Erro irritante - Dinegu não disponível

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23648

Guest
Nós devemos ser indenizados pelos pontos forge, mantimentos e moedas que deixamos de produzir e pelas missões do evento de verão que perdemos dois dias.
 

DeletedUser

Guest
Agora deu erro de novo, clico em JOGAR ai clico em DINEGU e nem carrega nada, aaaaaaaaaaaaffs
 

DeletedUser

Guest
Estou com o mesmo problema deste ontem e hoje não consigo conexão, clico no mundo Dinegu e a pagina abri no outro mundo tudo normal, deste jeito não dar para concluir as missões do verão.
Casilvaneto
 

DeletedUser21882

Guest
erroooooooooooooooooo

Agora deu erro de novo, clico em JOGAR ai clico em DINEGU e nem carrega nada, aaaaaaaaaaaaffs

Estou nessa mesma situação desde ontem! ninguém merece! e resolver que é bom nada! estou quase caindo fora! aff!
 

DeletedUser

Guest
eu estou correndo contra o tempo pra fazer a missao de verao. to sem dinheiro. to colhendo as coisas a todo momento pra me recuperar e dando erro assim nao da. fico indignada.
 

DeletedUser21882

Guest
lamentável! deixo aqui minha indignação! gosto desse jogo! mas de vez em quando ele nos deixa na mão nos prejudicando! por favor resolvam esse problema!
 

DeletedUser21830

Guest
Boa noite. Tenho notado que durante a noite o acesso ao mundo Dinegu fica precário, pois quando se consegue entrar (carregamento lento demais), tudo fica muito devagar. Ontem (18/08) paralizou por voltas das 21:00 h (fiquei até 00:00 h e nada). Somente consegui pela manhã às 6:55 h. Os demais 7 mundos, não tenho registrado problemas. Envio esta mensagem no intuito de informar o problema, na esperança de o sanarem.
Obrigado.
 

DeletedUser23394

Guest
Boa tarde, estou tendo os mesmos problemas relatados pelos outros jogadores; desde o dia 18/08 venho enfrentando os mesmos problemas relatados com o mundo Dinegu, sempre que vai ocorrer a sincronização de dados com o servidor aparece o erro, hoje a tarde já tive mais de 6 vezes. E não me venha dizer que é problema com nossa conexão que tenho acesso direto ao PTT SPO (trabalho num provedor IP) e a conexão está extremamente estável e aliás jogo no Bisgard também e caso fosse problema de conexão ocorreria o mesmo erro.

Espero que o problema seja sanado o mais rápido possível pois todos estamos sendo prejudicados quanto ao evento de verão, já cheguei a perder produção de 4h por não conseguir colher devido aos erros =/
 

DeletedUser11343

Guest
Voltei a ter problemas com o mundo Dinegu, o que foi desta vez, tem mais gente com esse problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo