Erro irritante - Dinegu não disponível

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
que mancada heim senhor mario quer dizer que e erro das nossas internets e ? quer dizer que esta todo mundo com erro de internet so o senhor e o FOE e que estao bem na fita opss na internet !!
 

DeletedUser

Guest
Fiz o mesmo... mas como é mesmo que o Mario (o do armário) falou??!?!



Não tem nada "apontado", o servidor esta "em perfeita ordem", "não tem ninguem reclamando"....

Fiz o mesmo teste teu Luciano... deu nisso...

54p.png


Mas, é só...


EDIT.: Será que os que perderem produção neste período serão ressarcidos?? Tipo eu que só coloco produção de 1d... e que já iam ficar prontas qdo começou essa frescura... se eu perder as produções, serei ressarcida??

Aproveitando que já são 22hrs, vai sonhando, rsrsrs.

Hoje mais cedo gastei diamantes pra chegar logo na província e tentar ganhar a torre, mas quem disse q consegui lutar, em 1hrs so consegui fazer 3 lutas, mas fazer o que, cada um com o seu prejuízo e FoE segue perfeito sem nenhum problema.
 

DeletedUser25382

Guest
Dinegu inacessível

Estou tentando entrar em Dinegu e não consigo. No botão de acesso nada acontece e tento insirir o endereço direto no navegador e aparece uma mensagem de erro interno, mas tenho coisas pendentes lá, coisas que vão vencer e minha missões no evento vão ser prejudicadas. Quando é que volta e nossos possíveis prejuízos, como fica?
 

DeletedUser21830

Guest
Não Consigo Acessar o mundo Dinegu!

Olá. Desde de hoje à tarde (18/08), estou encontrando dificuldade em acessar o mundo DINEGU. À noite, piorou porque não estou mais conseguindo entrar no referido mundo. Por favor, alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
 

fauc

Member
É realmente só Dinego que não funciona.
E tá todo mundo reclamando, então não venham com essa desculpa de "sua internet" que não cola mais.
 

DeletedUser23697

Guest
Estou com o mesmo problema, jogo em dois mundos, Brisgard e Dinegu, porém, apenas em Dinegu que dá erro, escolho o modo "jogar", depois vou em "Dinegu", a página dá um falso alerta de carregar, e fica nesse círculo vicioso, ou seja, o problema está no mundo Dinegu...
 

DeletedUser25382

Guest
Cara Lady, acho que não leu direito o que escrevi, então olha a imagem que tirei:
foe.jpg
 

DeletedUser19385

Guest
Não consigo acessar o Mundo Dinego ,gostaria de alguma reposta a respeito do assunto.
Obrigado!
 

DeletedUser291

Guest
E vc parece que não leu o tópico que está no link que colei na mensagem anterior, pq a discussão lá é somente sobre o fato do DINEGU não estar abrindo!!!
 

DeletedUser291

Guest
Não consigo acessar o Mundo Dinego ,gostaria de alguma reposta a respeito do assunto.
Obrigado!

JOSEILDA, os nossos vizinhos fizeram greve e quebraram o servidor. Tudo culpa sua, carne de pescoço!.... iuhiahuiahiahuaiuhiauhiahuaihua
 

fauc

Member
Só quero ver se os moderadores vão deixar-nos no prejuízo quando resolverem o problema de Dinego.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, comigo está acontecendo a mesma coisa, desde as 20h não consigo acessar o jogo (enquanto isso minha cidade não está produzindo nada)

Que massa!!! Agora quando se vai abrir o jogo, qdo se clica no mundo que quer abrir... nada acontece, nem a tela de carregamento aparece... bah!!!
 

DeletedUser291

Guest
É tudo culpa da JOSEILDA Carne de Pescoço, ela fica surrando nossos vizinhos daí de raiva eles vão e puxam o cabo do servidor... ts ts ts
 

DeletedUser

Guest
E o tempo que estamos perdendo para produzir mantimentos, moedas, cumprir missões e adquirir províncias. Isso vai atrasar minha missão do evento de verão que tem data para acabar.
 

DeletedUser23154

Guest
Alguém já se manifestou sobre o que está acontecendo, se é mesmo o servidor pois já perdi as contas de quantas vezes tentei entrar no mundo Dinegu
 

DeletedUser25382

Guest
Querida Lady, vc não leu mesmo pela segunda vez o que escrevi. Aqueles erros descritos naquele tópico descrevem comportamentos de falha dentro do jogo. "Erro interno, tente novamente" e "Erro servidor" são coisas que já estou acostumada, é só atualizar a página. Eu sequer consigo acessar a página. Quando se clica em "Jogar" abre-se uma janelinha com as opções de mundo, ao clicar sobre "Dinegu" a janela se fecha e nada acontece. A imagem que postei acima é conseguida se digitar no navegador o endereço "br4.forgeofempires.com/game/index?login=1&ref=". Tente você mesma...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo