Discussão Evento de Futebol 2022

Gingin

Member
tudo que eu queria era q viesse kit do colosso, estou com 8 peças falta só 2 pra terminar o meu e nunca vem :/
 

Anatolia de Bacurau

Active Member
Eu gosto tanto dos especiais dos eventos que s vzs chego a me sentir culpada sobre as Great Buildings .... rsrsrsrsr....
Cada evento uma nova surpresa, designe, beleza, funcionalidades e até mesmo aqueles que a gente resmunga sobre, mas na maioria das vezes são os melhores. Digo isso levando como exemplo o da Colheita Dourada.... Gigantesco (não é mt bom neste quesito), mas o retorno valeu-me mt a pena. Quase não coloquei no chão, mas um amigo me aconselhou.
Tenho 3 lamentos de especiais, quase chorei dramaticamente, sobre a Villa Fiori, triste triste, faltou-me um kit de evolução. Tutto perso! Scusa, un profondo dolore per la perdita. (Ho bisogno di essere drammatico). Villa Fiori era un sogno impossibile! (Pianto)...
O 1ª especial de evento tb não completei, mas pq entrei no game ao decorrer do jogo e não deu tempo, tb faltou um kit, justamente num evento de futebol que tinha como premio a linda Abadia de Athlon, de qualquer forma, ela é ótima.
Por fim, neste último das borboletas, fiquei adoecida e não joguei numa constante, queria mais peças do jardim. Mt bom este especial. Espero que apareçam no comerciante de antiguidades/leilão como tem se feito com os kits da quinta da colheita. Expectativa.

E para não rasgar tanta seda em elogios, o evento que não curti o prêmio foi o do dia das bruxas... não gostei esteticamente, não combina na cidade...

E o melhor, sem dúvida o de Niver do Foe.... Molto molto bene!

Sobre este novo evento, ouvi rumores de que o prêmio seria não mt bom, pela descrição, posso dizer que curti pacas.

PS: Além destes que citei e não consegui completar,principalmente vila Fiori e Jardins das borboletas (quero mais kits), Sonho com a Vila do Governador... rsrsrsrsr

Desculpa escrever tanto.... mas, não deixa de ser uma devolutiva.
Que venhamos moinhos de vento... Cêis gostam mt de moinhos,né.... Forte influência Holandesa, será? Pq cada especial tem algo de inspiração cultural neles...

Até,
Abraços.
 
Topo