Evento de Pascoa

DeletedUser

Guest
Gente eu to em dúvida se tem algum segredinho pra ganhar premios bons nos baus do evento de pascoa pq ate agora so ganhei unidades de batalha e isso ta me irritando um pouco. É puro azar mesmo ou tem algo a mais?
Deade ja agradeço
 

Elessar Telcontar

New Member
Boa noite Miss,
Macete ou segredo não tem, mas o que vc pode tentar e juntar ovinhos e só gasta-los no bau de ouro, nele os prêmios são melhores e não tem unidades de batalhas. Eu por exemplo já consegui o 1º Grande Prêmio e estou quase conseguindo o 2º Grande Prêmio, já que a chance de ganhar ovos extras em maior quantidade e melhor, além de outros prêmios (quartes da guarda da cor, logas FoEbergê, etc.), mas é claro que a sorte conta muito.
Boa sorte e bom jogo.
 

DeletedUser28735

Guest
Boa noite, não há segredo, os prêmios são sorteados aleatoriamente pelo sistema respeitando as probabilidades de cada baú. Como o amigo acima citou, o baú de ouro tem mais possibilidade de você conseguir o prêmio diário.
 

DeletedUser27767

Guest
gente me expliquem como funciona a Diaria especiaal do evento pascoa?????
 

DeletedUser28735

Guest
gente me expliquem como funciona a Diaria especiaal do evento pascoa?????
Olá, a Diária Especial é o único prêmio que muda em 24h, todos os outros são fixos em cada baú, ou seja, a cada dia muda o prêmio e você pode ganhar diversos tipos de edifícios e bonificações. Até!
 

DeletedUser18001

Guest
bla,bla,bla..este evento esta um lixo!!!! nao sei de onde tiram tanta capacidade de fazer um evento excelente virar um lixo
desse..ainda vejo jogadores aqui satisfeito com isso..fala serio....agora nao sei nem,mas qual é o pior evento do jogo....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

Sutão Aliladrão

Active Member
espero que na próxima pascoa inventem algo pior, só assim estimula o pessoal a deixar de jogar!!! rsrsrsrs

Ressuscitar óh percursor do canto do orador!!!! estamos precisando urgente de sua criatividade.
 
Topo