Evento de Páscoa 2016!

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
Feliz Páscoa!
easter16_forum_logo.png

Caros Reis e Rainhas,


a felicidade em meio a sua população causada pelas vestimentas da velha Greva está de volta! Desta vez ela não está sozinha já que Rinbin terá dignidade suficiente (que novidade!) para ajudar vestindo também uma vestimenta rosada bem fofinha!

Seus conselheiros irão vestir suas fantasias no dia 15 de Março.


eggs.png
egg.png
Seguindo os pedidos dos seus dois conselheiros peludos você será capaz de colecionar pequenos objetos ovais para gastar na abertura de baús que contém recompensas incríveis. Você também irá ganhar alguns como recompensa diária a ser coletada em sua prefeitura. E não se esqueça dos coelhos! De tempos em tempos eles irão esconder alguns ovos de páscoa atrás de arbustos, árvores e outros objetos ao redor da sua cidade.



tulip.png
Com cada baú aberto você também irá ganhar tulipas. Cada tulipa irá contribuir com o progresso da Barra do Grande Prêmio. Uma vez que a Barra estiver completa você irá ganhar o prêmio e Barra irá começar novamente do zero com outro prêmio. Também tem uma Especial do Dia - uma recompensa única presente em cada baú, está irá mudar diariamente (a ordem é diferente da apresentada no Beta!!) então você não irá ficar entendiado pela falta de oportunidades!

eggs.png

bunny.png
Você tem até 4 de Abril para completar todas missões de seus conselheiros disfarçados. Uma descrição detalhada da mecânica do Evento de Páscoa está disponível na página de login. Nós desejamos a você muita diversão com nosso Evento de Páscoa!




Feliz Páscoa! :)


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo