Discussão Evento de Outono 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser33748
  • Data de início

aguia193

Member
Conjunto com prêmios muito bons e altíssimo potencial. e quase tão difícil de encaixar na cidade quanto o conjunto de natal 2017...
Se alguém descobrir um jeito fácil de encaixar na cidade pra gerar mais ataque e/ou PF e postar aqui agradeço

Acabei de achar na wiki uma planilha com vários layouts maravilhosos. Link
Conjunto com prêmios muito bons e altíssimo potencial. e quase tão difícil de encaixar na cidade quanto o conjunto de natal 2017...
Se alguém descobrir um jeito fácil de encaixar na cidade pra gerar mais ataque e/ou PF e postar aqui agradeço

Acabei de achar na wiki uma planilha com vários layouts maravilhosos. Link
Antes ate dava para ver as missões que fazem parte do evento quando clicava nesse (Link) mas agora so aparece a mensagem de falha. eu inclusive cheguei a elogiar a descriçao era muito boa, dava para voce ate se planejar para ver o que iria pegar, mas, fazer o que, segue a procissão.
 

aguia193

Member
O tamanho dos edifícios também deve ser levado em consideração, calcular o custo benefício e analisar se tal edifício está de acordo com seus objetivos no jogo é essencial... lembre-se que esse é um jogo de estratégia e para tal todos os fatores devem ser considerados.
È como eu falo, e ate cheguei a fazer uma fiz sugestão, se os edificios (itens) girassem para a esquerda ou direita, não teria problema pois ai seria uma questão de organização no tabuleiro da cidade, mas, sem essa função de giro lateral, e a dificuldade e custo de extenções, fica muito puxado em termos de organização e evolução da cidade. A impressão que da é que o FOE quer que se coloque um leão dentro de uma casinha de cachorro.
 

JhonnyBn

Active Member
Antes ate dava para ver as missões que fazem parte do evento quando clicava nesse (Link) mas agora so aparece a mensagem de falha. eu inclusive cheguei a elogiar a descriçao era muito boa, dava para voce ate se planejar para ver o que iria pegar, mas, fazer o que, segue a procissão.
O link que mandei continua funcionando e não mostra as missões de evento, mas sim diferentes posições dos itens do conjunto pra gerar mais bônus... as missões do evento foram disponibilizadas pelo @NEAR neste link
 

JhonnyBn

Active Member
È como eu falo, e ate cheguei a fazer uma fiz sugestão, se os edificios (itens) girassem para a esquerda ou direita, não teria problema pois ai seria uma questão de organização no tabuleiro da cidade, mas, sem essa função de giro lateral, e a dificuldade e custo de extenções, fica muito puxado em termos de organização e evolução da cidade. A impressão que da é que o FOE quer que se coloque um leão dentro de uma casinha de cachorro.
É uma das dificuldades do jogo... eu gosto de deixar a cidade otimizada por exemplo
Antigamente nem existia o modo de construção... vc tinha que ir deletando e construindo e movendo os itens vc mesmo... era uma dificuldade que vc n imagina kkkk
 

empirik

Active Member
È como eu falo, e ate cheguei a fazer uma fiz sugestão, se os edificios (itens) girassem para a esquerda ou direita, não teria problema pois ai seria uma questão de organização no tabuleiro da cidade, mas, sem essa função de giro lateral, e a dificuldade e custo de extenções, fica muito puxado em termos de organização e evolução da cidade. A impressão que da é que o FOE quer que se coloque um leão dentro de uma casinha de cachorro.
eh bem por ai!!!
 

aguia193

Member
É uma das dificuldades do jogo... eu gosto de deixar a cidade otimizada por exemplo
Antigamente nem existia o modo de construção... vc tinha que ir deletando e construindo e movendo os itens vc mesmo... era uma dificuldade que vc n imagina kkkk
Tudo bem, mas com certeza uma coisa não justifica outra, concorda?
 
Já estou na missão 60 e mesmo assim peguei apenas classificação profissional, mesmo com toda dedicação se torna impossível chegar no confeiteiro mestre, sem falar que virei 30 estrelas e ganhei apenas dois especias do moinho de outono, é desmotivante pois são poucos ingredientes mesmo fazendo as missoes diárias ainda não dá. Vamos ver no que vai dar no final desse evento!
 

NEAR

Moderador do fórum
Membro da equipe
Já estou na missão 60 e mesmo assim peguei apenas classificação profissional, mesmo com toda dedicação se torna impossível chegar no confeiteiro mestre, sem falar que virei 30 estrelas e ganhei apenas dois especias do moinho de outono, é desmotivante pois são poucos ingredientes mesmo fazendo as missoes diárias ainda não dá. Vamos ver no que vai dar no final desse evento!
Lembre-se que há como ganhar alguns ingredientes extras em incidentes. Além disso durante todos os dias do evento no Desafio Diário uma das opções de recompensa dá 2 ingredientes garantidos também.
 

aguia193

Member
Não sei voces mas, estou achando muito manipulado pelo FOE o evento, tipo entregam mais um determinado ingrediente e o complemento so comprando, cfe voce vai avançando estão disponibilizando repetidamente o mesmo ingrediente mas para a confecção da guloseima muda direto, ai amigo so comprando mesmo, quem quizer andar, e pelo andar da carruagem so quem gastar um bocado de diamantes é que vai conseguir pegar o premio principal e a tal cabana de setembro completa, pelo menos é o que esta se desenhando, não sei, pois no evento passado quando alguns inclusive eu, começou alertar que não ia dar pra completar o FOE, aliviou um pouco e deu pra muitos conseguirem completar com exito.
 

NEAR

Moderador do fórum
Membro da equipe
Não sei voces mas, estou achando muito manipulado pelo FOE o evento, tipo entregam mais um determinado ingrediente e o complemento so comprando, cfe voce vai avançando estão disponibilizando repetidamente o mesmo ingrediente mas para a confecção da guloseima muda direto, ai amigo so comprando mesmo, quem quizer andar, e pelo andar da carruagem so quem gastar um bocado de diamantes é que vai conseguir pegar o premio principal e a tal cabana de setembro completa, pelo menos é o que esta se desenhando, não sei, pois no evento passado quando alguns inclusive eu, começou alertar que não ia dar pra completar o FOE, aliviou um pouco e deu pra muitos conseguirem completar com exito.
Para 1 edifício completo e no nível máximo, você precisará de:

  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 3 Kits de Melhoria do Celeiro
  • 6 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Ok, vamos lá...
Durante todo o evento caso você se dedique e complete todas as missões... automaticamente você receberá como prêmio de marco de missão:

  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 1 Kit de Melhoria do Celeiro
  • 2 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Apenas completando todas as missões e coletando todos os logins diários... você conseguirá um total de 148 ingredientes, agora coletando apenas alguns (não todos) incidentes você conseguirá facilmente +12 ingredientes totalizando 160 ingredientes no decorrer de todo o evento.

Com 160 ingredientes é possível completar 8 mesas e automaticamente obter:

  • 1 Kit de Melhoria do Celeiro
  • 3 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Nesse ponto apenas fazendo o mínimo necessário você já possui:
  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 2/3 Kits de Melhoria do Celeiro
  • 5/6 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Dessa forma ficam faltando apenas 1 Kit de Melhoria do Celeiro e 1 Kit de Seleção dos Campos de Colheita.

Ao completar todas as missões do evento automaticamente você alcançará no mínimo a Liga Aprendiz onde ganhará:

  • 1 Kit de Seleção da Fazenda da Colheita (Que possui tanto os edifícios extra quanto o upgrade do Celeiro)
Nesse ponto falta apenas 1 item para obter o edifício no nível máximo... para conseguir esse item você pode:
  • Completar alguns desafios diários (não precisa todos) e coletar o máximo de incidentes que conseguir para obter os 20 ingredientes extras necessários para completar a 9º mesa e obter +1 Kit de Seleção dos Campos de Colheita.
  • Tentar alcançar a Liga Profissional para obter ao não 1 mas 2 Kits de Seleção da Fazenda da Colheita.
Com isso você consegue o último item para ter o seu edifício Celeiro da Colheita completo e no nível máximo.

Concluindo... pode não ser tão fácil, mas é perfeitamente possível conseguir 1 edifício completo e no nível máximo sem gastar diamantes... basta se dedicar.
 

aguia193

Member
Para 1 edifício completo e no nível máximo, você precisará de:
  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 3 Kits de Melhoria do Celeiro
  • 6 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Ok, vamos lá...
Durante todo o evento caso você se dedique e complete todas as missões... automaticamente você receberá como prêmio de marco de missão:

  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 1 Kit de Melhoria do Celeiro
  • 2 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Apenas completando todas as missões e coletando todos os logins diários... você conseguirá um total de 148 ingredientes, agora coletando apenas alguns (não todos) incidentes você conseguirá facilmente +12 ingredientes totalizando 160 ingredientes no decorrer de todo o evento.

Com 160 ingredientes é possível completar 8 mesas e automaticamente obter:

  • 1 Kit de Melhoria do Celeiro
  • 3 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Nesse ponto apenas fazendo o mínimo necessário você já possui:
  • 1 Edifício Celeiro da Colheita Nv.1
  • 2/3 Kits de Melhoria do Celeiro
  • 5/6 Kits de Seleção dos Campos de Colheita
Dessa forma ficam faltando apenas 1 Kit de Melhoria do Celeiro e 1 Kit de Seleção dos Campos de Colheita.

Ao completar todas as missões do evento automaticamente você alcançará no mínimo a Liga Aprendiz onde ganhará:

  • 1 Kit de Seleção da Fazenda da Colheita (Que possui tanto os edifícios extra quanto o upgrade do Celeiro)
Nesse ponto falta apenas 1 item para obter o edifício no nível máximo... para conseguir esse item você pode:
  • Completar alguns desafios diários (não precisa todos) e coletar o máximo de incidentes que conseguir para obter os 20 ingredientes extras necessários para completar a 9º mesa e obter +1 Kit de Seleção dos Campos de Colheita.
  • Tentar alcançar a Liga Profissional para obter ao não 1 mas 2 Kits de Seleção da Fazenda da Colheita.
Com isso você consegue o último item para ter o seu edifício Celeiro da Colheita completo e no nível máximo.

Concluindo... pode não ser tão fácil, mas é perfeitamente possível conseguir 1 edifício completo e no nível máximo sem gastar diamantes... basta se dedicar.
ok, perfeito vou seguir a sequencia e esperar então, valeu, obrigado pela informação.
 

aguia193

Member
Só uma curiosidade:
A cabana de setembro é então so mais uma construção independente tipo o Ninho do Corvo no evento passado certo? se for blz, ok mas como no caso do Ninho do Corvo apareceram oportunidades para conseguir completar o dito ja na Cabana de Setembro não consegui ver ainda as oportunidades de conquistar a dita completa como no caso do exemplo supra citado.
 
Não sei voces mas, estou achando muito manipulado pelo FOE o evento, tipo entregam mais um determinado ingrediente e o complemento so comprando, cfe voce vai avançando estão disponibilizando repetidamente o mesmo ingrediente mas para a confecção da guloseima muda direto, ai amigo so comprando mesmo, quem quizer andar, e pelo andar da carruagem so quem gastar um bocado de diamantes é que vai conseguir pegar o premio principal e a tal cabana de setembro completa, pelo menos é o que esta se desenhando, não sei, pois no evento passado quando alguns inclusive eu, começou alertar que não ia dar pra completar o FOE, aliviou um pouco e deu pra muitos conseguirem completar com exito.
Isso mesmo olha so um exemplo como ta o meu
1600372133237.png
 
Só uma curiosidade:
A cabana de setembro é então só mais uma construção independente tipo o Ninho do Corvo no evento passado certo? se for blz, ok mas como no caso do Ninho do Corvo apareceram oportunidades para conseguir completar o dito já na Cabana de Setembro não consegui ver ainda as oportunidades de conquistar a dita completa como no caso do exemplo supra citado.
Correto você tem que ficar ligado juntando ingredientes até ela aparecer no especial do dia, infelizmente são poucos ingredientes e você não vai conseguir mais que um especial do dia. Pois eu gastei vários no total 30 estrelas e ganhei apenas dois especiais do dia. tem jogadores aqui no FOe ele só pode ser milionário porque o cara tem só edifícios de evento desse ultimo o cara tem 5 Vila do Governador, absurdo como ele conseguiu tudo isso parabéns pra ele!

Sem título.png
 

JhonnyBn

Active Member
Só uma curiosidade:
A cabana de setembro é então so mais uma construção independente tipo o Ninho do Corvo no evento passado certo? se for blz, ok mas como no caso do Ninho do Corvo apareceram oportunidades para conseguir completar o dito ja na Cabana de Setembro não consegui ver ainda as oportunidades de conquistar a dita completa como no caso do exemplo supra citado.
Não entendi direito, mas vou tentar responder.
A cabana de setembro é um edifício especial único. Não faz parte de um conjunto. Assim como o Ninho do Corvo
Tivemos a cabana de setembro como prêmio diário no primeiro dia, e possivelmente também teremos outro dia
 
Fico inconformado com ingrediente q não existe em cultura nem uma em receitas, só aki neste jogo o "caramelo" faz parte da receita, seria só fazer uma busca no google, examinar algumas receitas de doces, e ter certeza q não existe tal ingrediente em receita alguma, é muita burrice, ou preguiça de estudar só um pouquinho para não cometer erros grosseiros como este.
kkkk
 

aguia193

Member
Correto você tem que ficar ligado juntando ingredientes até ela aparecer no especial do dia, infelizmente são poucos ingredientes e você não vai conseguir mais que um especial do dia. Pois eu gastei vários no total 30 estrelas e ganhei apenas dois especiais do dia. tem jogadores aqui no FOe ele só pode ser milionário porque o cara tem só edifícios de evento desse ultimo o cara tem 5 Vila do Governador, absurdo como ele conseguiu tudo isso parabéns pra ele!

Ver anexo 5430
Pois é meu amigo apesar dos dias de hoje, ainda tem gente com dinheiro sobrando, conforme voce disse isso ai so gastando muito para conseguir, mas fazer o que não é verdade, nos pobres mortais vamos seguir aqui brigando para conseguir um espacinho no quadrado onde bate o sol, vamos em frente.
 

JhonnyBn

Active Member
Gente fiz um site bem simples pra ver a lista de prêmios do evento em português, inclusive mostrando o prêmio do próximo dia lá pelo fim da tarde
Os prêmios são retirados da wiki e traduzidos nesse link caso tenham interesse