Estradas, Pistas duplas

  • Iniciar tópico DeletedUser30365
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30365

Guest
Boa noite...
Onde posso me informar melhor sobre pistas duplas, pois, vejo que não posso construí-las onde quero? Agradeço e aguardo.
Abraço.
Att.
Henrique l.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa noite Henrique I

As estradas de pistas duplas tem que ser construídas partindo da prefeitura.

Outrossim, aproveitando a oportunidade, observamos que você ainda não se apresentou a nossa comunidade e pedimos que o faça através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser27317

Guest
Bem amigo, se estas com problema nas estradas duplas deve ser na famosa 'curvinha', realmente essas estradas só funcionam quando é numero par, se deixar a estrada em numero impar não conseguira fazer a 'curva'. Vou tentar ilustrar aqui:

Estrada simples: _______________
Estrada simples curva: _______I______I

Estrada dupla: ===============
Estrada dupla curva: ====II repare que só pode fazer no final do espaço 2x2, nunca no meio do mesmo 2x1.

Bem amigo olha se entendeu, caso não eu faço um video ok.
 

DeletedUser27317

Guest
R2D2 creio que o carinha deve estar com problema nas 'curvinhas' da estrada dupla.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa noite eyezacov

Vamos aguardar o feedback dele, depois da sua explicação.

Bom jogo e bom divertimento!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27317

Guest
Beleza amigo, qualquer coisa faço um vídeo ai pra lucidar, ok.
 

DeletedUser30365

Guest
Boas, turma.
Desculpem a demora... eye. Pelo que entendi para criar uma esquina eu tenho que faze-la quando na reta der par? É isto. Eu tentei fazer mas ainda não consegui, mesmo dando par... Na minha city queria colocar uma garagem e um prédio (progressiva) que estava dando 7 espaços, é por isto que não consegui?
Pelo jeito tenho de colocar e ou 2 garagens (8) e 2 prédios (6). Confirma?
Agradeço muito a ajuda... Bom jogo.
 

DeletedUser27427

Guest
Boas, turma.
Desculpem a demora... eye. Pelo que entendi para criar uma esquina eu tenho que faze-la quando na reta der par? É isto. Eu tentei fazer mas ainda não consegui, mesmo dando par... Na minha city queria colocar uma garagem e um prédio (progressiva) que estava dando 7 espaços, é por isto que não consegui?
Pelo jeito tenho de colocar e ou 2 garagens (8) e 2 prédios (6). Confirma?
Agradeço muito a ajuda... Bom jogo.

De verdade mesmo é melhor vc fazer por tentativa e erro até dar certo, dificilmente vc vai encontrar tudo mastigado.
 

DeletedUser27317

Guest
Boas, turma.
Desculpem a demora... eye. Pelo que entendi para criar uma esquina eu tenho que faze-la quando na reta der par? É isto. Eu tentei fazer mas ainda não consegui, mesmo dando par... Na minha city queria colocar uma garagem e um prédio (progressiva) que estava dando 7 espaços, é por isto que não consegui?
Pelo jeito tenho de colocar e ou 2 garagens (8) e 2 prédios (6). Confirma?
Agradeço muito a ajuda... Bom jogo.

Bem amigo sobre a esquina ou 'curvinha' se a estrada 2x2 for conectada no 2x1 realmente não ira encaixar, porque ela não fica de quina. Agora sobre estruturas conectadas nela, bem vale relembrar que a estrada dupla deve ter contato direto com a prefeitura.
Exemplo: Tu que construir uma fabrica de tanques, tu podes simplesmente pegar uma estrada dupla e colocar colada na prefeitura, logo em seguida colocar a fabrica de tanques, vc irá usar apenas um espaço de 2x2 mais o de 4x5 do tanque.

Caso não consiga, verifique o pessoal mais experiente e estude vossas cidades, com o tempo tu irá notar que o padrão será o mesmo.

Mas se ainda não conseguir me adiciona no face que tento conversar com tu ao vivo.

Rodrigo Pessolato, de São Caetano.
 

DeletedUser31317

Guest
Pessoal, como faço pista dupla, já procurei nas pistas que tenho e não consigo colocar para fazer peças de máquinas.
 

DeletedUser28436

Guest
aiOYJIR.png

Se vc tem peças de máquina, com certeza, terá a pista de macadame, pois é a primeira tecnologia a ser desbloqueada da progressiva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31317

Guest
É só colocar essa pista ou tem algum macete? Obrigado pela resposta
 

DeletedUser31093

Guest
aiOYJIR.png

Se vc tem peças de máquina, com certeza, terá a pista de macadame, pois é a primeira tecnologia a ser desbloqueada da progressiva.


Perfeita resposta, basta procurar com calma que ira achar essa construção.

Um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo