Evento Evento de Inverno 2022

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
foe_winter_logo_22.png
Saudações, Reis e Rainhas

Preparem-se para pintar a cidade de branco! O Evento de Inverno está chegando!

allage_winter_cocoa_large.png

Nossa nova Conselheira Ami precisa da sua ajuda para iluminar a Vila Azevinho para as festas de fim de ano. Ajude-a, ouça suas histórias e divirta-se desembrulhando presentes e ganhando alguns prêmios mágicos! Você também encontrará Isabella, a Conselheira do ano passado!

O Evento de Inverno terá início no dia 1 de dezembro e irá até 2 de janeiro de 2023!

Você poderá embaralhar os presentes do Evento novamente este ano! Para começar a diversão festiva deste ano, você precisará coletar Estrelas em missões de eventos e incidentes que você pode usar para desembrulhar presentes do painel. Cada presente custa 10 Estrelas para desembrulhar e irá recompensá-lo também com um Palito de Fósforo. Os Palitos de Fósforo serão úteis para iluminar a Vila Azevinho e fazer você progredir em direção ao Passe de Inverno! Cada Palito de Fósforo acende de 1 a 3 casas. Acenda todos os 20 e a Árvore de Inverno da Vila Azevinho também se acenderá e lhe dará um Grande Prêmio no Passe de Inverno!

WIN22MainWindow.jpg


Não se esqueça de coletar suas recompensas no Passe de Inverno. Mas não se preocupe, todos os prêmios não coletados serão concedidos automaticamente assim que o evento terminar.
Você também tem a opção de desbloquear o segundo nível de prêmios novamente neste evento, que incluirá nosso novo edifício especial: A Guarita do Quebra-Nozes.
Além disso, agora você receberá 2 Kits para um Grande Prêmio mais tarde!

WIN22Pass.jpg


O Especial Diário está escondido entre os presentes para embaralhar. Se você tiver a sorte de ganhar o Especial Diário ou encontrar o "Embaralhar", também ganhará um Elfo para a Oficina dos Elfos. Cada vez que ganhar um Elfo, você terá a oportunidade de escolher um dos dois presentes para adicionar a uma pilha de presentes bônus que você pode desbloquear com diamantes. Ou se não conseguir escolher, você pode pagar o valor dos diamantes para adicionar ambos, ou até mesmo mudar as opções de presente disponíveis para escolher!

WIN22Elf.jpg


Isso não é tudo! O Calendário de Inverno também está de volta, oferecendo uma nova porta para destrancar todos os dias, cada uma com um prêmio. Desbloqueie todas as portas do Calendário para ganhar alguns prêmios bônus!

Abrir as portas do Calendário requer chaves, é claro, e você pode ganhá-las no painel abrindo Presentes, então tente ganhar uma chave todos os dias para desbloquear o Calendário inteiro! Se você tiver muita sorte e ganhar mais de uma chave no mesmo dia, você receberá uma Parte da Chave Mestra, que permitirá que você monte Chaves adicionais para desbloquear quaisquer dias do calendário que perder. Você pode ganhar Partes da Chave Mestra também nos Desafios Diários ou comprá-las com diamantes.

Atenção: Se a sua Chave Diária for duplicada, você receberá uma Chave Diária e uma Parte da Chave Mestra e mais 10 Estrelas!
reward_icon_winter_daily_key.png
reward_icon_winter_master_key.png
reward_icon_winter_master_key_parts.png


E não esqueçamos a parte mais importante do Inverno: a Neve!
Depois de receber ou gastar suas estrelas, a neve começará a cair em sua cidade e cobrirá tudo em uma bela camada branca por um tempo.
Screenshot_1237.png


Sem mais delongas, o momento que você tanto esperava! O Grande Prêmio deste ano será a deliciosa Chocolateria para adoçar sua cidade o ano todo! Este é um edifício com 11 níveis, e duas opções para o nível final:

Chocolateria Ted 4x6Doceria Ketebo 4x6
W_SS_MultiAge_WIN22_A_11_b.png
W_SS_MultiAge_WIN22_A_11_bb.png
Bônus: Felicidade, 16-28% de Ataque para Exército Atacante, 5-8% de Defesa para o Exército Atacante, 2 Pontos Forge, 22 Mercadorias Aleatórias, 1 Fragmento da Guarita do Quebra-Nozes
Bônus quando motivado: 2 Pontos Forge, 10 Mercadorias Aleatórias, 2 Fragmentos adicionais da Guarita do Quebra-Nozes
Bônus: Felicidade, 4-7% de Ataque para o Exército Atacante, 21-34% de Defesa para o Exército Atacante, 10 Pontos Forge, 6 Mercadorias Aleatórias, 1 Fragmento da Guarita do Quebra-Nozes
Bônus quando motivado: 4 Pontos Forge, 4 Mercadorias Aleatórias, 2 Fragmentos adicionais da Guarita do Quebra-Nozes

A Guarita do Quebra-Nozes é outro novo edifício de recompensa que temos para você!
Guarita do Quebra-Nozes 2x2
W_SS_MultiAge_WIN22_B_1.png
Bônus: 1 Ponto Forge, 3-5% de Ataque para o Exército Atacante, 5-7% de Defesa para o Exército Atacante
Bônus quando motivado: 2 Pontos Forge, 2 fragmentos de um Kit de Motivação em Massa

Nenhum evento está completo sem alguns novos avatares sazonais para você aproveitar!
Willy​
Padmini​
Quebra-Nozes​
Boneco de Neve​
Nicolau​
All_Player_Avatars_winter22_180x180px_2-WONKA.png
All_Player_Avatars_winter22_180x180px_feedback.png
All_Player_Avatars_winter22_180x180px_4-NUTCRACKER.png
All_Player_Avatars_winter22_180x180px_5-SNOWMAN.png
All_Player_Avatars_winter22_180x180px_3-SANTA.png
Recompensa da missãoRecompensa da missãoPasse de Inverno PremiumPasse de Inverno PremiumRecompensa da Coleta de Calendário

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou problemas, por favor nos avise! Queremos ouvir seu feedback!


Boas festas!

Equipe Forge of Empires
 
Topo