erro no cálculo de moedas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hj fui atacar uma área de nível ferro com tropas de nível bronze, então pra facilitar cliquei em infiltrar, demoro um poco e dai cliquei d nv, dai foi 1 vez tiro 1 pt de vida de cada tropa e tiro 100 moedas do meu baguizin laa em cima, porém logo em seguida tiro de novo -100 moedas, eu tava com 1024 foi pra 924 e logo em seguida pra 824, tentei atualiza o servidor soqe nada aconteceu, eu fiquei com 100 moedas a - doqe eu tava alem de nao ter tirado -2 pontos os tiozin tem 10 pt de vida, ficaro com 9 ao inves de 8 + ou - ou seja, perdi 100 moedas a toa. :confused:

Att: J3
 

DeletedUser

Guest
Mais um erro, mais só tem como retirar 1 ponto de vida de cada tropa =(
 

DeletedUser

Guest
soqe deveria ter tirado 2 pontos ja que tiro 200 moedas :/

e otra coisa q deu erro aki na minha acc foi que pra libera 1 nova expansão precisava de 2 madeira e 2 bagui de marmore, eu consegui os 2 de madeira e hj de manha criei uma marmoaria e mandei faze 2 bagui de marmore fiquei 8 hrs esperando e fazendo otras coisas, soqe quando completo eu recolhi o bagui soqe nao contou como coletado, como se eu nunca tivesse feito nenhum deles. E so pra piora de vez em quando aparece q falta 2 madeira otras vezes q falta 1 madeira e 1 marmore otras vezes falta so 2 marmores etc... eu fico mo confusi quando acontece isso manos :/

mo tenso isso ein (Pelo menos o lado bom e q eu cheguei no rank 1 no br1.forgeofempires.com/game/index (o servidor q eu jogo)

Att: J3
 

DeletedUser

Guest
Mas o sistema só retira 1 de vida das tropas mesmo que tu chegue a pagar 32423423423 de gold =(
Não estou produzindo no momento mantimentos pra liberar as expansões, então não posso fala nada do erro.
Mas pelo teu relato, é um sério bug, pois atrasa demais a vida do pião =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo