Crítica Evento de Inverno

Á G U I A

Active Member
Estou no jogo a quase um ano, e não posso deixar de fazer mais um registro de crítica do jogo, de todos os eventos do game que participei de todos ate aqui, esse foi o pior de todos.A forma como foi colocado, simplesmente é apelativa demais, aqueles palitos então chega ser uma vergonha, so eu fiz por duas vezes uma sequencia 8 e outra 6 vezes o giro das velas e só da 1, as renas voce faz uma serie de buscas para encontrar e no final ainda tem de pagar diamantes, fala serio, em todos os eventos que houveram ate aqui o item principal é repetido no ultimo ponto para termino do evento, nesse, mudaram para a melhoria do item, ficando quase que como uma seta apontando para a aquisição do trenó se o jogador quizer uma terceira padaria, bem, e vai por ai, fazendo juz merecidamente ao trofeu de mais mercenario dos eventos do FOE.
Os criadores do evento conseguiram se superar, são muito ruins.
 

Big Shot

Active Member
Estou no jogo a quase um ano, e não posso deixar de fazer mais um registro de crítica do jogo, de todos os eventos do game que participei de todos ate aqui, esse foi o pior de todos.A forma como foi colocado, simplesmente é apelativa demais, aqueles palitos então chega ser uma vergonha, so eu fiz por duas vezes uma sequencia 8 e outra 6 vezes o giro das velas e só da 1, as renas voce faz uma serie de buscas para encontrar e no final ainda tem de pagar diamantes, fala serio, em todos os eventos que houveram ate aqui o item principal é repetido no ultimo ponto para termino do evento, nesse, mudaram para a melhoria do item, ficando quase que como uma seta apontando para a aquisição do trenó se o jogador quizer uma terceira padaria, bem, e vai por ai, fazendo juz merecidamente ao trofeu de mais mercenario dos eventos do FOE.
Os criadores do evento conseguiram se superar, são muito ruins.
Olá,
Obrigado por sua opinião.
Com um bom plano estratégico é possível receber ótimas recompensas.
Vale a pena observar a dinâmica do evento e ficar atento a oportunidades.
Atenciosamente,
 

Á G U I A

Active Member
Olá,
Obrigado por sua opinião.
Com um bom plano estratégico é possível receber ótimas recompensas.
Vale a pena observar a dinâmica do evento e ficar atento a oportunidades.
Atenciosamente,
Olá,
Por nada meu amigo, sempre que puder ou precisar conte comigo.
 

Gingin

Member
Juntando a última premiação das missões diárias é possível pegar 3 padarias, realmente depende da sorte usando os fósforos
 

Nastirth

New Member
foi só eu ou mais alguém detestava a opção embaralhar quando tava quase encontrando a chave ( faltando 3-4 presentes ) e voltava a ter 16 opções
mostrar 2 e ganho em dobro até ajudava , mas se não tiver estrelas é desperdicio de chance
 

Samarone

Member
De todos os eventos que participei esse realmente fica no topo dos piores. Mal projetado a meu ver. Os edifícios são desleixados não possibilitando uma construção que com 4 deles vc tenha o bônus total de cada um. As renas algo extremamente incomodo, pois, praticamente quer obrigar a aquisição de diamantes, as chaves e as gazuas uma piada, é quase impossível de abrir todas sem a compra de estrelas, ainda passa o evento inteiro falando que vc ganhou 10 gazuas, e recebe apenas uma.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
De todos os eventos que participei esse realmente fica no topo dos piores. Mal projetado a meu ver. Os edifícios são desleixados não possibilitando uma construção que com 4 deles vc tenha o bônus total de cada um. As renas algo extremamente incomodo, pois, praticamente quer obrigar a aquisição de diamantes, as chaves e as gazuas uma piada, é quase impossível de abrir todas sem a compra de estrelas, ainda passa o evento inteiro falando que vc ganhou 10 gazuas, e recebe apenas uma.
Com 4 deles, para ter o bônus total basta colocá-los um ao lado do outro, formando um "anel".
Não é necessário pegar as renas. 3 mil diamantes podem ser melhor aproveitados com outras ofertas
 
Topo