Evento Evento de Verão 2022

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Summer Event 2022 Logo.png



Saudações, Reis e Rainhas


Levantar âncora! Você se atreve a enfrentar as águas infestadas de tubarões da Ilha Forge em busca de tesouros? É hora de içar as velas e traçar o curso para Ilha Forge - a Roda da Fortuna o aguarda!

O Evento de Verão começa no dia 1 de setembro e vai até o dia 21 de setembro!​

Ahoy, marujos! O governador da Ilha Forge está se preparando para recebê-lo de volta ao festival mais uma vez. Ouça suas histórias de pescador e complete suas missões, e ele o recompensará com acesso à infame Roda da Fortuna, junto com alguns dobrões de ouro brilhantes para gastar!

The Governor.png


Jane e seu papagaio também retornarão para levá-lo a algumas aventuras malucas. Termine suas missões para encontrar tesouros enterrados e seja recompensado com dobrões para gastar na roda!
allage_pirate_jane_large (1).png


Existem 34 missões rápidas e 21 missões diárias disponíveis no total!

A Roda da Fortuna!

Para abrir a Roda da Fortuna, clique no banner no canto superior esquerdo.
image2022-7-11_2-0-36.png


A janela do evento contendo a Roda irá aparecer na sua tela. Você verá opções aqui para "Girar" ou "Atualizar e Girar", cada uma custando um Dobrão. Pressionar "Girar" girará a roda atual e você ganhará um prêmio entre os exibidos. Pressionar "Atualizar e Girar" atualizará os prêmios na roda e girará automaticamente a nova roda.

2022-07-15 17_55_31-Settings.png


A Roda da Fortuna é compartilhada com toda a sua vizinhança, então esteja avisado de que seus vizinhos podem ganhar prêmios da mesma roda que você, e eles também podem atualizar a roda - então não deixe de tentar pegar seu prêmio primeiro! Se todos os prêmios em uma Roda forem ganhos, ela será atualizada automaticamente.

Dobrões!

Cada giro da Roda custa um Dobrão de Ouro. Você pode obtê-los em missões e incidentes aleatórios em sua cidade. Haverá também uma recompensa de login diário, como de costume!
reward_icon_doubloons (1).png

“X” Marca o Local!

Além dos prêmios, cada giro da Roda dá uma Bússola. Use-os para navegar no mapa do tesouro para chegar ao "X" onde o Grande Prêmio está enterrado! Cada Bússola dará entre 1 e 3 movimentos no mapa do tesouro e, assim que você chegar ao "X", o mapa será atualizado para que você possa ganhar mais Grandes Prêmios.
compass.png

As Recompensas da Roda!

Existem três níveis de prêmios disponíveis na Roda; Verde, Prata e Ouro. Cada prêmio de nível verde pode ser ganho até quatro vezes (indicado pelas quatro barras ao redor do ícone na Roda). Cada prêmio de prata pode ser ganho duas vezes. Os prêmios de ouro só podem ser ganhos uma vez! Estes incluem edifícios de eventos especiais do ano anterior, como o Esconderijo do Pirata e a Vila do Governador.

O Grande Prêmio Deste Ano!

E agora o momento pelo qual você estava esperando, o Grande Prêmio deste ano! Anunciando a Casa de Barcos do Corsário!

Todo pirata que se preze precisa de uma casa de barcos à altura para guardar seus saques! O edifício deste ano tem 11 níveis, com duas iterações exclusivas de nível final para escolher (as estatísticas de bônus variam de acordo com a era):

Casa de Barcos do Bucaneiro (4x4)Casa de Barcos do Morto (4x4)
Render_5 (3).png
Boathouse_deadman (3).png
  • Felicidade
  • População
  • Moedas
  • Medalhas
  • 20 Mercadorias
  • Defesa para Exército Atacante
  • Ataque para Exército Defensor
  • Recompensa do Bucaneiro:
    • Item de inventário que fornece:
      • 8 Pontos Forge
      • 1 Fragmento de Kit de Melhoria
      • 1 Fragmento de 30% de Impulso de Defensor
      • 1 Planta
  • Felicidade
  • População
  • Moedas
  • Medalhas
  • 18 Mercadorias
  • Ataque para Exército Atacante
  • Defesa para Exército Defensor
  • Recompensa do Morto:
    • Item de inventário que fornece:
      • 6 Pontos Forge
      • Grande quantidade de Mantimentos
      • 1 Fragmento Aceleração de Mantimentos em Massa de 2h
      • 25 Mercadorias para o Tesouro da Guilda

Prêmios Bônus de Verão!

Assim como nos eventos anteriores, você também pode usar diamantes para desbloquear os prêmios bônus junto com os Grandes Prêmios!
summer_pass_chest_event.png

Este ano temos um novo tipo de edifício que estará disponível como um prêmio bônus. Apresentando os Edifícios Limitados! Esses edifícios fornecerão bônus especiais, mas apenas por um tempo limitado. Uma vez que o tempo alocado para o bônus se esgote, o edifício funcionará como uma decoração e fornecerá felicidade.

No evento deste ano, temos a Fonte Forge:
Fonte Forge (2x2)
image2022-7-11_2-2-50.png

Aparência ativa
image2022-7-11_2-3-8.png

Aparência expirada
Este edifício impulsiona suas coletas de Pontos Forge em 10% por 5 dias!Depois, ainda fornecerá 250 de felicidade.
Nota: O impulso é aplicado a cada edifício individualmente. Por causa do arredondamento, ele só funciona para edifícios que fornecem 5 Pontos Forge ou mais. Não se aplica a Grandes Edifícios.

Cofrinho!

image2022-6-15_12-18-18.png

Este ano também temos alguns prêmios adicionais disponíveis. Aqueles de vocês que jogaram o Evento de Inverno o reconhecerão do Trenó de Renas!

Para acumular prêmios no cofrinho, você só precisa ganhar um prêmio com um cofrinho ao lado. Isso preencherá automaticamente um espaço no cofrinho com um prêmio aleatório do rol de seleção. Use diamantes para desbloquear o cofrinho e ganhar quaisquer recompensas que você tenha acumulado. Coletar o cofrinho irá esvaziá-lo para que você possa começar a acumular prêmios novamente.

Caixas Surpresa de Evento

A partir deste evento, devido a mudanças de design, não distribuiremos mais as Caixas Surpresa de Evento, mas não se preocupe! O balanceamento será ajustado para garantir que ainda seja possível ganhar um edifício de evento totalmente atualizado, mesmo sem a caixa e sem gastar diamantes. Todas as caixas emitidas anteriormente ainda serão utilizáveis, mas nenhuma nova será emitida.

Avatares de Recompensa!

Finalmente, um evento não seria um evento sem alguns novos avatares adoráveis para escolher!

Barnacle BillSally SeadogCap'n Dreadful
portrait_515.png
portrait_516.png
portrait_517.png
Linha de MissãoLinha de MissãoPrêmio Bônus

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou preocupações, por favor nos avise! Estamos muito ansiosos pelo seu feedback aqui!

Por fim, lembre-se de que você sempre pode testar nossos recursos mais recentes com antecedência usando nosso aplicativo Beta para Dispositivos Móveis. Para obter mais informações sobre como instalá-lo, siga este guia.


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Topo