Discussão (Evento) Halloween 2021

Ninja Natan

Active Member
Saudações

mais um evento que os especiais diários e edifícios passados serão mais importante que o edifício do evento mesmo assim estou motivado.
 

Lambari

Member
Tenho certeza que peguei pelo menos umas 20 abóboras até esse momento e advinha quantas partes da casa dos horrores eu peguei? Duas! Gastei pelo menos 4 kit de 395 pra conseguir 2 partes de um especial diário. Não tem fundamento isso.
 

Nazgul.

New Member
Tenho certeza que peguei pelo menos umas 20 abóboras até esse momento e advinha quantas partes da casa dos horrores eu peguei? Duas! Gastei pelo menos 4 kit de 395 pra conseguir 2 partes de um especial diário. Não tem fundamento isso.

È isso mesmo, ontem consegui chegar nas diárias em cisgard e acumular 1935 tickets, mas devido a eventos anteriores decidi fazer um teste no outro mundo [brisgard], lá consegui pegar apenas 2 pacotes de 395, e joguei para vêr o que acontecia, não veio nada. Hoje fiz mais umas missões dos bonecos em cisgard e consegui acumular mais 395, em resumo em cisgard acumulei o valor para pegar 5 pacotes de 395 e joguei, e não consegui pegar nenhum premio diário, impressionante como eu sou um cara sem "sorte". rsrsrs
 

Lambari

Member
È isso mesmo, ontem consegui chegar nas diárias em cisgard e acumular 1935 tickets, mas devido a eventos anteriores decidi fazer um teste no outro mundo [brisgard], lá consegui pegar apenas 2 pacotes de 395, e joguei para vêr o que acontecia, não veio nada. Hoje fiz mais umas missões dos bonecos em cisgard e consegui acumular mais 395, em resumo em cisgard acumulei o valor para pegar 5 pacotes de 395 e joguei, e não consegui pegar nenhum premio diário, impressionante como eu sou um cara sem "sorte". rsrsrs
foi que nem eu, cheguei nas diárias, fiz muitas missões da coleção de brinquedos, mas não veio "nada" uma pena né cara... de que adianta a gente se puxar quando o jogo não "ajuda". hahaha
 

Á G U I A

Active Member
è verdade, mais um evento desanimador. Nos proximos vou pensar duas vezes antes de participar ativamente, vou ficar so no basico, pegando so o que o cpnseguir dentro da rotina do jogo.
 

Fox Mullder

New Member
Foi acrescentado uma Figura Demoníaca no "Terminal de Eventos" como premiação do cumprimento de Missões. Haveria a possibilidade de Retirada dessa figura? Ela não é opcional, e vai contra meus princípios Cristãos. Acho divertido o jogo, o qual participo a anos, mas vou deixar de jogar caso ela permaneça na cidade. Alguém poderia verificar com o Suporte a possível retirada?
Grato
 

Ta-sunko-witko

New Member
Jogo mentiroso!!!!!!!!!!!
Gastei 1580 bilhetes
Abri quase 40 abóboras
Não ganhei NENHUM prêmio diário.

Por isso várias pessoas estão abandonando essa porcaria de mentira
ENGANAÇÃO, como sempre o FoE faz.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Foi acrescentado uma Figura Demoníaca no "Terminal de Eventos" como premiação do cumprimento de Missões. Haveria a possibilidade de Retirada dessa figura? Ela não é opcional, e vai contra meus princípios Cristãos. Acho divertido o jogo, o qual participo a anos, mas vou deixar de jogar caso ela permaneça na cidade. Alguém poderia verificar com o Suporte a possível retirada?
Grato
Você pode entrar em contato com o suporte com este link, mas adianto que provavelmente não poderão fazer nada. Mas não se preocupe, é só uma fantasia =)
 

Senku

Active Member
Foi acrescentado uma Figura Demoníaca no "Terminal de Eventos" como premiação do cumprimento de Missões. Haveria a possibilidade de Retirada dessa figura? Ela não é opcional, e vai contra meus princípios Cristãos. Acho divertido o jogo, o qual participo a anos, mas vou deixar de jogar caso ela permaneça na cidade. Alguém poderia verificar com o Suporte a possível retirada?
Grato
onde acha isso?
 

Nazgul.

New Member
Jogo mentiroso!!!!!!!!!!!
Gastei 1580 bilhetes
Abri quase 40 abóboras
Não ganhei NENHUM prêmio diário.

Por isso várias pessoas estão abandonando essa porcaria de mentira
ENGANAÇÃO, como sempre o FoE faz.
Esquenta a cabeça não amigo, hoje juntei para mais 2 pacotes, com isso já joguei um total de 2765 tickets que equivale a [7 pacotes de 395] e também não peguei nenhuma diária, eu até ficaria bem irritado se eu tivesse caido na besteira de comprar dimas, mas como não fiz e se continuar com esse sistema não o farei mais, então o que vinher é lucro, até uma expulsão do jogo seria mais lucro porque ai seria um vicio a menos. rsrsrs
 

Fox Mullder

New Member
Na Central de Eventos, no lado esquerdo da Cidade.
Penso que poderia ser facultativo a inclusão deste edifício.
Sei que foi avisado no Fórum a respeito das premiações, porém não entrei antes do Evento.
 

Á G U I A

Active Member
Esse joguinho esta ficando cada vez pior, os caras so querem saber da grana, porem so vão se mexer quando a galera começar a abandonar o jogo e o faturamaneto deles ir pro esgoto, ai vão querer se mexer e rapido com promoções incentivos e vai por ai, mas ai vai ser tarde demais, porque quando a galera sai ja tem outro jogo em mente pra entrar, eu ja vi esse filme algumas vezes e não foi com game pequeno não e ate hoje estão tentando voltar ao que eram antes da derrocada.
E não esta muito longe de começar aqui não, a insatisfação no jogo é quase que geral.
 

Anatolia de Bacurau

Active Member
De fato o pior evento de todos até o momento, mts missões, cheio de labirintos, mts tickets e nada de ganhar prêmios... uma miséria de prêmios....
Já meio que abandonei o evento, como dito, o que vier é lucro.... Sem sorte com os algoritmos... rsrsrsrsrsr
 

Tatanka Iyotake

New Member
JOGO SUJO!!!!!!!!!!!!!!!!
3160 bilhetes
8 kits de 395 lanternas e velas

Mais de 80 abóboras
NADA DE PRÊMIO!!!!

Bando de vaghabundos, ladrões
Excesso de FDP dispostos a roubar!
Por isso que essa merdha tá acabando.
 

Lambari

Member
Achei que era exagero meu, mas tem gente que gastou muito mais e pegou MENOS que eu, que sorte a minha kkk. Mas ainda acho que esse evento foi uma baita mancada. O edifício principal é um horror. Alguns prêmios diários muito bons! Mas a chance de consegui-los.... Esquece. Só esperemos que as coisas melhorem, como teve alguns eventos muito bons. :D
 

patymaligna

New Member
Olha que já faz anos que jogo foe e nunca um evento foi tão ruim ( Cruzes)
Pensem um pouco quem vai querem gastar pegar 20 lâmpadas pra pegar um kit motivação em massa..afff
Fazendo o evento e não veio nada que preste .
Meu deus o % era o que 1% de chance de ganhar?
 
Topo