Evento de carnaval com premio ruim.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31287

Guest
Boa tarde, esse evento está entre o pior que já vi, no mesmo nível do de futebol onde só muda a interface e os prêmios do bau com mantimentos, moedas, relogio de sol e etc, um evento deveria oferecer coisa que não pode conseguir no jogo normal, moedas, mantimentos entre outros não tem o porque está no meio, uma que gastei 900 diamantes...Isso mesmo...900 diamantes para ganhar as rosas para jogar e me arrependo muito disso pois os prêmios não valem 900 diamantes, então se é para criar eventos, criem mas criem com coisas que valem a pena, pois moedas e mantimentos eu já faço na cidade e não preciso pagar diamantes para te-los. Esse bolo de evento um atras do outro está acabando com o jogo, antes demorava sair um evento, mas saia com eventos melhores, muitos eventos não faz o jogo ficar melhor, se torna cansativo e deixa a gente como estou me sentindo agora, me sentindo passado pra trás pois gasta diamante adoidado para vim esse tipo de recompensas, repense melhor esses eventos, pois pra mim esse evento já era, perdi a graça total de jogar depois dos 900 diamantes de prejuizo.
 

DeletedUser29262

Guest
Concordo os eventos estão mal elaborados, com recompensas pífias. Lembro que esperava eventos para pegar edifícios premium hoje têm eventos que ignoro simplesmente. Faço critica a equipe da innogames que deveria ser mais profissional e lembrar que recebem para estimular os jogadores a comprar diamantes e assim manter a empresa. Quanto a equipe do fórum obrigado pelo espaço.
Joguei diversos jogos dessa empresa e posso afirmar que o FOE poderia ser mais lucrativo se tivesse uma equipe de trabalho melhor.
search

 
Tbm ganhei o reloginho de sol... essa porcaria serve pra nada e se eu vender vem nada ainda. 35% de chance de ganhar ele no bau. Ja não é facil ganhar os corações ainda tem que vim o reloginho, brincadeira. Só deveria exister 3 eventos no FoE : verão,inverno e pascoa o resto não vale nada. e eles podiam investir mais nesses 3 eventos, ai sim seria melhor. Mais dias,mais premios, mais chances de ganhar. Mas por enquanto vou seguir ganhando os reloginho, fazer oq
 

DeletedUser31658

Guest
Devo dizer aqui que; Estou adorando este evento! :D ... Só Que Não :p... Realmente este evento está mostrando ser o pior já visto, até mesmo o de Futebol foi melhor, premios equivaliam aos nossos gastos como tempo e até mesmo diamantes, oque eu penso é que; A equipe de desenvolvimento deveriam estudar bem antes de criar um evento, não só estudar e sim avaliar opiniões e críticas que surgem a cada evento finalizado e procurar saber oque os players deseja ter (ver) como um evento dentro do jogo, temátias existe milhares espalhadas pelo o mundo a fora, culturas, civilizações extintas, histórias do passado e até mesmo do futuro, coisas que existe apenas na imaginação da raça-humana.
Oque quero dizer é; Para se fazer eventos, material é o que não falta, o que ta faltando é criatividade e bom sensso. com isso podemos ver mais eventos gratificantes e que nos encorajam a jogar cada véz mais o Forge of Empires.

#Minha opnião/crítica
Um bom dia a todos e bom jogo!;)
 

DeletedUser24393

Guest
pq nesse evento, dentre o formato q está criado, a copia do evento de futebol, onde não estimula os jogadores, ainda tem como premio, uma aguia de decoraçao, q tem menor valor de felicidade, do q uma decoraçao da era fuuro artico? estranho, tudo bem q o ser humano erra, procura agradar, e as vzs nao é compreendido, mas nesse caso, acho q faltou esforço e criatividade, para sugerir novos ares,
reclamaçoes e criticas , sempre ira existir, seja positiva ou negativa, interesse de melhorar, sao para os sábios, seria o reflexo da sociedade brasileira, dentro do perfil dos jogadores e da equipe de suporte, onde criticas, solcitaçoes, reclamaçoes,por parte dos jogadores, sao ignoradas por completo? bem, fica aqui o meu desafio imposto, para cada um q ler essa msn. vc esta confortavel e deseja tampar o sol com a peneira, ou esta afim de superar desafios,e sentir o sabor d q vc pode sempre ir mais além, construir algo novo, e justo,


photo.php
 

DeletedUser30593

Guest
Abri mais de 10 baús onde tem os santuários, detalhe peguei todos itens 3x (rosas, fogueira, inspiração e admiração), exceto santuário do conhecimento.

Isso não se trata de sorte, sabemos bem como funciona a programação.... Sacanagem!
 

DeletedUser30593

Guest
Abri uns 15 baús ou mais e nenhum santuário do conhecimento tudo hoje.
 

DeletedUser27708

Guest
Em beta do servidor o baú era ja aberto, ou melhor vc podia ver ok tinha dentro e a porcentagem, nesse mundo de greifental ele esta bloqueado, e os prêmios muitos mais caros que em beta.
 

DeletedUser30593

Guest
Não há necessidade de escolha, mas que as porcentagens sejam maiores... Em 15 tentativas não conseguir pegar 1 único santuário acho absurdo.
 

DeletedUser31414

Guest
Olá!


Podem ter certeza que levarei como feedback a insatisfação com a premiação (deste evento e como um dos colegas acima citou: De todos os últimos eventos). Estamos sempre buscando formas de levar aos desenvolvedores informações de como nossa comunidade se sente a respeito dos Eventos internos do jogo, por isso continuem desta forma: participando!


Atenciosamente,


Aslahn Co-Community Manager
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal, façam como eu, abram o baú tentando e torcendo pra pegar rosas, relógio de sol, fogueiras.... A lei de Murphy nunca falha!

14.jpg


;););););)
 

DeletedUser31287

Guest
Eu acabei de gastar mais de 8 mil corações pra tentar pegar um salão, veio de tudo, menos salão, veio rosas um monte de vezes, aquele canal veio 4, veio 4 torre, veio PF, sinceramente não tenho nem palavras pra descrever a minha insatisfação...Poxa os desenvolvedores deixaram muito a desejar, mas muito mesmo.
 

DeletedUser22156

Guest
Definitivamente foi um evento que acabou com as expectativas dos jogadores.
Há tempos não via um evento que realmente fosse um jogo de azar que trouxesse o azar ao pé da letra.
As tentativas são falhas na maioria das vezes, lógico que temos a gana de comprar diamantes pra tentar e tentar (e tentar e tentar) mas o evento não foi bem executado... São inúmeras tentativas para::::: nada (ou um relógio de sol).
Estressa, tira a diversão da gente e dá vontade de jogar tudo pro alto. Acho que deveriam rever a forma como estão elaborando os eventos para que eles realmente sejam proveitosos... Se for pra ser dessa forma, melhor que nem tenha. Lembrem-se de que isso é um jogo e que buscamos nele uma forma de diversão, coisa que não aconteceu com o evento de carnaval.

Obrigada!!!
 

albert einstein

Active Member
Muito ruim, horrivel. Esperava coisa melhor. Fora que to jogando 11 tentativas no lixo, ta lá acomulado em 700 corações e la vai eu com minhas 11 tentativas e nao consigo pegar sempre ta acontecendo isso, ai vem um cara com uma rosa consegue..............azar,,,,,,,,,,,,,,,,,premiosssssssss repetidosssssssssssss,,,,,,estou deixando a desejar........
 

DeletedUser31839

Guest
Única coisa que estava buscando nesse evento (e em todos os outros atualmente, até atingir número X deles), era consegui Salões da Fama.
Varias e várias tentativas e nada, esse foi de longe um dos maiores desapontamentos que tive jogando, eu diria que foi ainda mais do que a mudança que teve no evento de Páscoa que foi extremamente desagradável para quase todos ano passado.
 

DeletedUser30593

Guest
A porcentagem dos prêmios foi desestimulante, tenho agora quase 10k corações, vou arriscar todos no baú com santuário, provavelmente ganharei mais uns 3 da inspiração, da admiração, várias fogueiras, várias rosas e nenhum santuário do conhecimento.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
A porcentagem dos prêmios foi desestimulante, tenho agora quase 10k corações, vou arriscar todos no baú com santuário, provavelmente ganharei mais uns 3 da inspiração, da admiração, várias fogueiras, várias rosas e nenhum santuário do conhecimento.

Quando for abrir o baú cruze os dedos e repita continuamente.....FOGUEIRA, FOGUEIRA, FOGUEIRA....eu aposto com vc que vai vir um santuário do conhecimento!
 

DeletedUser30593

Guest
Voltei!!

Decepcionante.

Aqui segue print com o monte de prêmios inúteis que tirei abrindo + 13 baús. Reparem na quantidade de rosas que tenho, fora as que gastei.. ainda tenho 23 rosas, peguei tudo no baú.

O que dizer diante disso?? Prefiro ficar calado... mas aí está o que a Innogames tem oferecido como recompensa nesse "maravilhoso evento".

http://prntscr.com/ea5eni
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo