Evento Evento de Outono

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NEAR

Supervisor
1664553535496.png
Em suas marcas. Preparar. Assar! Bem-vindo de volta ao Grande Banquete de Outono! A Sra. Appleton está de volta para sediar o evento e irá ajudá-lo a encontrar os ingredientes para assar, guiando você pela linha de missões.

1664553575405.png



O Grande Banquete começará novamente em 4 de Outubro e vai até 17 de Outubro!

Assim como no evento do ano passado, você participará de um concurso de culinária. Colete todos os ingredientes necessários e asse o maior número possível de receitas deliciosas! Este ano também temos alguns prêmios incríveis, bem como a chance de ganhar alguns prêmios de anos anteriores!

reward_icon_fall_ingredient_apples.png



É hora de pré-aquecer seus fornos, pois neste concurso você vai assar muitos pratos saborosos! Para assar, você vai precisar de Ingredientes! Pratos assados são feitos com 1 a 3 ingredientes dos nossos 5 Ingredientes recém-colhidos ou preparados.

Você pode encontrá-los completando as missões do Evento de Outono. Você terá 33 missões rápidas disponíveis imediatamente e uma missão para cada dia do evento, totalizando 47 missões. Como no ano passado, haverá 2 linhas paralelas de missões rápidas, uma com 18 missões e a outra com 15. A segunda linha de missões é ativada, uma vez que 4 da primeira tenham sido concluídas!

Você também pode ganhar Ingredientes completando Desafios Diários e coletando Incidentes em sua cidade. Você também receberá ingredientes gratuitos de missões diárias especiais, então não deixe de fazer login todos os dias para coletá-los!


event window.png
Depois de coletar alguns ingredientes, é hora de preparar seu Prato Exclusivo! Abra a janela do evento e escolha uma das receitas disponíveis utilizando uma combinação dos 5 Ingredientes que possuir. Cada receita produzirá um prêmio e uma chance de ganhar o Especial Diário! Você também receberá estrelas por cada prato bem-sucedido, o que o aproxima do Grande Prêmio! Depois de encher a mesa com guloseimas deliciosas, você será recompensado com o Grande Prêmio. Você receberá 1, 2 ou 3 estrelas, dependendo da complexidade do seu prato!
league table.png
Mas isso não é tudo! Toda vez que você ganha estrelas, também sobe na 'Tabela da Liga'. Os jogadores com mais progresso serão recompensados com prêmios especiais extras!

Mas cuidado: Outros jogadores também podem querer entrar nas classificações mais altas, mas apenas uma certa quantidade pode permanecer lá. Certifique-se de sempre ganhar muitas estrelas para não cair nas classificações.
event pass.png
Novidade este ano, você também pode comprar o Passe do Evento, uma linha premium de edifícios e itens para coletar junto com nossa linha normal de Grandes Prêmios. Tem até edifícios especiais, bem como um novo avatar exclusivo apenas para esta opção!
1664553652964.png

Como em todos os concursos, há um Grande Prêmio! Este ano, a Prensa de Óleo de Girassol é o edifício a ser conquistado! Você começará com População, Felicidade e Moedas. Melhorar para o nível 2 adicionará a capacidade de produzir Mantimentos, com o nível 3 adicionando Mercadorias; e Pontos Forge ficarão disponíveis no nível 4. Por último, mas não menos importante, o nível 9 fornecerá unidades aleatórias da era do edifício!


Prensa de Óleo de Girassol (4x6) - 9 níveis
SunFlowersMill_9_4k.png

O Cercado de Burros estará disponível apenas na linha Premium do Passe do Evento. Este edifício fornecerá defesa para o Exército Atacante e Defensor, pode produzir Mercadorias aleatórias e 1 unidade aleatória da era do edifício.

Cercado de Burros (2x2)
W_SS_MultiAge_FallBonus22donkey.png

reward_icon_fall_ingredient_chocolate.png


A Lagoa Azul de Cobalto também estará disponível apenas através da linha Premium do Passe do Evento. Este edifício produzirá 1 Ponto Forge e dobrará as próximas 2 produções. No entanto, só pode ser coletado 5 vezes. Depois disso ele ficará inativo e irá proporcionar apenas felicidade.


Lagoa Azul de Cobalto (2x2)
W_SS_MultiAge_PassBonus22b.png

Apararência (Ativo)
W_SS_MultiAge_PassBonus22bDecoration.png

Aparência (Inativo)

Por último, mas não menos importante, você também pode ganhar lindos novos retratos no evento deste ano. Dois podem ser ganhos ao completar a linha de missões. Os outros dois serão recompensas exclusivas, apenas com um disponível na parte de Prêmios de Outono do Passe do Evento, e o último estará disponível como recompensa por ganhar Ouro na Liga.

Baba DankaJoeJohannesAnnika
All_Player_Avatars_fall22_180x180px_1-GRANDMA.png
All_Player_Avatars_fall22_180x180px_2-FARMBOY.png
All_Player_Avatars_fall22_180x180px_3-BAVARIAN.png
All_Player_Avatars_fall22_180x180px_4-MAIDEN.png

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou problemas, por favor nos avise! Estamos muito ansiosos pelo seu feedback!

Por fim, lembre-se de que você sempre pode testar nossos recursos mais recentes com antecedência usando nosso aplicativo Beta para Dispositivos Móveis. Para mais informações sobre como instalá-lo, siga este guia.

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo