Crítica Duelos entre Exércitos.

L EMÍLIO

New Member
Estou desanimando do jogo por causa das batalhas nos niveis mais altos. O jogo não permite que um jogador saia vitorioso em batalhas de 2 turnos. Mesmo com um exército com 170% de ataque contra outro com menos de 100% É um absurdo. Um exército mais forte que venceu a primeira batalha, ir para o segundo turno em nitida desvantagem. Estou quase desistindo desse jogo por desses absurdos que existem no jogo. :mad:
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Estou desanimando do jogo por causa das batalhas nos niveis mais altos. O jogo não permite que um jogador saia vitorioso em batalhas de 2 turnos. Mesmo com um exército com 170% de ataque contra outro com menos de 100% É um absurdo. Um exército mais forte que venceu a primeira batalha, ir para o segundo turno em nitida desvantagem. Estou quase desistindo desse jogo por desses absurdos que existem no jogo. :mad:

Esse é um jogo de estratégia que te da inúmeras opções de melhorias em sua cidade, talvez esteja usando a estratégia errada tanto na evolução de sua cidade quanto na hora das batalhas.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
É necessário ESTRATÉGIA para conseguir vencer estas batalhas. Estudar o oponente e verificar suas fraquezas.

Colocar qualquer tropa versus qualquer tropa não é nada inteligente.

Peça auxílio de jogadores mais experientes.
 
Topo