Discussão Evento da Irmandade

Dona Cecoia

Member
Bom dia
Estou tendo problemas em alterar o herói padrão. Clico nele no canto da tela mas não abre a opção para mudar
 

MestreMor

New Member
Olá! Estou parado, em poucas horas estarei com 7.740 de Rações. Estou esperando aparecer o Edifício Palco das Eras.

Tem como informar em qual dia este Edifício vai aparecer como Prêmio Especial?

E deixo uma dica, para garantir o Prêmio principal no Nível máximo, usar o Segundo Herói, que dá uma Milha a mais.

Agradeço a Atenção!
 

CaduSantos

Member
Olá! Estou parado, em poucas horas estarei com 7.740 de Rações. Estou esperando aparecer o Edifício Palco das Eras.

Tem como informar em qual dia este Edifício vai aparecer como Prêmio Especial?

E deixo uma dica, para garantir o Prêmio principal no Nível máximo, usar o Segundo Herói, que dá uma Milha a mais.

Agradeço a Atenção!
Todas as informações que os jogadores dispõem sobre o evento estão no Fandom. O evento já aconteceu no servidor beta a lista dos prêmios possíveis estão lá. Do beta para os live servers sempre tem algumas diferenças, entretanto dão uma idéia geral do que falta para vir (A Inno não muda muito do beta para o live, só a ordem, em geral). Se você entende/escreve inglês na discussão do evento você geralmente consegue respostas mais diretas lá.
 

MestreMor

New Member
Ótima informação! Obrigado!

Aparentemente deverá aparecer 5 dias antes do final. Mesmo assim ficarei mudando o Prêmio nos próximos dias, de repente ele aparece.
 

Keen331

Active Member
Olá! Estou parado, em poucas horas estarei com 7.740 de Rações. Estou esperando aparecer o Edifício Palco das Eras.

Tem como informar em qual dia este Edifício vai aparecer como Prêmio Especial?

E deixo uma dica, para garantir o Prêmio principal no Nível máximo, usar o Segundo Herói, que dá uma Milha a mais.

Agradeço a Atenção!
Peguei 4 desses hoje. Estou muito satisfeito com o evento.
 
Topo