ERRO NA CONTAGEM DE BATALHAS ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24850

Guest
Bom dia Equipe do Fórum Br!

Notei que desde o dia 19/02 (houve uma atualização/manutenção imprevista as 10:58) depois disso minhas batalhas e a dos outros jogadores pararam de contar no ranking. Eu estava com 3840 batalhas no dia 20/02, venci mais de 200 lutas na GvG mas nao alterou minhas batalhas vencidas... continua 3840... era pra estar pelo menos 4000.

Não sei se é um bug, mas achei que seria bom compartilhar essa informação.
Obrigado! Bom jogo a todos! ;)
 

DeletedUser30789

Guest
Também percebi que o contador deixou de ser incrementado a cada batalha vencida.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia amigos do forge eu estou tentando continuar a jogar mais realmente eu não vejo mais logica pra continuar a joga os caras invés de fazerem melhorias no jogo os caras conseguem acabar com o jogo esta uma porcaria pra jogar fazer batalhas pra que serve agora não da quase nada de pontos eu fiz mais de 560 lutas e não subi nada atualização totalmente sem noção esse realmente parabéns ai olha !
 

DeletedUser28735

Guest
Olá amigos, estamos cientes do problema e procurando resolver o mais rápido possível, peço que façam seus feedback nesse tópico se caso tiveram problemas com o rebalanceamento também. (Click aqui)
Até logo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo