Discussão Evento do Dia de São Patrício 2024

Eu acho que cometeram um grande equivoco quanto a cabana druida, quem quiser montar do zero possivelmente não conseguirá
Nesse evento não há diárias em consequência não é possível coletar kits dele com a mesma frequência que os outros eventos, kit épico então mais raro ainda, sim que é possível pegar nos baús ao terminar a cidade, contudo, depende da sorte de aparecer no meio dos prêmios. A ocorrência de se terminar uma cidade é em media 1 dia, o que daria cerca de 20 chances de tentar juntar as 9 partes, incerto que tenha potes suficiente para abrir os baús até pegar, obviamente é possível comprar mais potes, mas acredito que o desejo da maioria é de ter "uma chance justa" de conseguir sem gastar $$$
É possível chegar em 300 pontos e obter o up de platina, mas seria muita judiação não poder usar
 

.Dino.

Member
Eu acho que cometeram um grande equivoco quanto a cabana druida, quem quiser montar do zero possivelmente não conseguirá
Nesse evento não há diárias em consequência não é possível coletar kits dele com a mesma frequência que os outros eventos, kit épico então mais raro ainda, sim que é possível pegar nos baús ao terminar a cidade, contudo, depende da sorte de aparecer no meio dos prêmios. A ocorrência de se terminar uma cidade é em media 1 dia, o que daria cerca de 20 chances de tentar juntar as 9 partes, incerto que tenha potes suficiente para abrir os baús até pegar, obviamente é possível comprar mais potes, mas acredito que o desejo da maioria é de ter "uma chance justa" de conseguir sem gastar $$$
É possível chegar em 300 pontos e obter o up de platina, mas seria muita judiação não poder usar
Durante o Rival você vai poder coletar algumas partes. Além disso, tenho quase certeza que ao terminar uma cidade você pode conseguir pegar mais algumas partes dela.
Não é fácil, mas não é tão impossível quanto parece.
 
Outro ponto, considerando o Rival, você já viu o quanto um jogador com passe ouro que consiga liga de ouro vai obter de up dourados e platina e não poderá usar?

É o que eu disse, não há kits suficientes
 
Durante o Rival você vai poder coletar algumas partes. Além disso, tenho quase certeza que ao terminar uma cidade você pode conseguir pegar mais algumas partes dela.
Não é fácil, mas não é tão impossível quanto parece.
O "quase certeza que ao terminar uma cidade você pode conseguir pegar" é considerando que o jogador vai abrir todos os baús gastando não sei quantos potes e/ou talvez usar diamantes para comprar mais ?

Eu havia comentado "acredito que o desejo da maioria é de ter "uma chance justa" de conseguir sem gastar $$$"
Ter a sorte de aparecer o kit e pegar de primeira ou pular e tentar na próxima cidade, não diria que seja simples com uma chance por dia
 
Última edição:

.Dino.

Member
As coisas mudaram. Antes o Rival renderia um tipo de prêmio, depois passou a render outro.

Eu diria que todos têm a mesma chance gratuita de conseguir tudo, mas quem estiver disposto a gastar obviamente vai ter mais chances. Comum em qualquer jogo.
 
As coisas mudaram. Antes o Rival renderia um tipo de prêmio, depois passou a render outro.

Eu diria que todos têm a mesma chance gratuita de conseguir tudo, mas quem estiver disposto a gastar obviamente vai ter mais chances. Comum em qualquer jogo.
provavelmente vai sair diferente o próximo, tipo um completando o outro
Eu acho que cometeram um grande equivoco quanto a cabana druida, quem quiser montar do zero possivelmente não conseguirá
Nesse evento não há diárias em consequência não é possível coletar kits dele com a mesma frequência que os outros eventos, kit épico então mais raro ainda, sim que é possível pegar nos baús ao terminar a cidade, contudo, depende da sorte de aparecer no meio dos prêmios. A ocorrência de se terminar uma cidade é em media 1 dia, o que daria cerca de 20 chances de tentar juntar as 9 partes, incerto que tenha potes suficiente para abrir os baús até pegar, obviamente é possível comprar mais potes, mas acredito que o desejo da maioria é de ter "uma chance justa" de conseguir sem gastar $$$
É possível chegar em 300 pontos e obter o up de platina, mas seria muita judiação não poder usar
"Não tem kits suficiente"(sem pagar), é isso que eu estou dizendo desde o começo, você estão contando com o Rival para poder completar, ignorem ele e veja se o próprio evento oferece isso de forma regular, seria bom se ganhassem os kits nas tarefas, infelizmente só ao completar a cidade e na sorte
Tenho conhecidos que não poderão usar os prêmios por isso
Calculem isso e veja quantos baús terão que abrir para completar, tem pelo menos 2 platinas (+1 se Rival der no próximo) que ganharam grátis e possivelmente 2 com passe ouro
Digamos que façam o Rival 2x
Digamos que façam 300 pontos
Digamos que cheguem a Liga de Prata/Ouro
Digamos que compre o passe ouro e passem de 50 e cheguem a 425
 
Última edição:

Leviatan

New Member
Também vídeo com estratégia de como fazer rápido e fácil!

Primeiro rival foi fácil de fazer até o final. Jo o segundo, num rolou não. Kkkkkkkkk. Agora seguir essa listagem aí fica muito fácil no caso pra quem tem muito diamante pra gastar. Eu tô suando aqui pra ficar entre os 5% melhores, falta pote de ouro direto. E não vou gastar meu rico dinheirinho com diamante né f***do
 
Topo