Evento de Verão 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
quais são os edifícios?

BYELbET.jpg
 
Última edição:

DeletedUser23234

Guest
valeu ! pela resposta !gostei dos prédios muito bonitos , e os prémios, pricipalmente que cada um da mais de um, eu gostei mais do baazar e o caravansary pelos premios q dao mais todos sao maneiros , o ziggurat é um pred estrategico, valeu galera !
 

DeletedUser31282

Guest
Diversidade de premios

Acho que deveria haver uma diversidade maior de premios ... mas ta legal ja ...
 

DeletedUser30339

Guest
Gostei desses edifícios.. tô até correndo para passar para a progressiva e poder ganhar prêmios maiores.
 

DeletedUser

Guest
Até agora nada de evento aqui,ja não era para estar acontecendo?
 

DeletedUser

Guest
Uma Pergunta.
Sobre o tempo de duração do evento, no anúncio diz que são 30 dias (17/6 a 18/7) mas no jogo aparece a contagem regressiva como sendo 20 dias.
Qual o certo?
 

DeletedUser27136

Guest
Prezados Administradores, estou com um sério problema que acabou por ser uma grave falha pois tirou o direito de participar do evento quem já completou o mapa e não dá uma alternativa a isto a não ser travar e não avançar mais.

Já acabei o mapa da era do amanhã e estou preso em uma missão "Explore uma província". Como sair dessa ????
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezados Administradores, estou com um sério problema que acabou por ser uma grave falha pois tirou o direito de participar do evento quem já completou o mapa e não dá uma alternativa a isto a não ser travar e não avançar mais.

Já acabei o mapa da era do amanhã e estou preso em uma missão "Explore uma província". Como sair dessa ????

Convém realizar o procedimento padrão, caso seu problema persista procure o suporte clicando no seguinte link: http://support.innogames.de/login/to/game/foe/market/br.
 

DeletedUser31184

Guest
também já cabei o evento mas depois da misao valendo 250 diamantes apareceu mais umas já estou fazendo a 3° onde se pede para fazer produções de 24h e gastar vários pontos
 

DeletedUser

Guest
analisando a roleta,percebi que falta darem expanções como premio,ganhei varios edificios,mas fica impossivel achar locar para coloca-los,e devido a importancia que tenho com outros edificios,esses que ganhei ficarão "mofando" no inventario,talvez para sempre =/
 

DeletedUser27136

Guest
Não foi dito que o evento iria até 18/07 ?
Nunca vi um evento acabar e a roleta não continuar.
Deixei dezenas de pontos na roleta, acabei as missões esperando prêmios melhores pois sempre que um evento acaba, e reforço "sempre", havia um prazo para concluir as missões e um prazo mais dilatado para resgate dos prêmios. Porque anunciar que o evento iria até 18/07 e encerrar até o resgate dos prêmios junto com o fim das missões (não lembro disso ter ocorrido em nenhum evento, sempre havia um prazo após o fim das missões para resgate dos prêmios)
 

DeletedUser30339

Guest
também entendi dessa forma e acabei perdendo bilhetes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo