Era progressiva

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
Abri o tópico pra comentar-mos tudo que rolou de bom nesta primeira semana da ERA progressiva. Discussões, pontos positivos e negativos, curiosidades e torres com os devidos campeões.
De início quero dizer que esta semana foi muito produtiva em quase todos os quesitos do jogo. A emoção ficou por conta da torre progressiva, que teve o campeão definido no último segundo. Vamos aos assuntos:
TORRE PROGRESSIVA

Muito massa!
Já é considera a vizinhança da morte, nomeada pelos sentimentos mais obscuros dos players, que afloram pela rivalidade das TOPs.
Travei uma disputa acirrada com o Reborn até o último dia. No meio do percurso eu perdi um dia de batalha, e achei que seria quase impossivel de ganhar, porém, o Reborn travou no domingo e eu dei minha arrancada, mas não imaginava que o Gregory pensasse da mesma forma que eu, e assim, a torre ficou com ele no último minuto.

wrue.png

f781.png


No mais parabens à GAME OEVR que dentre os 10 primeiros, teve o nome de 5 players representando a guild, ficando o que pontuou menos em oitavo. A TNT teve 3 representantes entre o TOP 10, a NM apenas 1, assim como os Druidas que tiveram tbm apenas 1.
Parabéns à todos!

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS

Quase todos os pontos foram positivos, o que mais nos irritou esta semana (falando pela maioria) foi a lentidão das batalhas. Fica impossível jogar em alto nível gantando 10, até 20 minutos em apenas um batalha. Tá horrível isso.

QUALIDADE E CAPACIDADE DOS PLAYERS

A maioria está de parabéns! Muitos players bons, dignos da vizinhança. Ainda tem aqueles que choram por saques, ou pq foram atacados, estes agente tem é q baixar o paw mesmo. Tive 2 discussões fortes, fui chamado de ladrão, me ofenderam, mas é como eu digo, os que se dizem fortes, quando não tem capacidade pra falar do jogador, falam da vida real do cidadão sem ao menos conhecer.

Comentem aí como foi a sua semana.
 

DeletedUser21702

Guest
era tia dos pai fui vizitar ele
Abri o tópico pra comentar-mos tudo que rolou de bom nesta primeira semana da ERA progressiva. Discussões, pontos positivos e negativos, curiosidades e torres com os devidos campeões.
De início quero dizer que esta semana foi muito produtiva em quase todos os quesitos do jogo. A emoção ficou por conta da torre progressiva, que teve o campeão definido no último segundo. Vamos aos assuntos:
TORRE PROGRESSIVA

Muito massa!
Já é considera a vizinhança da morte, nomeada pelos sentimentos mais obscuros dos players, que afloram pela rivalidade das TOPs.
Travei uma disputa acirrada com o Reborn até o último dia. No meio do percurso eu perdi um dia de batalha, e achei que seria quase impossivel de ganhar, porém, o Reborn travou no domingo e eu dei minha arrancada, mas não imaginava que o Gregory pensasse da mesma forma que eu, e assim, a torre ficou com ele no último minuto.

wrue.png

f781.png


No mais parabens à GAME OEVR que dentre os 10 primeiros, teve o nome de 5 players representando a guild, ficando o que pontuou menos em oitavo. A TNT teve 3 representantes entre o TOP 10, a NM apenas 1, assim como os Druidas que tiveram tbm apenas 1.
Parabéns à todos!

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS

Quase todos os pontos foram positivos, o que mais nos irritou esta semana (falando pela maioria) foi a lentidão das batalhas. Fica impossível jogar em alto nível gantando 10, até 20 minutos em apenas um batalha. Tá horrível isso.

QUALIDADE E CAPACIDADE DOS PLAYERS

A maioria está de parabéns! Muitos players bons, dignos da vizinhança. Ainda tem aqueles que choram por saques, ou pq foram atacados, estes agente tem é q baixar o paw mesmo. Tive 2 discussões fortes, fui chamado de ladrão, me ofenderam, mas é como eu digo, os que se dizem fortes, quando não tem capacidade pra falar do jogador, falam da vida real do cidadão sem ao menos conhecer.

Comentem aí como foi a sua semana.
 

DeletedUser15967

Guest
acabei ficando uns dias sem atacar ,1 pois tive que trocar as tropas e outro pois a torre terminou as 2 horas e eu ataco a tarde...
se isso não mudar to ferrado...tem inimigos que usam da LEGAL artimanha de sair pra atacar,mas logo resolvo este assunto também...
e com isso digo ,OS TOPS SERÃO CADA VEZ MAIS TOPS,e os nossos vizinhos nubs ,não reclamem voces tem 1 mina de ouro pra atacar,76 vizinhos tops...
 

DeletedUser18478

Guest
Nesta terceira semana venho mais uma vez parabenizar aos players da FAMILÍA GO de minha vizinhança. 6 representantes na principal torre e recorde de pontos. Nós estamos bem hein!!!

F9kNLRR.png


Nesta semana vindoura, sem boa parte das províncias, o negócio vai ficar mais disputado. Eu infelizmente não vou poder me puxar muito, mas pretendo ser listado na torre.

Ah...
Provavelmente amanhã farei mais um daqueles posts polêmicos falando dos últimos acontecimentos do mundo. Vou divulgar boatos, MPs, falar de players especificos, desmascarar e detonar alguns, elogiar alguns outros, e provocar akeles sentimentos que todos ja sentiram na vida real e sentiram aki também.
Guilds TOPs, moderadores e demais, fiquem alerta... kkkkk (Se bem que possivelmente, com a saída de muitos dos meus desafetos, o post não terá tanto efeito.)

Fiquem em paz meus queridos!
 

DeletedUser720

Guest
Fidelização a GUILD

O Que falta na era progressiva, e uma forma de fidelizar o jogador a guild, pois no jogo atualmente o jogador sai e retorna as guilds quando bem entende, dessa forma fica difícil até o recrutamento pois não sabemos a intenção d jogador ao entrar na guild, mesmo tendo boa fé, muitos casos o que vemos e jogadores em busca dos mercados para trocar bens e afins e depois sair, e em outros casos jogadores trocam de guild apenas para atacar os amigos da própria guild, que é um absurdo mais afinal isso é apenas minha opinião e como cada um tem a sua, deixamos isso para a Administração do FOE ver, se é possível fazer igual em outros jogos que tem um tempo minimo para o jogador trocar de equipes (guild)... sei que essa opinião minha será bastante contraria a muitos jogadores, mais convenhamos que isso não é justo, pois deixa as guilds sem nenhuma proteção ou forma de punir ou alertar outros jogadores, ou poderia ter no perfil do jogador um LOG dizendo onde o mesmo já esteve e a duração de sua passagem pela guild.
 

DeletedUser18478

Guest
O Que falta na era progressiva, e uma forma de fidelizar o jogador a guild, pois no jogo atualmente o jogador sai e retorna as guilds quando bem entende, dessa forma fica difícil até o recrutamento pois não sabemos a intenção d jogador ao entrar na guild, mesmo tendo boa fé, muitos casos o que vemos e jogadores em busca dos mercados para trocar bens e afins e depois sair, e em outros casos jogadores trocam de guild apenas para atacar os amigos da própria guild, que é um absurdo mais afinal isso é apenas minha opinião e como cada um tem a sua, deixamos isso para a Administração do FOE ver, se é possível fazer igual em outros jogos que tem um tempo minimo para o jogador trocar de equipes (guild)... sei que essa opinião minha será bastante contraria a muitos jogadores, mais convenhamos que isso não é justo, pois deixa as guilds sem nenhuma proteção ou forma de punir ou alertar outros jogadores, ou poderia ter no perfil do jogador um LOG dizendo onde o mesmo já esteve e a duração de sua passagem pela guild.

Pois é Drim... É uma opinião questionável sim, inclusive por mim que tenho a maioria de meus players disputando a torre com o XXROB. Mas tbm acho estranho por exemplo, combinar batalhas com players de guilds adversárias. O XXROB faz isso com players da DRUIDAS, da ANONIMOS e com a DINASTIA, e nunca falei nada sobre isso, pq apenas acho que é questão de estratégia. Mas isso vc não vai achar que é injusto pq é do seu interesse e da sua guild, do seu representante na torre. Destarte essa questão sempre será discutida pq envolve regras de guilds e interesses distintos. Combinar batalha com adversário significa dizer q vc pode estar tirando uma melhor colocação do player de sua própria equipe na torre pra dar lugar a um adversário, ou seja, tbm seria considerado injusto na sua visão. Somos tds "pecadores", apontando um erro paralelo cometido por quem quer que seja, e nos dizendo "santos" por ser-mos honrados ou dentro da lei, ou justos e etc...
Saudades de vc por aki mano!
Bom jogo!
 

DeletedUser15967

Guest
mano vc tem sorte...pois tem uns 20 GO pra atacar ...e é incrível como a fofoca ****, pois comecei a fazer isso a 2 dias, ja sei até quem te disse...mas como vc disse PECADORES somos todos nós ,mas quem nos leva ao pecado são vcs GO,pois forao vcs que começaram a combinar ataques...e nós de atrás pra acompanha vossos ritmos...

esta semana que vem vou expandir o grupo de amigos de ataques e ai vou peca bastante, rsrs
nós devíamos poder atacar todos,sem combinar nada ...vc não acha...
 

DeletedUser18478

Guest
kkk
Impossível combinar com tds da GO XXrob, pois vc sabe que não temos contato tds os dias com tds os players. Tem muitos da NM lá tbm, não no nosso nível, mas que tem, tem!
Quando se trata de assuntos de interesse da GO ou do Kilx ou dos meus é quase impossível guardar o segredo, pq os contatos são fortes (modestia parte). Não se pode confiar em todos mano, e além de tudo, até pra sondar tem q ter cuidado, pq se não vc espanta o inimigo. Mas sei que o grupo formado é exclusivo pra tomar a TORRE da GO. O que o grupo não entende é que apenas vc se beneficia com isso... rsrsrs ( a não ser pelo crescimento).
Pois bem, eu coloquei isso aqui apenas pra rebater a colocaçao do Drim que afirmou ser injusto e absurdo a saidinha para batalhar. Eu tão somente demonstrei o outro lado da moeda, pois apesar de ele não citar ninguem no post dele, eu bem entendi que isso foi pra GO, pois somos nós q fazemos isso com mais frequencia, destarte, eu demonstrei que na guild dele tbm ocorre injustiças e absurdos, e a sua colocação só confirmou isso. Mas é akela coisa... vcs lutam pelo pão de vcs, eu luto pelo meu. Eu só faço a contradicta pra deixar a equipe alerta, pois do contrario pode ser que eles pensem que td q vcs falam é a razão. Eu só tento mostrar que aki não há razão alguma, é pura estratégia!
Vc XX mudou de guild esses últimos dias. Aí não se ataca os companheiros, vc ta onde ta como recrutador, mas se vc disser q não ataca os membros da sua guild, vc sabe que eu até acredito!!! rsrsrs
E respondendo ao induzimento do erro, eu realmente induzi e induzo muitos ao "pecado", mas não me responsabiliza por ele. Digamos que eu sou o cara que te ofereço a cerveja do FDS. Se vc aceite, dps dirige e causa um acidente eu nada tenho haver com isso. É o dolo eventual... Se vc assume o risco, vc se responsabiliza por ele.
 

DeletedUser720

Guest
Olá amigos, Kilx, minha indignação não foi diretamente com GO que faz isso com frequência e sim com todos que fazem isso, por mim seria bom se isso fosse proibido, até porque a vizinhança e escolhida aleatoriamente, se isso fosse e deveria ser proibido, nem eu, nem você, nem ninguém teria vantagens , e teria que aceitar os vizinhos que tem e pronto..porque certo isso não é, mais isso depende da ADM do jogo mudar..no resto é isso, e vamos que vamos que aqui e NO MERCY! ^^
 

DeletedUser18478

Guest
Olá amigos, Kilx, minha indignação não foi diretamente com GO que faz isso com frequência e sim com todos que fazem isso, por mim seria bom se isso fosse proibido, até porque a vizinhança e escolhida aleatoriamente, se isso fosse e deveria ser proibido, nem eu, nem você, nem ninguém teria vantagens , e teria que aceitar os vizinhos que tem e pronto..porque certo isso não é, mais isso depende da ADM do jogo mudar..no resto é isso, e vamos que vamos que aqui e NO MERCY! ^^

Entendo Drim!
Então da proxima vez mano, não critique "GUILDS" e sim a "EQUIPE DO JOGO". Eu entendo que "o que não é proibido, é permitido". Tem muita coisa errada nessas torres como: HORÁRIO DE ENCERRAMENTO E HORARIO DE INÍCIO, que beneficia os players que jogam pela manhãl, ou seja, se eu trabalho, a minha vitória na torre nunca passará de um sonho; A QUANTIDADE DE PLAYERS DE UMA MESMA GUILD EM UMA VIZINHANÇA- Isso beneficia uma determinada guild pela combinação de batalhas; UMA FORMA DE INCENTIVAR OS PLAYERS A DEIXAR DEFESA- Isso faria com que o crescimento de tds aumentasse consideravelmente.

SAIDINHA DA GUILD: Continuo achando absolutamente normal isso! É uma NECESSIDADE de guilds tops, ou que tem mais de uma guild na família.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo