Evento de verão 2017

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32270

Guest
E qual é a de ganhar retrato que a gente já tem? A por favor né!!! Quanto prêmio inútil.
 

DeletedUser23684

Guest
Caros,

depois de mais de 4 anos jogando FOE com assiduidade, estou reduzindo minha participação ao minimo possivel, somente em respeito ao pessoal da minha guilda vou manter um minimo de jogo para ajuda-los, pois perdi minha vontade de jogar.

a gota d'agua foi a clara manipulação da roleta com diferentes resultados partindo do mesmo ponto. ao inves de estimular o jogo, pelo contrario retirou a vontade. só penso que a robalheira de cassino seja por motivo de estimular a gastar por parte do usuario. bem, nao colou.

Então desejo sucesso a todos os outros players., pois estou tirando meu time de campo. Lamentavel por parte dos programadores.

abs, Leondor
 

DeletedUser30593

Guest
10 fontes completas e perto de 3 palácios, mas eu consegui devido aos diamantes que guardei.
 

R A Z Z A R

Member
Pessoal convenhamos!!! Esse sistema de roleta é um fracasso!!! Deriam criar um sistema de troca direta tickets!!! Eu juntaria durante o evento e iria trocando por aquilo que realmente será útil na minha cidade!!!! Criem um banco de trocas nos eventos!!!! Nessa roleta!!! Naquele dos presentes que se misturam!!!! só porcarias que se recebe!!! Vamos de fato melhorar esse jogo!!!!
 

DeletedUser28076

Guest
Terminado o evento de verão, quero fazer algumas observações:

- completei todas as missões e consegui completar um conjunto completo de ambos, 1 hospedaria (no evento era nível ouro), 1 poço dos desejos e 2 santuários do conhecimento. Fiquei satisfeito, embora tenha obtido algumas porcarias e sei que outros jogadores conseguiram até montar mais de um conjunto do mesmo;

- em diversas ocasiões, a roleta apresentava premiações repetidas (dois retratos, duas unidades especiais, dois pacotes de forges, etc.). Isso não deveria ocorrer. O pior é que, atualizando a roda, seu giro seria automático, e, ao atualizar, perceber que alguns daqueles prêmios permaneceram (deveriam ser prêmios diferentes, por isso você atualizou a roda);

- limitar a conquista do conjunto (ok, quem teve mais de um conjunto não vai gostar dessa ideia), ou seja, a cada peça que você conseguia, aquela peça você não teria mais, seria substituída na roda ou você ganharia o item imediatamente seguinte. Vejo jogadores que tiveram inúmeras peças repetidas e não conseguiram completar o conjunto;

- retrato à escolha (tem quem curte, eu particularmente considero inútil), ao invés de dar um retrato específico, dava uma opção em que abriria uma janela e escolheria um retrato dentre os disponíveis;

Enfim, acho que teve uma ideia anterior que seria mais interessante: troca direta ao invés de roleta. Juntamos os bilhetes e, cada item vale uma determinada quantidade de bilhetes. Assim, podemos escolher o que ganhar.

Espero que avaliem o que escrevi e que possa ser levado em consideração para os próximos eventos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo