Enquete sobre Menu de jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início

[COLOR=Yellow]Qual Menu você prefere?[/color]

  • Menu A

    Votos: 81 38,8%
  • Menu B

    Votos: 113 54,1%
  • Outro diferente (por favor, comente)

    Votos: 7 3,3%
  • Abstenção/Voto nulo

    Votos: 8 3,8%

  • Total de eleitores
    209
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28398

Guest
A única sugestão que tenho de alteração é a colocação de um botão para recolher o menu, a exemplo do que existe no de vizinhos. Assim, poderíamos retirar ele da tela quando não estiver usando, pois quando se tenta utilizar o espaço de baixo à esquerda, às vezes o menu atrapalha.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da sua ideia rcorts,isso definitivamente acabaria com os chupins do jogo!Não é justo a gente ficar se aplicando ao jogo diariamente e aqueles que não participam e mal aparecem no jogo se beneficiarem de nossos esforços.:D

Obrigado pelo apoio Flexa5. Espero que esta implementação possa ser realizada pela equipe do FOE.
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião.
Aumentar o número de botões no menu.
Incluiria:
Acesso rápido ao histórico
Um botão exclusivo da guilda com tudo referente a ela

Incluiria tb opção de sumir com o menu, assim como as abas laterias, elas ocupam espaço muitas vezes dificultado a visualização da cidade.

Estas são minhas sugestões, espero q sirvam de algo.
abraços

DS
 

DeletedUser

Guest
Voto no "B"

Mas gostaria de sugerir outra coisa que não tem nada a ver com o menu, eu jogo a pouco tempo e quase parei de jogar porque sempre que boto algo produzir eu sou saqueado, acho que deveria haver algum tipo de classificação um limite porque os mais fracos (que começaram a jogar agora ) como eu não tem nem chance contra os outros, sugiro uma restrição ex: Poderiam ser saqueados apenas jogadores que tivessem em um mesmo determinado nível de pontos, pois fica meio que covardia não tem como se defender de alguém que esta a 10 ou 20 posições acima de você!

Obg! :)

Gosto muito do jogo seria uma pena ter que parar de jogar...
 

DeletedUser

Guest
a ideia do Rcorts é muito boa contudo acho q não podemos mudar o jogo tão radicalmente... mais seria muito bom ver quem participa mesmo da Guilda é como o Flexa disse existem muitos jogadores q se beneficiam do esforço dos outros jogadores !!
 

DeletedUser

Guest
concordo com o Empireman eu to em uma vizinhança q tem 77 vizinhos o 1° estar com 83.000 pts o 77° esta apenas com 700 eu estou em 38° com 12.000 pts e ja é muito difícil colher as mercadorias pois tem saques constantes deveria ter um limite de pts por vizinhança ^^ mais o jogo é mesmo muito bom
 

DeletedUser28045

Guest
Caros, Administradores.

Como os amigos anterior falaram e eu acho que também deveria ser implementado a opção de girar a construção.

Muitas vezes o território pede isto. Sem contar que em inúmeros jogos mais antigos do que o FoE, temos estas opções.

Porque não aqui?
[/FONT][/FONT]
 

DeletedUser28549

Guest
Independente de qualquer modelo o menu tem que acessível de fácil manuseio. Li que tem ótimas sugestões principalmente incluindo os pontos forge. Esse item caso não seja possível em determinadas eras como A Idade do Bronze ou do Ferro Poderia ser avançado ao decorrer do jogo primeiro 10 pontos e ao avanço das eras os pontos aumentariam.
Com isso e outras sugestões aqui postadas melhorariam muito o jogo e a qualidade em si.
 

DeletedUser18180

Guest
Prefiro que troquem só o fórum da guilda pelo fórum aberto no submenu
 

DeletedUser29381

Guest
Me desculpem más, se vcs estão afirmando que a opção mais votada pode não ser a escolhida, porque devo perder meu tempo escolhendo uma das duas opções (A) ou (B), isto não é democrático, se a maioria escolher uma das opções, esta escolha DEVE SER respeitada.
Abçs
 

DeletedUser14913

Guest
Me desculpem más, se vcs estão afirmando que a opção mais votada pode não ser a escolhida, porque devo perder meu tempo escolhendo uma das duas opções (A) ou (B), isto não é democrático, se a maioria escolher uma das opções, esta escolha DEVE SER respeitada.
Abçs
me perdoe replicar aqui sua resposta.
E democtrático sim pois o que vai ser aplicaca é provavelmente a opção com maior numero de votos no mundo inteiro onde se joga o foe. Isto sginficaria que a escolha do Brasil pode diferenciar de outrem em outros paises...
Foi isso que eu entendi na explicaçao
 

DeletedUser29084

Guest
axo q assim ta bom... porem qeria dexar minha opniao contra essa janela q se arrasta somente manualmente nas opcoes de construir, axo q seria mais interessante q ela se esconda e se mostre automaticamente ao passar o mouse ou cursor sobre ela...
 

DeletedUser21275

Guest
Fiquei assustado com a qualidade das sugestoes, tais como:

1.fazer alianças é um tiro no pe, guildas mais fortes se aliariam, esmagando ou impedindo o crescimentos das guildas menores ou mesmo dos jogadores individuais;
2.liberar setor restrito fundadores, outro tiro na cabeça, sugestão sem fundamento, deixando toda guilda a merce do tempo disponivel de 1, 2, 3 pessoas, alem do desestimulo que criaria.
3.sugestão capciosa, dar liberdade dos fundadores interagir com tesouro da guilda, esqueceram da grande quantidade de expulsos no jogo devido a falta de etica e de moral, nem todos são de confiança, deve ficar como esta, não ha razao para mudar.

Enfim uma sugestão positivo, possibilitar que as contruções possam girar, podendo adequar no espaço disponivel no jogo.
Por enquanto é so, no entanto estou atento!
 

DeletedUser23297

Guest
Ja que v6 vão fazer algumas mudaças seria possivel criar um modo para que pudecimos ganhar diamantes, ja que eles são nesseçario em todos os Edfs. merci Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Fiquei assustado com a qualidade das sugestoes, tais como:

1.fazer alianças é um tiro no pe, guildas mais fortes se aliariam, esmagando ou impedindo o crescimentos das guildas menores ou mesmo dos jogadores individuais;
2.liberar setor restrito fundadores, outro tiro na cabeça, sugestão sem fundamento, deixando toda guilda a merce do tempo disponivel de 1, 2, 3 pessoas, alem do desestimulo que criaria.
3.sugestão capciosa, dar liberdade dos fundadores interagir com tesouro da guilda, esqueceram da grande quantidade de expulsos no jogo devido a falta de etica e de moral, nem todos são de confiança, deve ficar como esta, não ha razao para mudar.

Enfim uma sugestão positivo, possibilitar que as contruções possam girar, podendo adequar no espaço disponivel no jogo.
Por enquanto é so, no entanto estou atento!


Concordo com você em quase tudo. Mas aliança de guildas, ainda que não exista como recurso no jogo vai existir de forma diplomática. É uma coisa inevitável quando a concorrência vai se firmando cada vez mais e mais. Chega a ser mesmo uma estratégia de jogo e, sobre guildas menores não terem chance de competir em caso de aliança de guildas, não devemos nos esquecer de que é um jogo de estratégia, que tenta, da forma que pode, ser um simulacro, ainda que cheio de falhas, da própria vida real.

Por exemplo, no mundo real muitas vezes empresas se fundem, ou em capital ou em marcas para se fortalecerem e continuarem com a possibilidade de sobreviver e competir no mercado. Hoje no FOE tem muitas guildas pequenas, inclusive a minha LEGIO IX, kkkkkkk, e que insistem em permanecer assim. Faria mais sentido se 5 guildas de 4 membros (com objetivos comuns, é lógico) se fundissem para aumentar seu poder no jogo do que ficarem divididas por conta de meras vaidades.

Eu mesmo estou disposto a fundir minha guilda com outra, desde que a minha não vá ser engolida e desde que não percamos todo nosso poder decisório. Enfim, aliança de guildas penso que ainda é um assunto que cabe muita discussão.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo