Evento Evento da Vida Selvagem 2022

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Wildlife Logo.png

Caros Reis e Rainhas,

O verão é um ótimo momento para desfrutar do ar livre e ter grandes aventuras! Um Parque de Vida Selvagem é um ótimo lugar para começar! Caminhe pelas planícies e florestas. Veja a beleza dos animais sobrevivendo em seu habitat natural. Embora a jornada seja gratificante em muitos sentidos, aventureiros de olhos afiados podem descobrir um padrão nas Pegadas deixadas para trás. Rastreá-las pode levar a locais secretos, ainda intocados por humanos. Para qualquer um disposto a fazer esta viagem, pode haver algumas recompensas extras guardadas!

O Evento da Vida Selvagem está de volta em 2022! Mal podemos esperar para compartilhar as mudanças que fizemos no Evento deste ano, além de grandes novos edifícios de recompensa! Observe também a duração mais curta do Evento deste ano - ele ocorrerá por apenas duas semanas.

O Evento de Vida Selvagem começará no dia 4 de julho, e irá até o dia 17 de julho!

Este anúncio será bastante detalhado, pois o Evento ainda é relativamente novo. Sinta-se à vontade para rolar para baixo para ver os novos prêmios e ler sobre a adição de Ligas, se você estiver familiarizado com a mecânica.

Comece Sua Aventura!

De volta este ano está Diane, uma bióloga do Parque da Vida Selvagem, responsável por pesquisas inovadoras em seu campo. Ela contratou você para ser seu assistente e irá apresentá-lo aos trabalhadores do Parque, animais e habitats.

Como a Principal Conselheira, ela lhe dará 30 missões de corrida e 14 missões diárias.

QG_WLIFE21-_DIANE.png


O que há de novo este ano?

Este ano adicionamos novos elementos ao Evento da Vida Selvagem!

R_SS_MultiAge_WildBonus22i.png
Há um novo edifício de Grande Prêmio chamado A Encruzilhada Animal, atualizável até o Nível 9 com um Kit correspondente.
wildlife prizes2.png
Agora você poderá desbloquear a segunda faixa de recompensas - Prêmios da Vida Selvagem - junto aos Grandes Prêmios, por um único custo premium.

Uma vez comprado, você ainda precisará jogar o evento para desbloquear as recompensas, como de costume com o Grande Prêmio, mas em vez de um prêmio (Grande Prêmio) você receberá dois!

No entanto, você pode coletar imediatamente o primeiro Prêmio de Vida Selvagem para começar.
A_SS_MultiAge_WildBonus22.png
Obtenha o edifício especial Hotel dos Insetos desbloqueando os Prêmios da Vida Selvagem!​
image2022-4-26_9-48-17.png
Ligas!

Acumule pontos estourando e destruindo peças com reforços. Quanto maiores os estouros ou mais peças destruídas, maiores as pontuações! Além disso, grandes pontuações são dadas ao coletar Patas e baús de recompensa!


Agora, vamos começar!

Para iniciar o Evento, abra o Diálogo do Evento. Você verá a Janela do Evento da Vida Selvagem!

wildlife event window new.jpg


Use Ingressos para começar a jogar um nível. A tela também mostrará seu progresso em direção ao Grande Prêmio, bem como o Especial Diário disponível para esse dia. Assim como no Evento de Arqueologia, você também poderá trocá-lo, e isso pode ser feito na Janela do Evento antes mesmo de começar um nível!

Você começará com 4 Ingressos e poderá ganhar mais completando Missões e coletando Incidentes em sua Cidade. Além disso, eles também serão reabastecidos com o tempo (semelhante aos ingressos no Evento de Futebol).

Claro, se você quiser mais Ingressos, você sempre pode comprá-los usando o Botão Mais.

Uma Vez Estourado, Não Fique Parado!

Depois de usar um Ingresso e iniciar o passeio, você entrará em um nível. Aqui é onde a diversão começa!

wildlife board new.jpg


Um nível tem sete elementos principais:

O TabuleiroOnde você vai estourar blocos para ganhar recompensas!
PegadasUma das principais Peças de Recompensa. Você precisará estourar blocos para liberar as Pegadas e recebê-las. Existem outros Baús de Recompensa também (mas mais sobre isso depois!)
O Número De MovimentosCada estouro custa um movimento. Um nível tem movimentos limitados e terminará assim que todos eles forem usados.
A Barra do Grande PrêmioMostra o número de Pegadas necessárias para progredir em direção à próxima Recompensa.
O Especial DiárioÉ exibido aqui, e pode ser trocado aqui uma vez a cada 24 horas.
MoedasEsta segunda Moeda de Evento pode ser usada para comprar mais movimentos dentro de um Nível. Pressione o sinal de mais para ir à Loja e comprar mais Moedas.
ReforçosCom Moedas você pode comprar Reforços que são Habilidades Especiais! Use o Botão Mais para comprá-los.


Agora que estamos cientes dos arredores, vamos começar! O Evento da Vida Selvagem tem uma mecânica de 2 Estouros, o que significa que você deve procurar 2 (ou mais) blocos adjacentes da mesma cor e tipo. Uma vez encontrados, você pode estourá-los simplesmente tocando (ou clicando) neles! No entanto, as partidas não se limitam a 2. Você deve ficar sempre à procura de estouros maiores, com 5 (ou mais) do mesmo bloco, criando um Baú de Recompensa!

Agora que você criou o Baú de Recompensas, precisará continuar estourando para que possa liberar e recebê-lo. Lembre-se: Estourar pra liberar!

Embora os Baús de Recompensa sejam importantes, eles não serão sua única preocupação. Você também precisará estourar para liberar Pegadas (para continuar progredindo em direção ao Grande Prêmio).

Festa dos Blocos

Existem cinco blocos diferentes, e cada tipo de cor diferente oferece uma Recompensa diferente.


blue%20chest.png
Com cinco ou mais combinações da Bolota Azul, você criará uma Peça de Baú Azul contendo Pontos Forge.
green%20chest.png
Com cinco ou mais combinações da Folha Verde, você criará uma Peça de Baú Verde contendo Moedas, Mantimentos ou Itens de Aceleração e Impulso.
yellow%20chest%20piece.png
Com cinco ou mais combinações da Flor Amarela, você criará uma Peça de Baú Amarela contendo Mercadorias.
orange%20chest%20piece.png
Com cinco ou mais combinações da Cenoura Laranja, você criará uma Peça de Baú Laranja contendo Medalhas ou Plantas.
Red%20Chest%20Piece.png
Com cinco ou mais combinações da Maçã Vermelha, você criará uma Peça de Baú Vermelha contendo Unidades de Exército.

Além disso, combinar mais blocos aumentará também a classificação das estrelas do Baú de Recompensa. Eles são classificados de 1 a 5 estrelas e mostrados em blocos e Baús de Recompensa (depois de criados). Portanto, quanto maior o estouro, maior a Recompensa!

Ao jogar o Evento, você sempre pode verificar as probabilidades de Recompensa de cada Baú de Recompensa. Para fazê-lo, passe o mouse sobre o Baú de Recompensa. Cada Baú de Recompensa (independentemente de cor) também lhe dará uma chance de obter o Especial Diário. Isso permite que você escolha quais Baús de Recompensa mais gostaria de obter.

wildlife reward probability new.jpg


Siga as Pegadas

wildlife_piece_paw.png
Para progredir em direção ao Grande Prêmio, você precisará coletar Pegadas, que aparecem automaticamente no tabuleiro à medida que você continua a estourar e liberar espaço.

Dica! Como um grande mestre de xadrez, tente pensar alguns movimentos à frente, para que você possa navegar por essas peças especiais até o fundo!

Movimente-se!

wildlife out of moves new.jpg


O número de movimentos que você tem por nível é finito. Portanto, é necessária certa estratégia para decidir quando estourar. Você vai esperar pela maior combinação possível antes de estourar um grupo de blocos (criando assim um Baú de Recompensa de maior qualidade), ou vai tentar de tudo para obter Pegadas? Isso depende muito de você!

No entanto, se você ficar sem movimentos, ainda há possibilidades. Quando você ficar completamente sem movimentos, aparecerá um diálogo que lhe permitirá comprar mais movimentos com a segunda moeda do Evento - Moedas.

No início do Evento, você terá 200 Moedas, no entanto, você pode ganhar mais fazendo login uma vez por dia, além de completar Missões e Incidentes em sua Cidade! Cada 65 Moedas gastas concederão 10 movimentos adicionais. Use-as com sabedoria e conquiste Peças de Baú e Pegadas!

Claro, mais Moedas também podem ser compradas na Loja clicando no Botão Mais ao lado da contagem de Moedas.

Dica importante! Usar movimentos para criar Baús de Recompensa e novas recompensas em potencial é importante, mas não se esqueça de que você ainda precisará de movimentos para liberá-los!

Reforços

As Moedas também podem ser gastas em Reforços, que lhe concederão habilidades especiais.


hammer.png
Com o Martelo você pode remover 1 bloco de cores do tabuleiro.

windmill.png
Com o Cata-vento você pode alterar 4 blocos adjacentes para a cor escolhida.

Dica! O Cata-vento não lhe concederá pontos de Liga.
lightning.png
Com o Relâmpago, você pode remover todos os blocos de uma cor escolhida do tabuleiro.

Embaralhamento de Impasse

Se você não tiver mais opções e não houver mais estouros possíveis no tabuleiro - não tema! O Tabuleiro re-embaralha automaticamente e lhe dá a opção de estourar mais blocos novamente! Desde que tenha movimentos, você será capaz de estourar, e não haverá becos sem saída.

Ligas

Screen Shot 2022-05-16 at 12.17.03 PM.png


Novidade no Evento deste ano, adicionamos Ligas ao Evento da Vida Selvagem! Semelhante a outros eventos, como o Evento Forge Bowl, você coletará pontos ao estourar títulos e subirá para ligas mais altas.

Os requisitos da Liga são baseados na pontuação de todos os jogadores do seu mundo. As Recompensas serão concedidas no final do evento.

Grande Prêmio

Você deve estar se perguntando o que temos reservado em termos de recompensa, certo? Permita-nos apresentar a Encruzilhada Animal!

É um Edifício 6x3 com 9 níveis. A partir do nível 1, ele fornecerá Moedas, Felicidade e reforços de População. Esses impulsos irão melhorar cada vez que você subir de nível, e também adicionar Medalhas, Pontos Forge e Impulsos de Ataque até o Nível 9, onde você receberá Moedas, Felicidade, População, Medalhas, Pontos Forge e Impulsos de Ataque.

NívelRecompensasAparência
Nível 1População, Moedas, Felicidade
R_SS_MultiAge_WildBonus22a.png
Nível 2População, Moedas, Felicidade, Medalhas
R_SS_MultiAge_WildBonus22b.png
Nível 3População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 1 Ponto Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22c.png
Nível 4População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 2 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22d.png
Nível 5População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 3 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22e.png
Nível 6População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 4 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22f.png
Nível 7População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 5 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22g.png
Nível 8População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 7 Pontos Forge,
1-10% Bônus de Ataque para Exércitos Atacantes
R_SS_MultiAge_WildBonus22h.png
Nível 9População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 10 Pontos Forge,
10-18% Bônus de Ataque para Exércitos Atacantes
R_SS_MultiAge_WildBonus22i.png

Edifício Especial Adicional

A_SS_MultiAge_WildBonus22.png


Além do edifício Encruzilhada Animal, você também pode ganhar o novo Hotel dos Insetos. O Hotel dos Insetos é um edifício especial de produção 2x3 com várias opções de apoio à sua Cidade.

Duração da Produção
Recompensas
5 minutosMantimentos
15 minutosMoedas
1 horaMantimentos
4 horasMedalhas
8 horas2 Pontos Forge
24 horas13 Mercadorias Aleatórias

Especial Diário

Além da Encruzilhada Animal e do Hotel dos Insetos, você poderá ganhar Especiais Diários através de cada Baú de Recompensa que criar e liberar.

Avatares de Recompensa

Finalmente, os seguintes novos Avatares estão disponíveis para você ganhar ao completar missões dentro do evento!

Charles (Recompensa da Linha de Missão)Anilde (Recompensa da Linha de Missão)Irene (Recompensa das Ligas)
portrait_509.png
portrait_510.png
All_Player_Avatars_WLIFE-2022_180x180px_IRENE.png

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou preocupações, por favor nos avise! Estamos muito ansiosos para o seu feedback aqui!

Por fim, lembre-se de que você sempre pode testar nossos recursos mais recentes com antecedência usando nosso aplicativo Beta para Dispositivos Móveis. Para obter mais informações sobre como instalá-lo, siga esta guia.

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo