Evento Evento da Vida Selvagem 2024

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
WILD24_logo.png

Olá, fãs do Forge!​


É hora de tirar seu equipamento de safári do armário porque o Evento da Vida Selvagem ficará disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro!

Embarque num safári sem igual​

Junte-se à nossa guia Diane em uma missão fascinante: estourar blocos, coletar Moedas da Vida Selvagem e abrir as portas para a aventura. Fique de olho no recém-adicionado Bilhete Dourado. Enquanto o Bilhete Dourado estiver ativo, por tempo limitado, você poderá jogar quantos níveis conseguir!

Impulsione seu jogo e saia vitorioso​

Crie estratégias com o novo reforço de Linha de Folhas para abrir caminhos e coletar baús premiados com um estouro estratégico. Procure as Pegadas e marche em direção aos Grandes Prêmios.

Mergulhe no Habitat do Flamingo​

Aninhado entre os Grandes Prêmios está o Habitat do Flamingo, uma adição encantadora à sua cidade. Colete kits de atualização dos Grandes Prêmios para levá-lo ao Nv. 11 ou ainda mais longe, ao Habitat Sereno dos Flamingos ou o Paraíso Sereno dos Flamingos.

Novos edifícios, novas emoções​

Planeje com cuidado, pois nossos novos edifícios trazem a vida selvagem direto para a porta da sua cidade! Defenda-se com o Pântano dos Jacarés, busque tranquilidade nas Trilhas das Antas e sonhe no Jardim dos Sonhos Eternos.

Recompensas e reminiscências​

Lute nas Ligas, colecione edifícios únicos e mantenha vivas as memórias com nossos novos retratos temáticos. Não perca o Kit de Seleção Épico da Vida Selvagem 2024 para um toque nostálgico da natureza.

Embarque na trilha agora!
Não consegue esperar para explorar? Dê uma olhada no nosso anúncio completo aqui >> [Evento da Vida Selvagem 2024]

Nos vemos na selva do Forge of Empires ... e bom jogo!

Atenciosamente
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Topo