Anúncio Evento da Vida Selvagem 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Wildlife Forge Banner.png

Prezados Reis e Rainhas,

O Verão é tempo de aventura e o que há de melhor em uma aventura do que um Parque da Vida Selvagem! Caminhe através de planícies e florestas. Veja a beleza dos animais vivendo em seu habitat natural. Embora a viagem seja gratificante em muitos aspectos, os aventureiros de olhos atentos podem descobrir um caminho nas pegadas de patas deixadas para trás. O rastreamento destas pode levar a locais secretos, ainda não descobertos pelos humanos. Para quem estiver disposto a realizar esta jornada, pode haver algumas recompensas extras reservadas!


O Evento da Vida Selvagem é um acontecimento totalmente novo em 2021! Neste evento, há uma mecânica completamente nova e estamos ansiosos para compartilhar com vocês!


O Evento da Vida Selvagem iniciará em 13 de julho e durará até o dia 2 de agosto!


Inicie sua Aventura!


No início do Evento, você conhecerá Diane, a bióloga do Parque da Vida Selvagem e responsável por pesquisas inovadoras em sua área. Como oportunidade única, ela o contratou como seu assistente e lhe apresentará aos trabalhadores, animais e habitats do parque!

Como principal fornecedora, ela lhe entregará 21 missões diárias e 34 missões imediatas!

wild diane.png


Ao iniciar o Evento, por favor, abra a janela inicial do Evento para conhecer a Vida Selvagem!


Event Window 2.png


Eis por onde você começará a sua aventura, utilize os Ingressos de Entrada para começar a jogar o Nível. A tela exibirá o seu progresso em direção ao Grande Prêmio, assim como, o Especial Diário disponível naquele dia. Tal como no Evento de Arqueologia, você também poderá substituí-lo e isso pode ser realizado na Janela do Evento, antes de iniciar um nível!

Você iniciará com 4 Ingressos de Entrada e poderá ganhar ainda mais ao cumprir Missões e encontrar os Incidentes ao redor de sua cidade. Além disso, ao longo do tempo, eles se reabastecerão, semelhante às bebidas energéticas do Evento de Futebol.

É claro que, se você precisar de mais, poderá adquirí-los usando o botão Mais (+)


Uma vez estourado (pop), você não poderá parar!

Após utilizar um Ingresso de Entrada e iniciar o Tour, você entrará em um nível. Aqui é onde a diversão começa!

Escolha um bloco no tabuleiro para destruí-lo! Somente pode ser utilizado sobre os blocos!
The Board.png


Um nível possui sete elementos principais:

1 - O TabuleiroOnde você estoura os blocos para ganhar recompensas!
2 - PegadasUma das principais Peças de recompensa! Você precisará estourar blocos para deixar marcas de Pegadas e recebê-las! Há, também, Baús de Recompensa, porém veremos mais adiante!
3 - Número de Jogadas Cada estouro (pop) custa uma jogada. Um nível tem movimentos limitados e acabará quando todos os movimentos forem utilizados.
4 - A barra Grande Prêmio
Exibe a quantidade de Pegadas necessárias para avançar, em direção, à próxima recompensa.
5 - O Especial Diário É exibido aqui e pode ser substituído a qualquer momento.
6 - MoedasA Moeda do Evento pode ser usada para adquirir mais jogadas no nível. Pressione o sinal (+) para ir até a Loja e comprar mais Moedas.
7 - ImpulsosCom Moedas, você pode adquirir impulsionadores que são Habilidades Especiais! Use o Botão + para comprá-los.


Agora que conhecemos nosso cenário, vamos começar! O Evento da Vida Selvagem é um mecanismo Pop 2, o que significa que, você deve olhar para 2 (ou mais) blocos adjacentes da mesma cor e tipo. Uma vez encontrados, você pode abri-los simplesmente batendo (ou clicando) neles!

??Clique em 2 ou mais blocos adjacentes da mesma cor para abri-los!
Tutourial 1.png


No entanto, os jogos não se limitam a 2. Você deve estar sempre atento a pops maiores, com 5 (ou mais) do mesmo bloco, criando um Baú de Recompensa!

?? Excelente!
??Agora, pop 5 ou mais blocos para criar um baú de recompensas.
Tutourial 2.png


Agora que você criou o Baú de Recompensa, precisará continuar a estourar para que possam cair para receber! Lembre-se de estourar (pop) para cair!

??Deixe cair o baú até o chão para coletá-lo e ganhar a recompensa dentro dele!
Tutourial 3.png


Embora os Baús de Recompensa sejam importantes, eles não serão sua única preocupação. Você também precisará estourar para deixar Pegadas e continuar progredindo em direção ao Grande Prêmio.

?? Olhe! uma Pegada!
?? Deixe-a cair até o fundo para avançar em direção ao Grande Prêmio!
Tutourial 4.png


Festival de Bloco

Há cinco blocos distintos e cada tipo de cor oferece uma recompensa diferente!

blue block.jpg
blue chest.png
Com cinco ou mais combinações de Bolota Azul, você criará um Baú Azul, no qual conterá uma recompensa em Pontos Forge.
Green block.jpg
green chest.png
Com cinco ou mais combinações de Folha Verde, você criará um Baú Verde, no qual conterá uma recompensa em Moedas, Mantimentos ou itens de Impulso.
yellow block.jpg
yellow chest piece.png
Com cinco ou mais combinações de Flor Amarela, você criará um Baú Amarelo, no qual conterá uma recompensa em Mercadorias
orange block.jpg
orange chest piece.png
Com cinco ou mais combinações de Cenoura Laranja, você criará um Baú Laranja, no qual conterá uma recompensa em Medalhas ou Plantas
red block.jpg
Red Chest Piece.png
Com cinco ou mais combinações de Maça Vermelha, você criará um Baú Vermelho, no qual conterá uma recompensa em Unidades do Exército


Além disso, a combinação de mais blocos também aumentará a pontuação em estrelas. Essas são pontuadas de 1 a 5 estrelas e exibidas nos blocos e Baús de Recompensa, após serem criados. Portanto, quanto mais estouros, maior será a Recompensa!

chests and stars.png


Ao jogar o Evento, você pode sempre verificar as chances de Recompensas de cada Baú. Para fazer isso, por favor, passe o mouse sobre o Baú de Recompensa para ser exibida. Cada uma delas (independentemente da cor) também lhe oferecerá uma chance no Especial Diário. Isso permite que você escolha qual dos baús deseja mais!


Reward Probability.png


Siga as Pegadas

Para progredir rumo ao Grande Prêmio, você precisará coletar Pegadas que, automaticamente, irão aparecer no tabuleiro conforme você liberar espaço.

wildlife_piece_paw.png

Dica - Como um grão-mestre de xadrez, tente pensar em agrupamento de peças, para que possa conduzí-las até o fim!!


Mova-se!

O número de movimentos que você tem por nível é finito. Portanto, alguma estratégia é necessária quanto ao momento de decisão do pop (do estouro). Você irá aguardar a melhor combinação possível antes de estourar um grupo de blocos, criando assim um Baú de Recompensa de melhor qualidade ou você irá tentar obter as Pegadas? Isso depende muito de você!

No entanto, se você ficar sem movimentos, ainda haverá possibilidades. Quando estiver completamente sem jogadas, será convidado à caixa de diálogo, o que lhe permitirá comprar mais jogadas com Moeda do evento.

Sem movimentos
?? Adquira mais jogadas para continuar jogando neste nível!
Out of Moves.png



No início do Evento, você terá 200 Moedas, porém poderá ganhar mais se fizer o login uma vez por dia, além de completar missões e encontrar os incidentes em sua cidade! A cada 65 moedas gastas, você terá 10 jogadas adicionais. Use-as com sabedoria para conseguir as partes do Baú e as Pegadas.


É claro que, mais moedas também podem ser adquiridas na Loja clicando no botão " + "

Coins.png

Uma dica importante - É importante usar as jogadas para criar Baús de Recompensa e novas potenciais recompensas mas, não se esqueça de que, você ainda precisará dos movimentos para colocá-los para baixo!


Impulsionadores

As moedas também podem ser gastas em Impulsionadores, o que lhe concederá habilidades especiais.

Hammer booster.png
Com o Martelo você pode remover 1 bloco de cor do tabuleiro.
Windmill Booster.png
Com o Catavento você pode alterar 4 blocos adjacentes para sua cor de escolha.
Lightning Booster.png
Com o Raio, você pode remover, do tabuleiro, todos os blocos de uma determinada cor.

Sem jogadas

Se você ficar sem opções e não houver pops possíveis no tabuleiro - não tenha medo! O painel, automaticamente, se preencherá e lhe dará a oportunidade de, mais uma vez, estourar mais blocos! Enquanto houver movimentos, você será capaz de estourar e não haverá pontos sem saída.

Grande Prêmio

Você, provavelmente, está se perguntando o que temos reservado em termos de recompensa, correto? Bem, Evento novinho em folha, significa Grande Prêmio novinho em folha! Permita-nos apresentar a Reserva da Montanha!

É um edifício 6X4 com 7 níveis. A partir do nível 1, fornecerá impulsos de Moedas e Medalhas; se motivado, fornecerá Mercadorias e Pontos Forge. Esses impulsos irão melhorar cada vez que subir de nível, até o nível 7, onde você será confrontado, ao final, com 3 escolhas ramificáveis.

Poderá selecionar a Montanha do Urso, a Montanha do Alce ou a Montanha da Águia. Cada um com seu próprio bônus exclusivo, por qual você irá decidir?

Montanha do UrsoMontanha do AlceMontanha da Águia
Bear Mountain.png
Moose Mountain.png
Eagle Mountain.png
  • 26 Mercadorias & 11 Pontos Forge
  • Bônus de Ataque para os Exércitos de Defesa
  • Bônus de Defesa para os Exércitos de Defesa
  • 32 Mercadorias & 13 Pontos Forge
  • Um grande Impulso de Mantimentos!
  • 23 Mercadorias & 10 Pontos Forge
  • Bônus de Ataque para os Exércitos de Ataque
  • Bônus de Defesa para Exércitos de Ataque

Especial Diário

Além disso, na Reserva da Montanha, você poderá ganhar os Especiais Diários através de cada Baú de Recompensa que criar e soltar. A Cabana de Troncos e o Parque Zoológico estão entre essas Recompensas Especiais Diárias. Com bônus melhorados


Cabana de Troncos (ou de Madeira)​
Ménagerie (ou Parque Zoológico)​
Log Cabin.png
Menagerie.png
Bônus melhorado com 3 Pontos Forge adicionais
e Impulso de 10% nos Mantimentos
Bônus melhorado com 25 mercadorias (ao invés dos 10, anteriormente).


Adição ao Centro de Eventos - O Centro de Visitas

E isso não é tudo! Ao completar as missões durante o Evento, você também terá chance de ganhar uma nova adição ao seu Centro de Eventos!

Estamos orgulhosos em apresentar o Centro de Visitas, que não só fornecerá melhoria estética ao seu Centro de Eventos, mas também fornecerá impulso de ataque durante 5 dias para seus Exércitos Atacantes. Este é um dos que não poderia faltar!!

Visitors%20Centre.png



Avatares de Recompensa

Finalmente, os novos Avatares, que se seguem, estarão disponíveis aos vencedores, ao completarem as missões do Evento!
Halona (Recompensa de Missão)​
Cooper (Recompensa de Missão)​
Halona.png
Cooper.png


Caso você tenha algum comentário, pergunta ou dúvida, por gentileza, nos avise! Aguardamos os seus comentários aqui!

Caso deseje saber mais sobre o evento, recomendamos que assista nosso vídeo do Evento da Vida Selvagem!

Finalmente, lembre-se que você pode sempre avaliar, com antecedência, nossos novos recursos usando o aplicativo Beta Mobile App. Para mais informações sobre como instalá-lo, por favor, siga este tutorial.


Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo