[Discussão] Evento de verão 2018

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por Misty, 28. Jul 2018.

1. bucuri

bucuri New Member

Inscrito com sucesso:
    6. Jun 2013
    vou dar minha opinião final desse evento, entre todos eventos de verão, esse foi o pior, mesmo faltando 4 dias para o fim, tive meu estimulo zerado, na primeira vez q rodei a roleta, vendo q ela é programada para não se obter bons prêmios, só depois de muito custo se consegue ganhar, mais um evento na sequencia , q repaginaram com novas ideias, edifícios e bateram o recorde, de ganho em prêmios horríveis, assim como a expedição já esta viciada, na da mais nada de interessante praticamente, e tenho a impressão q em novas atualizações , diminuíram a possibilidade d aparecer relíquias, mesmo tendo templo das relíquias em lvl mais alto, o q resta é o dia a dia do jogo, pq não fico mais em aguardo nenhum de eventos e estou desanimado nas expedições,

2. ValenTeBR

ValenTeBR Member

Inscrito com sucesso:
    7. Nov 2013
    upload_2018-8-21_10-31-21.png
    O que fazer?

3. Jose Texas

Jose Texas New Member

Inscrito com sucesso:
    28. Jun 2017
    A pergunta é séria ou foi piada?
    Coloque 10 edificios de produção para produção de 24 horas.... (opção 6), ou explore uma nova província, o q pode demorar bastante, se vc já nao começou a "exploração" antes

Se já tava por dentro das missoes, certamente já preparou os edificios de produção para coletar, após 24 horas... e se nao tem 10 edificios, deveria ter completado com ferreiros!

ValenTeBR curtiu isso.
  4. ValenTeBR

ValenTeBR Member

Inscrito com sucesso:
    7. Nov 2013
    Era serio mesmo, eu na avia entendi essa primeira opção

5. fake jogos

fake jogos Active Member

Inscrito com sucesso:
    30. Ago 2016
    É que eles tem um sério problema de escrever as missões e ai na tradução nem sempre da para entender

Eu pego as missões e as traduzo e coloco para minhas guildas (jogo em outro servidor também), e muitas vezes sai cada caca kkkkkk e ai tenho que ajustar, não posso simplesmente colocar o traduzido , senão ninguém vai entender

Nesse caso eles teriam que colocar para explorar uma província e não observar , eu já tinha visto isso e para minha guilda eu mandei corrigido

ValenTeBR curtiu isso.
  6. breno nobre

breno nobre Active Member

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    Não estou conseguindo atualizar o navio, tenho 2 no inventario p levar o maximo o navio, esta com bug mesmo.

7. SKROTTO2

SKROTTO2 New Member

Inscrito com sucesso:
    22. Ago 2018
    Breno eu tb conclui todas as missóes do verão , cheguei no penultimo nivel do navio e já tenho 3 kit de melhoria, mas não consigo atualizar para o navio pirata

8. breno nobre

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    ja terminei as missões, tenho 9 kits sobrando e não consigo atualizar as duas ultimas do navio, veja ai foe ok esta havendo!.

9. Sirocco

Sirocco Member

Inscrito com sucesso:
    4. Jan 2013
    Ôloco!!!! Mas imagina que um pirata virtual pudesse entrar na cidade e o pessoal de sua guilda assaltar a frota inteira. Que "festa" hem! Pear Harbor!!! Ainda acho que se não equilibrar o jogo, usando a vantagem dos que financiam (com diamantes comprados em euros) o jogo contra eles mesmos em favor dos demais participantes. Veja tópico Pirata Virtual.

10. breno nobre

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    Qdo vão arrumar o bugg que esta dando para eu atualizar o meu navio?
    Cade os supervisores de forum que nao respondem mais ok escrevemos!.

ValenTeBR curtiu isso.
  11. breno nobre

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    Dando erro de flesh qdo se sai da ctiy e volta, nossa esse jogo esta ficando
    cada vez mais pobre de ideias e também muitos erros e prêmios horríveis.

ValenTeBR curtiu isso.
  12. ValenTeBR

ValenTeBR Member

Inscrito com sucesso:
    7. Nov 2013
    Amigo esse erro de Flash ele talvez possa ser resolvido com Limpeza dos Cookies e Dados de navegação e realmente premios ruim...

13. Bilico-Lico

Bilico-Lico New Member

Inscrito com sucesso:
    10. Set 2018
    Alguém sabe me informar, como é a produção da casa suspensa na era colonial? eu queria atualizar ela, mas queria ver se compensa.

14. Maykon Batista 099

Maykon Batista 099 Member

Inscrito com sucesso:
    26. Abr 2017
    Acho que vc está falando disto: http://forgeofempires.wikia.com/wiki/Hammock

Ir para o topo