[ENQUETE] unidades militares

  • Iniciar tópico DeletedUser3587
  • Data de início

O QUE ACHOU DA IDEIA ???

  • CURTI

    Votos: 9 64,3%
  • NÃO CURTI

    Votos: 5 35,7%

  • Total de eleitores
    14

DeletedUser3587

Guest
AQUI VAI MINHA OPNIÃO DE COMO DEVERIAM SER AS BATALHAS


-PASSAR DE 8 PARA 12 AS UNIDADES EM COMBATE
12 para evitar que pese muito no jogo

-PASSAR O RECRUTAMENTO DE (1 em 1) soldados para (4 em 4) ou 5 COM PREMIUM
o tempo ficaria o mesmo apenas sairia mais unidades

-AUMENTAR O TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 10 em 10 MINUTOS POR ERA
assim cada vez que você trocasse de era aumentaria em 10 minutos o tempo de recuperação

-CASO O JOGADOR ESTEJA SENDO ATACADO ENQUANTO ESTÁ ONLINNE
APARECERIA UM MENU NA TELA

VOCÊ ESTÁ SENDO ATAKADO POR OUTRO JOGADOR DESEJA PARTICIPAR ??
[participar da luta] ou [lutar automaticamente]
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia de batalha de 12 unidades o recrutamento eu notei que vc anda reclamando muito sobre o tempo acho que se a ideia for aceita será apenas de 3 em 3 se houver batalha 12x12 o tempo eu não gostei deve ficar do jeito que está quanto as batalhas sendo avisadas ao jogador perguntando se ele quer participar poderia ser uma boa ideia desde que houvesse um tempo de 15 segundos para movimentar-se pois se não houver esse tempo players podem ficar sem se movimentar esperando o atacante desistir e se caso o defensor saia no meio da batalha será considerado derrota sem oportunidade de continuar o ataque. já que concordei com maioria de suas ideias e gostei delas vou votar curti na sua enquete.
 

DeletedUser

Guest
Também curti, muito bom tudo. Duvido muito que a ideia seja facil de implementar, mas seria ótimo se pelo menos conseguissemos chegar o mais perto possível disso. Parabéns pela iniciativa Felipe-estadual.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com apenas um tópico.

Veja bem, aumentar de 8 unidades para 12 seria vantagem apenas para os jogadores com maior evolução, já que aumentaria exponencialmente o poder de ataque de quem tem unidades mais avançadas (e caras), o tempo de recrutamento pode ser analisado da mesma forma, já que os jogadores com maior grau de evolução tem uma produção de recursos e moedas mais farta. O tempo de recuperação das unidades pós batalha, eu já acho comprido por demais, aumentá-lo desanimaria a espera para uma nova batalha. No entanto, toda essa análise mudaria, se dividissem os jogadores por grupos categorizados pela pontuação. Aí sim seria bacana. Também, como o colega acima, adorei a idéia da possibilidade de participar da batalha se estivermos on line, mas também com a ressalva do tempo para aceitação. Então é isso. Não vou votar na enquete ainda, por que espero alguma resposta que possa mudar minha análise, já que sou novata neste jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
-PASSAR DE 8 PARA 12 AS UNIDADES EM COMBATE
12 para evitar que pese muito no jogo
***Boa idéia!

-PASSAR O RECRUTAMENTO DE (1 em 1) soldados para (4 em 4) ou 5 COM PREMIUM
o tempo ficaria o mesmo apenas sairia mais unidades
***Boa idéia!

-AUMENTAR O TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 10 em 10 MINUTOS POR ERA
assim cada vez que você trocasse de era aumentaria em 10 minutos o tempo de recuperação
***Talvez desanime um pouco que gosta mais de batalha!

-CASO O JOGADOR ESTEJA SENDO ATACADO ENQUANTO ESTÁ ONLINNE
APARECERIA UM MENU NA TELA
***Seria a melhor atualização de todas!!!!
 

DeletedUser

Guest
PASSAR DE 8 PARA 12 AS UNIDADES EM COMBATE:
Gostei bastante dessa,deveria ser analisada.


PASSAR O RECRUTAMENTO DE (1 em 1) soldados para (4 em 4) ou 5 COM PREMIUM:
Tambem é muito boa,visto que levo um dia inteiro para recrutar minha unidades e um pouco menos de 15 minuto para perder todas

AUMENTAR O TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 10 em 10 MINUTOS POR ERA:
Esta daqui eu não gostei,deixaria mais de lado ainda a guerra do jogo (que nem existe)

CASO O JOGADOR ESTEJA SENDO ATACADO ENQUANTO ESTÁ ONLINNE
APARECERIA UM MENU NA TELA:
Melhor idéia que ja li no forum até agora
 
Topo