distribuicao de PLANTAS

  • Iniciar tópico DeletedUser15967
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15967

Guest
ALGUEM AI QUE TENHA O FAROL OU O SAO BASILIO NOS NIVEIS 2 A 5 ,QUE NAO SEJA DA THONE OF DRUIDAS, ME ADICION COMO AMIGO NO ARHAVALL ( XXROB )

e quem quer plantas do zeus,castelo del,dresdem,del monte,catedral de achem .... só me adiciona

vamo la ajudem nossos imperios com essa acao
 

DeletedUser18478

Guest
Zéloco1978
Over Thrones II
Nível 5.
Procura ele lá man!
 

DeletedUser15967

Guest
quero saber quem tem o royal,ja pois quero doar em massa pra este...quem tiver me adiciona como amigo...
 

DeletedUser21702

Guest
Parabens xxrob ta aprendendo usar uma estrategia, ate que fim falta mais gente aprender
 

DeletedUser18478

Guest
Aê renoob, como o deus td poderoso fechou o outro tópico... Responderei por aki!
Vc falou q eu nunca ia te passar, q eu iria comer poeira, pois bem, eu ñ só passei como permaneci na sua frente por umas 2 semanas ou 3. Porém, ñ estou podendo fzr tdas as minhas batalhas, mas isso ñ tem relatividade com a situação.
Ja te passei, e permaneci lá por algum tempo, diferentemente do q vc falou.
 

DeletedUser

Guest
Ei kilx desse jeito vc vai fechar o fórum kkkkkkkkk



lealdade à família game over
 

DeletedUser

Guest
Nota de repúdio ao que o líder da GO klix e seu capacho maxnumseioq tem feito no fórum do arvahall, inadmissível que eles tratem os adversários sempre com agressividade, sempre objetivando uma discórdia que ultrapassa os limites da diversão e do jogo. Por isso ignoro eles há muitas semanas, e essa mensagem é uma exceção, quero expor aos administradores que por mim podem fechar todos os tópicos que estão sendo contaminados pela infantilidade desses jovens que não tem capacidade de vida em comum dentro de uma disputa saudável. E ainda mais, repudio qualquer agressão verbal e tenho plena certeza de que esse é o único objetivo destes jogadores, prejudicar de alguma forma os inimigos que eles nunca irão alcançar na batalha real!
 

DeletedUser15967

Guest
lembro a todos voces que este topico deve ser usado SOMENTE para falar de planta no br1
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que vc não ia aguentar ficar calado destroyer... quem ta ofendendo aki? pergunta pro miquelleti quem é que ofende os outros nesse jogo! kkkkkkkkkkkkkkkk choraaaa.... venha falar que eu tenho 78k agora, vai lá a minha city e vê se seus players estão crescendo no meu ritmo! é uma pena que vcs não sejam humildes o sufuciente pra admitir a nossa competência enquanto guild e repudio vc vim falar de mim e de coisas tão bestas nesse tópico... AQUI É PRA FALAR SOBRE PLANTAS BLZA?

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
 

DeletedUser15967

Guest
peco aos mods que fechem o topico ja que virou bagunca este...
 

DeletedUser

Guest
não não xxrob... esse tópico aqui não é pra discutir essas coisas não... o sabe tudo ae que trouxe esse defunto velho pra tentar me queimar diante da moderação... n quero invadir sua postagem não... MODERAÇÃO N FECHA ESSE TÓPICO, EU N VOU POSTAR MAIS NADA AKI
 

DeletedUser18478

Guest
nota de repúdio ao que o líder da go klix e seu capacho maxnumseioq tem feito no fórum do arvahall, inadmissível que eles tratem os adversários sempre com agressividade, sempre objetivando uma discórdia que ultrapassa os limites da diversão e do jogo. Por isso ignoro eles há muitas semanas, e essa mensagem é uma exceção, quero expor aos administradores que por mim podem fechar todos os tópicos que estão sendo contaminados pela infantilidade desses jovens que não tem capacidade de vida em comum dentro de uma disputa saudável. E ainda mais, repudio qualquer agressão verbal e tenho plena certeza de que esse é o único objetivo destes jogadores, prejudicar de alguma forma os inimigos que eles nunca irão alcançar na batalha real!

nossa destro, o infantil aki ta te fzd chorar desse jeito man???
Kkkkkkkkkkkkk

nota de repúdio aki é brincadeira man, td q vc quer é chamar a atenção, e fzr com q eu leve mais um ban man. Eu apenas polemizo certas situações, e sou debochado a certos fatos e certas pessoas como vc amigo.
E sei q vc me ingnora, é óbvio isso, vc ñ tem razões nem fundamentos pra bater de frente man. Dou risadas desses seus xiliques aí.

O jogo é de estratégia, é coletivos, pessoas jogam aqui, e eu brinco com o psicológico de tdas elas. Inclusive com o seu. Antes de falar da gente man, olha pro teu umbigo, e manda os teus comandados pararem de mandar agente ir tomar (¨*$%*&¨$¨%$) banho, e ofender a minha sexualidade como se me conhecessem.
Isso sim é desrrespeito.
Se ta incomodado, te cala man!!!!!!

Lotado de inativos, multicontas q ofendem outros jogadores. Tu quer repúdiar a mim???????
Realmente eu não tenho estômago pra te passar da forma q vc cresceu man, estomago pra aguentar tanto noob junto!
 

DeletedUser

Guest
hehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n aguento isso cara... nesse jogo pode mandar tomar n sei aonde, pode xingar de macho dos outros, mas se falar a verdade contra os "deuses" da tnt vcs fecham o tópico... ao contrario do pessoal da tnt ae eu tenho educação pra rebater essas asneiras que eles falam de mim... choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LEALDADE À FAMILIA GAME OVER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15677

Guest
Mas olha tchê dificil ler vc falar em disputa saudável!
Meu plays conquisto sem guild e ñ bato na tua porta pra pescar,... eu pesco!
E tu q ñ para de vir em busca dos meus!!
Tu já te mostrou por 2 vzs sem palavra cmgo! Mas chegar ao nível de chamar tb uma pessoas de capacho... Baixo padrão, "jogo saudável" .... sei!
ATT: JACKSON LÍDER GOA
LEALDADE A FAMÍLIA GO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Pois é Destro!!!
Para de chorar aí man, e guenta o tranco!
Ta sem argumento como sempre e falando muita bobagem.
Fica aqui dando um de socialite, postando notinhas como se aki fosse um jornal...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom rei da mídia!
Da próxima vez, posta pela manhã... pq postar a noite, pra fechar e correr sem resposta é complicado. Ta igual a menino sapeca q dá o tapa e sai correndo pra num levar revide.

Vc é bastante divertido man!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
é jack eles são mestres em serem deselegantes no fórum... uma hipocrisia vim falar de bons modos e jogo saudável... ainda bem que me diverte um bocado ver esses tnt morrendo de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk choraaaa
 

DeletedUser18478

Guest
Vlw nubada...
Até daki a pouco.
Pena que amanhã o tópico será fechado a pedido do autor.
Mas ja me diverti o bastante por hj, espero q venham mais notas do poderoso socialite aí para q eu possa dar belas gargalhadas.
 

DeletedUser

Guest
é eu vou dormir... amanhã eu vou rir mais por aki... kkkkkkk
flooooou!! um pedido: antes de fecharem o tópico deixem o destroyer falar senão ele vai ter um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
xauuu

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
 

DeletedUser15677

Guest
Se fala em punição e punição por ofender as pessoas ñ **** ñ? Da pra ofender, igualar pessoas com um objeto qualquer assim de boa e não da nadinha? Não é preciso usar *** para ofender ou menosprezar as pessoa ,.. Pra mim isso foi bullying!!!
Lealdade a família GO!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores.

Por mais uma vez a moderação deste fórum terá que intervir em situações extritamente desnecessárias.

Isso é um jogo sim de rivalidade, de estratégias, mas que deve ser jogado e mostrado a competência de tais jogadores in game, e não em ofensas sem fundamentos.

E como o autor do tópico pediu o fechamento do mesmo por atitudes de falta de respeito, o mesmo será fechado.

Tenham um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo