Erro no evento inverno 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandei esse ticket, alguém também teve problema igual/parecido?

Ontem a noite, eu tinha 208, com o sorteio do mundo Dinego, meu saldo foi para 458 após ter atualizado a página (mesmo não aparecendo na página de sorteio onde só aparece 2 presentes abertos e um saldo de 02 estrelas (meu saldo deveria ser de 32 estrelas pois só foram usados 2 sorteios).
Depois desse evento, continuei em outros mundos e fui contemplado no mundo Greifental com outros 250 diamantes totalizando 708 diamantes onde estava em meu contador de diamantes até a hora que fui dormir.
Quando entrei hoje no jogo, para minha surpresa , meu saldo agora é de 458.
 

DeletedUser28735

Guest
Mandei esse ticket, alguém também teve problema igual/parecido?

Ontem a noite, eu tinha 208, com o sorteio do mundo Dinego, meu saldo foi para 458 após ter atualizado a página (mesmo não aparecendo na página de sorteio onde só aparece 2 presentes abertos e um saldo de 02 estrelas (meu saldo deveria ser de 32 estrelas pois só foram usados 2 sorteios).
Depois desse evento, continuei em outros mundos e fui contemplado no mundo Greifental com outros 250 diamantes totalizando 708 diamantes onde estava em meu contador de diamantes até a hora que fui dormir.
Quando entrei hoje no jogo, para minha surpresa , meu saldo agora é de 458.

Olá amigo, quanto a isto, solicito que entre em contato com a equipe de suporte ao jogo. Até mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo