Evento de Páscoa - 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Anúncio aqui

Obs.: Pessoal, gostaria de pedir que usem o
caso postem alguma coisa que estrague a surpresa de quem vai seguir o evento.

Agradecemos!
 

DeletedUser22908

Guest
Evento de Páscoa

Só gostaria que a barra acumulasse 10 ovos, pois quem trabalha fora e não pode entrar no jogo durante o dia como eu, perde muito :(
 

DeletedUser26758

Guest
português recebeu um fatality nessa afirmação hein?
 

DeletedUser28436

Guest
Gostaria de informaçoes sobre a nova unidad militar... Andam falando que o Foe deu um tiro no pé, que esta é uma porcaria, gastaria de saber mais...
 

DeletedUser30996

Guest
Bom dia galera. Tenho duas dúvidas. Pode-se esconder ovos apenas em decorações ou em outros lugares também? Podemos esconder quantos ovos quisermos na cidade de um mesmo jogador ou só 1 a cada 24 horas?

Abraço a todos

Mr. X
 

DeletedUser

Guest
Só gostaria que a barra acumulasse 10 ovos, pois quem trabalha fora e não pode entrar no jogo durante o dia como eu, perde muito :(

Eu concordo, mas como nos eventos anteriores, ainda será 6.

Gostaria de informaçoes sobre a nova unidad militar... Andam falando que o Foe deu um tiro no pé, que esta é uma porcaria, gastaria de saber mais...

Bem, é sempre uma questão de ponto de vista. Porém, mais informações ainda estão pra chegar.

Bom dia galera. Tenho duas dúvidas. Pode-se esconder ovos apenas em decorações ou em outros lugares também? Podemos esconder quantos ovos quisermos na cidade de um mesmo jogador ou só 1 a cada 24 horas?

Apenas em decorações e 1 por dia para cada cidade. Igual é com polir e motivar.


Tenham todos um bom jogo.
 

Tio Patinhas

Active Member
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?16870-Evento-de-P%C3%A1scoa-2015

Ku4mmXQ.jpg
 

DeletedUser30996

Guest
Bom dia galera. Queria saber se depositar um ovo na cidade de um amigo impede as ações de polimotivação.

Abração
 

DeletedUser20563

Guest
Bom dia galera. Queria saber se depositar um ovo na cidade de um amigo impede as ações de polimotivação.

Abração

Sim, a doação de ovos conta como um benefício dado ao jogador, ou seja, anula tanto polimentos como motivações.
 

DeletedUser

Guest
No tópico anuncio do evento de pascoa, traduziram "eggcelent" como "ovocelente"... essa foi soda!

Qual seria sua sugestão para o anúncio de páscoa?

Estamos sempre prontos a ouvir novas ideias.


Tenham todos um bom jogo.
 

Tio Patinhas

Active Member
O trocadilho foi perdido na tradução ( Excelent / Eggcelent ). Faz parte. Poderia ser: que época doce é a nossa, ou algo assim.
 

DeletedUser

Guest
Que horas começa esse evento de Pascoa?
Já são 1:03 do dia 25/03 e nada ainda...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29362

Guest
Bom dia amigos (a)!
O botão do evento da pascoa entrou no lugar da mensagem pessoal dificultando a comunicação pessoal bom, a questão é que esse botão da pascoa é desnecessário ,e quem quiser por ovo na cidade dos jogadores é apenas entrar na cidade do jogado ou pelo relatório que é a forma mais fácil e é muito justo pois estará trocando, peço que todos concorde com essa sugestão, eu estou só tentando ajudar amim e ao jogo
 

DeletedUser30468

Guest
Bom dia, ficou uma duvida.
as decorações, dependendo da decoração utilizada facilita ganho de ovos mais valiosos
ou isso não tem nada a ver
um menir tem a mesma chance de vir ovos de 5, 20... que uma decoração mais avançada.
como torre do relogio?
 

DeletedUser29966

Guest
Bom dia, ficou uma duvida.
as decorações, dependendo da decoração utilizada facilita ganho de ovos mais valiosos
ou isso não tem nada a ver
um menir tem a mesma chance de vir ovos de 5, 20... que uma decoração mais avançada.
como torre do relogio?

Boa tarde Gabriel, os ovos são colocados nas decorações independente das eras, sendo que o critério para ovos mais valiosos não esta ligado a eras mais avançadas.
Cordialmente, Comandante Zero
 

DeletedUser29966

Guest
Bom dia amigos (a)!
O botão do evento da pascoa entrou no lugar da mensagem pessoal dificultando a comunicação pessoal bom, a questão é que esse botão da pascoa é desnecessário ,e quem quiser por ovo na cidade dos jogadores é apenas entrar na cidade do jogado ou pelo relatório que é a forma mais fácil e é muito justo pois estará trocando, peço que todos concorde com essa sugestão, eu estou só tentando ajudar amim e ao jogo

Caro efreet,com certeza o botão auxiliar de esconder os ovos na cidade visitada, facilita em muito esta tarefa, ficando também o botão do evento de páscoa a ser utilizado pelo jogador, podendo assim optar qual das formas quer utilizar.
Cordialmente, Comandante Zero
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
No tópico anuncio do evento de pascoa, traduziram "eggcelent" como "ovocelente"... essa foi soda!

"Aportuguesar" um trocadilho não é nada fácil. Ano retrasado de eggcitment (excitment) mudei pra OVAcionada (população excitada, exaltada, ansiosa...para população ovacionada), não ficou muito bom, mas como o Quasar disse, estamos sempre abertos a sugestões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo