Erro na estrada!

  • Iniciar tópico DeletedUser15801
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15801

Guest
Bom dia!
Estou com um problema em minha cidade nas estradas.
Ao fazer uma reta com a pista de macadame ligada a prefeitura e uma pista na lateral. com os espaços certos 2x2 tudo certo como pedido porem nao estou conseguindo ligar com a pista principal que liga a prefeitura! nao sei o que esta acontecendo. no momento eu coloquei uma pista Alameda para liga-la com a prefeitura ate resolver-mos o problema.
Obrigado!
 

ShadowBRA

Member
Bom dia bubagui!

A estrada dupla, semelhante às estradas anteriores, precisam estar conectadas à prefeitura. O detalhe está no fato de que esta estrada também deve se conectar duplamente com as estradas anteriores conforme nas imagens abaixo:

UhxM7qJ.png


wkj5.png


Verifique se não é isso que está lhe trazendo a situação que comentou.
 

DeletedUser15801

Guest
Desculpe nao conseguir entender sua colocaçao!
vou tentar me expressar. No caso entao de uma pista de macadame ela de toda forma teria que ter uma parte de pista de alameda? pois minhas pista de macadame esta conectada a prefeitura eu so fui extendendo mas na hora de fazer uma curva deu esse probleminha.
 

ShadowBRA

Member
bugagui!

A imagem 1 é o que você não deve fazer, ali ficará faltando espaço para que as de duas pistas fiquem conectadas. A 2 é a forma de você fazer as esquinas com as duas pistas, sempre guardando o espaço 2x2 entre elas.

Para ver exatamente a situação que enfrenta um "print" com a imagem ajudaria a visualizar melhor e lhe explicar melhor. Em que mundo você joga?
 

DeletedUser15801

Guest
FORGE OF EMPIRE.jpg

Meu caso e esse ai. qual seria a soluçao.
Obrigado!
 

ShadowBRA

Member
Boa tarde bubagui!

Pelo que percebo das imagens você está tentando conectas as duas pistas no espaço disponível 3x3, está sobrando espaço ali e como já dito, é 2x2, sem poder sobrar nada.
 

DeletedUser15801

Guest
Sem título.jpg

Boa Tarde
E agora? os espaços estão preenchido 2x2 mas continua com o mesmo Problema!
Qual seria a Solução?

Obrigado!
 

ShadowBRA

Member
Olá bubagui!

Na imagem, entre as duas Casas Sociais você não respeitou o espaço 2x2 alí existe um espaço 1x2, 1 representando a linha horizontal no campo de expansões e 2 a linha vertical da sua cidade, por isso o problema que enfrenta.
 

DeletedUser

Guest
Caro bubagui, bom dia.

Agradecemos sua participação, continue nesse bom jogo!

O tópico será fechado pelo tempo de inatividade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo