Espero que esse acontecimento não passe em branco

  • Iniciar tópico DeletedUser30593
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Boa noite,

Hoje recebi uma mensagem de um jogador pedindo ajuda no GE dele com meus pfs e bônus, assim que entrei no jogo, vi a mensagem e exclui, eis que recebo uma nova mensagem com esse conteúdo.

Aí vão dizer que esse não é o canal para seguir com ocorrência, mas fiz tantas denúncias e nunca tem alguma punição para os respectivos jogadores, então como achei algo totalmente absurdo resolvi compartilhar aqui para verem a que ponto o jogo chegou.

Editado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13439

Guest
Boa noite the king is dead,

Para que a situação seja devidamente analisada peço que uses as ferramentas disponíveis em jogo.
Para denunciar uma mensagem basta aceder à mesma clicar sobre o retrato do jogador e escolher a opção denunciar.

Por motivos de confidencialidade a tua participação foi editada para remover a imagem da mensagem particular.
 

DeletedUser30593

Guest
Boa noite the king is dead,

Para que a situação seja devidamente analisada peço que uses as ferramentas disponíveis em jogo.
Para denunciar uma mensagem basta aceder à mesma clicar sobre o retrato do jogador e escolher a opção denunciar.

Por motivos de confidencialidade a tua participação foi editada para remover a imagem da mensagem particular.

Eu coloquei aqui pq certamente isso é algo q desagrada qualquer jogador, jamais ofendi alguém no jogo, mesmo sendo um jogo de guerra e tal, nunca usaria palavras dessa natureza contra qualquer jogador.

Obrigado pelo retorno!
 

DeletedUser13439

Guest
Tal como tudo na vida há quem não lide bem com a adversidade e recorra a linguagem inapropriada como meio de inferiorizar.

Tal comportamento não é permitido no FOE (Regras) e sempre que tal acontecem podem e devem usar as ferramentas adequadas que o jogo disponibiliza para denunciar a situação.

Agradecemos a tua colaboração em manter o jogo em ambiente divertido e sem insultos.
 

DeletedUser27708

Guest
Eu sempre ajudo as pessoas com pontos forges qdo recebo mp, isso não tem nada haver em fazer um favor as pessoas
que merecem, pois afinal o jogo ja esta chat mesmo e alem do mais travando, lento, e nao tem pessoas para suficiente para
polimotivação na minha city, pois praticamente esse mundo nao existe a quantidade que se diz de jogadores, em greifental mesmo aonde é o meu mundo principal, só existe 150 pessoas ativas, o resto tudo é multicontas e com isso eu saio perdendo para essas pessoas em evoluir os meus ges, so uma pessoa que ja denunciei varias vezes tem 10 multicontas o nome dele é Editado. e outro assunto, ja deletei vários ges por falta de espaço e mais de 200 santuarios.

--------------------------------------------------------------------

Esse negocio de só apertar o botam para denuncia nao funciona, pois ja fiz isso e nunca vi ninguém sendo punido, pois passo praticamente 10 horas online.

Editado - Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar para acrescentar o que pretendes se a mesma estiver ativa. Mensagem editada por motivo de privacidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13439

Guest
Olá breno nobre,

Antes de mais agradeço a tua participação.
A tua publicação foi moderada, por favor não coloques nomes de outros jogadores, as denuncias de suspeitas devem ser feitas ao suporte de jogo e não em fórum, recordo que nem tudo o que parece é mas se realmente for mais cedo ou mais tarde a devida penalização será aplicada.
 

DeletedUser30593

Guest
Medusa, boa tarde.

Estamos colocando aqui pq achamos que as pessoas não estão sendo punidas conforme as normas/regras do jogo, então o fórum é mais um canal para podermos nos manifestar.

O tipo de ofensa que recebi não é aceito em lugar nenhum do mundo, não apenas no jogo, falo no geral.
 

DeletedUser13439

Guest
Compreendo o vosso ponto de vista, no entanto recordo que o servidor Brasileiro é enorme a equipa reduzida e ninguém é banido de animo leve.
E algumas situações são de fácil verificação outras nem por isso, é preciso tempo para analisar as situações e somente com provas concretas fornecidas pelas ferramentas de suporte se pode agir.

Por esse motivo sim devem continuar a fazer a denuncia mas no sitio certo, podem debater o tema no fórum, mas por favor tenham em atenção que devem respeitar a privacidade dos outros jogadores, por muito forte que seja a suspeita não significa que esteja certa.
 

DeletedUser27708

Guest
Ok Medusa, eu não irei mais escrever nada nesse forum e nem denunciar, pq a falta de jogadores e grande e como eu disse eu preciso de polimotivação, alias so motivação ja que nao tenho nada para polir na city, e se puderem fazer algo para que os jogadores nao precisa mais de polimotivação eu agradeço, pq eu tentarei so colocar na city algo que nao precisa de auxiliar e com isso quero deletar todos os amigos, porque so querem fazer taberna enao fazem auxiliar.
 

DeletedUser13439

Guest
breno nobre não compreendi o porque de não escreveres, a única coisa que pedi é para não colocarem nomes de outros jogadores.

A vossa participação é sempre bem vinda, criticas construtivas fazem o jogo avançar.
E mais uma vez agradeço a vossa participação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo