Evento Evento de Futebol 2022

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Soccer Logo.png

Caros Reis e Rainhas,


Limpe suas chuteiras e prepare-se, porque a Copa de Futebol está aqui novamente para 2022. O treinador Miller se juntará a você mais uma vez em sua busca pela vitória em campo! Treine seu time, jogue até a glória e ganhe algumas recompensas fantásticas ao longo do caminho!

O Evento acontecerá de 2 a 22 de junho!

Treinamento

No campo, você avançará a bola no campo decidindo para qual jogador passar. Ao fazer isso, você também se aproximará do objetivo.

Escolha sua estratégia com sabedoria, pois cada passo é importante; um passe curto usará menos bebidas energéticas, mas um passe longo alcançará a meta mais rapidamente! Cada passe oferece recompensas diferentes e chances variadas de ganhar o Especial Diário. O ponto de interrogação acima de cada jogador mostrará a recompensa potencial de passar a bola para eles.

Os jogadores perdem resistência a cada passe; a resistência é reabastecida através de bebidas energéticas (
tinydrink.png
) — complete missões para obter mais. Você também pode encontrar uma pequena quantidade de Bebidas Energéticas em incidentes regulares em sua cidade.

training field new.jpg

Janela do evento - esta é uma amostra da plataforma do navegador

Cartas de Jogador

Conforme você progride no evento, você coletará Cartas de Jogador. Cada nova carta desbloqueará um novo jogador ou aumentará o nível do que você já possui. O botão 'Time' mostrará todas as Cartas de Jogador que você coletou até agora. Seu nível atual também será mostrado na tela 'Treinamento' ao lado de seu cartão. Adicionar um novo jogador ao seu time significa que você também poderá passar a bola para esse jogador na arena de treinamento. Quanto maior o nível do seu jogador, maior sua chance de obter o dobro das recompensas. Você pode ver a chance de recompensa dupla nas cartas de cada jogador.

Nota: você também pode obter Cartas de Jogador passando a bola para os jogadores. Especificamente, você pode obter certas cartas de posição ao passar o jogador dessa posição.

Time (Cartas)Clicando numa Carta
image2022-4-13_10-36-17.png
image2022-4-13_10-54-34.png

Partidas do Torneio

Partidas de Torneio são onde você pode enfrentar outros jogadores para subir na tabela de classificação. Os jogadores que já viram este evento antes podem notar algumas diferenças este ano na forma como as Partidas do Torneio funcionam! Ao clicar em "Jogar Partida" você ainda pode escolher a dificuldade da partida que vai jogar, entre fácil, médio e difícil. Seu time enfrentará seu oponente e você precisará decidir quais jogadores escolher; selecione o ícone 'alterar configuração do time' no canto inferior direito da janela da partida para alterar seus jogadores.

Lembre-se: cada jogador tem sua posição favorita para jogar, representada pelo símbolo colorido em sua carta. Cada jogador irá 'duelar' com seu oponente, e você pode escolher errado aqui, então preste atenção nas dicas! Escolher o jogador errado para cada posição resultará em um resultado negativo, então tome cuidado! Claro, quanto mais difícil for o seu oponente, maiores serão as recompensas e os pontos de classificação!

tournament match new.jpg


Assim que terminar de selecionar seu time, clique no botão no meio da tela para usar um tíquete de torneio (
tinyticket.png
) e completar a partida. Esses tíquetes serão reabastecidos com o tempo, mas você pode ganhar mais deles completando missões, encontrando-os em incidentes regulares em sua cidade ou comprando-os com diamantes.

Ao vencer uma partida, você ganhará Pontos de Classificação e um baú de recompensas. O baú de recompensas que você ganha depende da dificuldade que você escolhe. Cada baú de recompensas tem a chance de ganhar o Especial Diário do Torneio, que é diferente do Especial Diário de Treinamento, o que significa que em cada dia há dois prêmios especiais diários diferentes que você pode almejar!

Não se desespere se ainda não conseguir a vitória! Perder não é a única opção: você também pode terminar uma partida com um empate e ganhar alguns Pontos de Ranking e um baú de recompensas menor.

Amostra - mostrada na parte superior da janela do TorneioAmostra - mostrada na parte superior da janela Treinamento
Tour Daily.png
Train Daily.png

Classificações

Cada vitória em uma partida do torneio lhe rende Pontos de Classificação, que determinarão sua classificação global e o farão subir na Tabela da Liga. Com uma classificação mais alta, vêm melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base na sua liga. Você pode ver em qual liga está clicando no troféu da liga na arena do torneio.

Este ano, oferecemos recompensas para toda a lista dos 50 melhores jogadores do mundo! Todos os jogadores desta lista receberão algo extra, e os 10 primeiros jogadores receberão avatares únicos. Naturalmente, os 3 primeiros jogadores no ranking global receberão as recompensas mais proeminentes. No entanto, em comparação com as classificações do ano passado, você tem muito mais chances de obter recompensas extras por seus esforços!
Esteja ciente de que outros jogadores também podem querer entrar nas classificações mais altas, mas apenas uma certa quantidade de jogadores pode permanecer lá. Certifique-se de sempre ganhar Pontos de Classificação suficientes para não cair nas classificações.

Clique no Troféu para ver a Tabela da LigaConfira possíveis recompensas adicionais que você pode obterOs Top 10 receberão recompensas adicionais e um avatar exclusivo
league_soccer_bronze_cup_big.png
league window new.jpg
portrait_504.png

Recompensas

E agora a melhor parte de cada evento; as recompensas! A nova recompensa principal é a 'Fazenda do Moinho de Vento', um edifício em cadeia composto pelo Moinho de Gentiana e 4 Fazendas de Moinhos de Vento! Confira as tabelas abaixo para saber mais sobre os bônus deste edifício.

Nome do EdifícioTamanhoInformação
R_SS_MultiAge_SoccerBonus22h.png
Moinho de Gentiana4x5
  • tem 8 níveis
  • fornece Moedas como o bônus principal
  • a partir do nível do Nível 3: fornece Mantimentos
  • a partir do nível 4: dá a chance de ganhar diferentes quantidades e variações de Mercadorias
  • a partir do nível do Nível 5: fornece Pontos Forge
  • no nível 8: fornece um Bônus de Defesa para Exército Atacante
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22flowerpath.png
Caminho de Flores4x1+5 Mercadorias
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22pathb.png
Caminho das Rochas4x1+5% Bônus de Defesa para Exército Atacante
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22treepath.png
Caminho das Oliveiras4x1+4% Bônus de Ataque para Exército de Ataque
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22weatpathb.png
Caminho de Trigo4x1+2 PontosForge


Outras recompensas

A Fazenda do Moinho de Vento não é a única recompensa da Copa de Futebol disponível este ano! Você também pode obter atualizações para 4 conquistas exclusivas da Copa de Futebol e 7 novos retratos exclusivos do evento para mostrar seu progresso para seus amigos e vizinhos! Dois desses avatares podem ser conquistados ao completar a série de missões, enquanto o último pode ser conquistado ao terminar o evento na Liga de Ouro!

Conquistas

NomeCondição
achievement_icons_soccer.png
Goooool!Terminar a série de missões da Copa de Futebol
achievement_icons_tiki_taka.png
Tiki-takaMarcar um gol passando apenas a distância mais curta
achievement_icons_one_team_one_dream.png
Um Time, Um Sonho
Ganhar x partidas de torneio no evento Copa de Futebol!
achievement_icons_all_stars.png
Todas as Estrelas!
Atualize todos os jogadores do evento da Copa de Futebol para o nível x!


Retratos exclusivos

portrait_502.png
portrait_503.png
portrait_504.png
portrait_505.png
portrait_506.png
portrait_507.png
portrait_508.png


Esperamos que você aproveite a Copa de Futebol tanto quanto nós! Como sempre, seu feedback é muito importante, então não se esqueça de comentar aqui!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo