Pergunta Evento 10 Anos - O Edifício Especial Diário pode repetir?

MestreMor

New Member
Olá!

Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento de agora. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem?

Gostei deste Edifício Estágio das Eras, ótima opção mesmo, ainda não apareceu para mim.

Estou parado, não jogando os Dados esperando pelos Esconderijos ou algum bom de Ataque como este Estágio das Eras.

Agradeço a Atenção!
 

NEAR

Supervisor
Olá!

Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento de agora. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem?

Gostei deste Edifício Estágio das Eras, ótima opção mesmo, ainda não apareceu para mim.

Estou parado, não jogando os Dados esperando pelos Esconderijos ou algum bom de Ataque como este Estágio das Eras.

Agradeço a Atenção!
Como especial diário padrão o Esconderijo dos Agentes Secretos vai aparecer uma única vez (hoje) nesse evento, ou seja não aparecerá novamente. Contudo, há uma pequena chance de vir o Esconderijo novamente como especial diário ao atualizar o prêmio.

O Estágio das Eras deve aparecer 2 vezes como especial diário padrão, fora a possibilidade de vir ao atualizar o prêmio diário.
 

Ninja Natan

Active Member
Saudações

muitas emoções nos próximos dias. Se seguir o padrão teremos 2 dias para Estagio, um para rotunda e outro para xeque-mate que evento fenomenal :cool:
 

Etevaldo1190

New Member
Tenho o kit melhoria do planetário dourado, mas não tenho o edifício. Não posso trocá-lo nem deletá-lo. Haverá outra maneira de adquirir o planetário dourado ou então eliminar o kit?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Tenho o kit melhoria do planetário dourado, mas não tenho o edifício. Não posso trocá-lo nem deletá-lo. Haverá outra maneira de adquirir o planetário dourado ou então eliminar o kit?
Vc não pode trocá-lo pq ele está bloqueado. Vá no seu inventário, clique no cadeado e no kit para desbloqueá-lo.
Ano que vem o edifício volta como prêmio diário.
 
Topo