Sugestão Ev. Outono

Você concorda com a sugestão?

  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sim

    Votos: 1 100,0%

  • Total de eleitores
    1

BocchanSenpai

New Member
Nesse evento de outono de 2022, vi algumas coisas que não agradei, a probabilidade baixa de conseguir, mesmo trocando diversas vezes e você simplesmente travar com os ingredientes, https://prnt.sc/lz_XUG2a0g4S igual mostrado na imagem, não consigo mudar, não existe a opção de mudança, acabei que ficarei sobrando com produtos e não conseguirei o prêmio especial, e finalizei todas as missões...
O jogo está me obrigando a ter que gastar diamante para destravar e ganhar prêmio ruim? Tentar criar um botão que atualiza. O que adianta gastar tempo e dinheiro com o jogo para essas coisas acontecerem
 

CaduSantos

Member
Essa é a base da monetização, você sempre deixa prêmios na beirada, faltando só um pouco para concluir, seja travando por ingredientes desbalanceados, dentre outras coisas. Com isso a compra necessária para conseguir o prêmio é pequena, e eventualmente você "quebra o gelo" do paradigma do jogador gastar dinheiro no jogo. Uma vez "quebrado o gelo" existe uma tendência maior de outras compras maiores, porque o jogador vê como dinheiro investido desde o início e percebe que se parar de comprar, fica para trás, perdendo o "investimento" inicial.
Só frisando que não tenho nada contra monetização, é assim que o jogo se mantém. Só tem de de ser explícito para não afetar pessoas vulneráveis que torram suas economias com isso, quando não deviam. Empresas de app contratam até psicólogos especializados em cassinos para montar o marketing do jogo. Tem essa palestra que foi ministrada para donos de apps, falando sobre como eles devem monetizar a coisa. Creio que postar o link do youtube é problemático, mas é só por essa busca no YouTube: "Let’s go whaling Torulf Jernstrom". É em inglês e explica muita coisa, se não tudo, até a política de manter inativos no servidor, dentre outras coisas.
Ou ainda, é só assistir o episódio 6 temporada 18 de South Park. O episódio é uma paródia sobre os app games, mas várias coisas se aplicam à realidade.
 
Última edição:

Proerd.

Member
Nesse evento de outono de 2022, vi algumas coisas que não agradei, a probabilidade baixa de conseguir, mesmo trocando diversas vezes e você simplesmente travar com os ingredientes, https://prnt.sc/lz_XUG2a0g4S igual mostrado na imagem, não consigo mudar, não existe a opção de mudança, acabei que ficarei sobrando com produtos e não conseguirei o prêmio especial, e finalizei todas as missões...
O jogo está me obrigando a ter que gastar diamante para destravar e ganhar prêmio ruim? Tentar criar um botão que atualiza. O que adianta gastar tempo e dinheiro com o jogo para essas coisas acontecerem

A maioria dos eventos são Pay to win, eles deixam faltar só um pouquinho para completar o edificio, para te forçar a gastar.

Eu gastei todos ingredientes nos palcos das eras porque eu sabia que era impossivel pegar esse edificio do evento sem gastar diamantes.
 
Topo