o ocorrido mas infelizmente, quando isso acontece nossa conduta é o fechamento do tópico mantendo a última postagem pertinente ao assunto.

Pessoal, vou repetir isso quantas vezes forem necessárias: Não se discutem regras ou procedimentos da equipe do fórum ou do suporte. Qualquer outro tema estamos abertos.

Outra coisa, criticar é permitido. Porém, denegrir a imagem do jogo, da empresa ou da equipe causará o afastamento imediato e por tempo indeterminado dos infratores.

Para finalizar, após a crítica, não esperem soluções prontas nem mesmo explicações das causas. Agradecemos toda e qualquer ajuda para tornar o FoE um jogo melhor, mas não iremos tolerar ameaças ou cobranças desmedidas.

Qualquer dúvida, leiam as regras e encontrem onde estamos falhando. Isso sim seria um ótimo exercício.

Aqui:


e aqui:
Regras do fórum
 

DeletedUser26758

Guest
Quasar ninguém naquele tópico em momento algum denegriu a imagem dos senhores apenas falamos a verdade como ela é
Eu sei que é ruim receber a verdade como um balde de água fria mas também a verdade é verdade e não existe maneira de alterar isso nem que censure mil posts o senhor poderia alterar a verdade portanto entenda isso.
Naquele post eu não vi ameaça alguma a gente somente estava criticando o comportamento dos adiministradores aqui do fórum com relação as últimas críticas que fizemos.
Não sei se o senhor sabe mas só de Domingo até HOJE o senhor conseguiu Fechar CINCO posts isso é classificado como censura a nossa liberdade de expressão meu caro quasar e todos nós sem exceção temos esse direito de expressar o que pensamos as nossas opiniões e sentimentos a menos que os senhores queiram enfrentar um processo por violação aos direitos humanos sugiro que parem de censurar a liberdade de expressão.
Encerrando, não é nossa responsabilidade procurar os SEUS erros tenham um mínimo de respeito consigo mesmos e procurem vocês mesmos onde estão errando pois eu tenho certeza que não terão dificuldade para isso.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
A tá, obrigado Senhor ditador Co-Community Manager Quasar, então devemos engolir à seco tudo sem poder reclamar pois essa é a postura que se deve tomar quando a uma ditadura como o senhor mesmo se referiu a este Fórum.

Me dou por insatisfeito por sua resposta e não concordando em nada do que o senhor falou em nome da InnoGames.

Vendo que a atitude e pensamento da InnoGames não mudará não há lógica em prosseguir com o debate.
 

DeletedUser26758

Guest
O QUÊ????
Edu não dê o seu braço a torcer pois é isso que o ditador quasar quer ele quer que a gente desista de lutar pelos nossos direitos de usuários
Se nós deixarmos esse assunto morrer aqui nada vai mudar o fórum vai continuar uma ditadura e o foe vai continuar caindo caindo até morrer o que já está acontecendo por causa desses ditadores
Eu mesmo não me silenciarei para deixar esses ditadores vigorarem sem resistência
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Amigo general lougui, você ainda não intendeu? isso é uma ditadura, e não irá mudar, a InnoGames não tem um SAC, não existe vinculo direto do cliente x empresa, tais discussões postadas aqui sequer chegarão aos assistentes dos faxineiros da Inno que dirá a altos cargos, quer mudança? não adianta só postar aqui, faça como eu procure seu direitos de consumidor, PROCOM, e tudo que você puder, porque só aqui não adianta.
 

DeletedUser

Guest
Bem, já mostrei as regras e indiquei onde as mesmas podem ser encontradas (2 lugares).

Foi explicitado que não podemos nem devemos debater sobre as mesmas tão pouco sobre procedimentos da equipe do fórum e ou do suporte.

Já expliquei sobre a liberdade de expressão em ambientes privados.

Nada mais há para acrescentar ao tópico, portanto este tópico será fechado para evitarmos spam.

Desejo a todos um excelente jogo e divirtam-se.


Obs.: todo e qualquer tópico que volte a um desses assuntos (regras / procedimentos), será sumariamente apagado e não apenas fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo