Erro nas missões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Todas as missões dadas pela missão histórica, deveria reconhecer tudo o que já foi colocado na cidade e ou na pesquisa, e dar como concluída
Por exemplo, me apareceu uma missão
prntscr.com/egoi27

Minha cidade tem acampamento do Francoatirador, tanque e recrutamento, não tenho mais pesquisas para liberar nenhuma tecnologia militar e o prêmio não compensa excluir nada do que eu tenho e nem tenho espaço para colocar uma nova construção
Com isso fico com a missão bloqueada, deveria NESSE CASO poder cancelar a missão ou então quando a missão aparecer, já aparecer com a opção já preenchida, ficando apenas recrutar os soldados
 

DeletedUser29541

Guest
Triste realidade.
Pagamos, construímos e etc por prêmios insiguinificante.
 

Fake Jogos

Active Member
e bota insignificante nisso

Agora terei que excluir e incluir algo para identificar,ficarei em um preju enorme, só para eu não ficar com a missão parada, sendo que é um erro isso, pois já existe construido o que a missão pede, alias tem até mais do que ela pede
 

DeletedUser27708

Guest
O que eles dão com uma mão tira com a outra e também juntos com os pés!.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Poxa pessoal, nem tudo são flores mesmo. As missões do Rinbin já aconteceu de eu pagar 100 mil moedas e ele me dar 1 moedinha! As da história não tem como mesmo pular, o resto é só ignorar!
 

DeletedUser30593

Guest
Vale a pena nas de gastar pfs, juntar moedas e mantimentos ou tropas.
 

DeletedUser32233

Guest
isso aconteceu comigo pediu para construir um edifício militar so que eu já tinha colocado antes da missão aparecer e so faltava concluir o tempo e quando terminou não considerou fiquei com raiva deviam considerar
 

DeletedUser32203

Guest
A Missão diz pra você construir e apenas porque você Já tem vocês acham que devia aparecer já completa,errado,deve construir o Edifício de novo,quem mandou construir antes da missão?

Não tem espaço?,vende o Edifício que você tem de construir e reconstrói,pronto,resolvido problema
 

DeletedUser32203

Guest
Uai mais essa não é um dos propósitos do FoE? Construir edifícios? Como o jogador vai saber que tinha que construir esse edifício? Você fala como se o jogador tivesse culpa mas não tem.

E Apenas Maneira de Dizer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo