Evento fraquissimo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

albert einstein

Active Member
Não é choro nem nada. Mais pra qm sabe...sabe....esse evento era um dos mais TOP que tinha, quando se falava dele era só alegria e veja no q se transformo.. apenas 1 santuario por roleta 1 bazar, e fora os edificios novos q tem q juntar 1+2 pra juntar o bonus, é bom ? è bom sim, mas vejamos o espaço que o jogo n investe olha qqnts GES tem o poucoo espaço que temos para tanta coisa...Bah fica ai minha critica e revolta
 

DeletedUser30593

Guest
Eu acho que precisavam rever essas questão de espaço na cidade, vejo muitas criações de edifícios desnecessários, reduzam isso.. Quando aos conjuntos eu acho genial a relação dos bônus, porém tira a criatividade individual das pessoas de construírem suas próprias cidades e não a InnoGames fazendo isso.

Não há necessidade de tantos prêmios nesses eventos, elaborem melhor os itens e realmente façam eles serem raros.. Hoje qualquer jogador na era do ferro tem 6 dúzia de santuários do conhecimento..

Melhorias são mais interessantes do que esse monte de edifícios sem muita utilidade.

DEPÓSITO DE PFS É ALGO QUE PRECISA MELHORAR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo