Evento valentine's day

  • Iniciar tópico DeletedUser30593
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Boa tarde,

Eu senti a falta do evento, sei que substituíram pelo de Carnaval, mas eu esperava o evento para trocar minha árvore do amor, pela maior que tem e não foi dada nenhuma opção, jogo faz quase 3 anos e imaginava ter ela em meu inventário e posteriormente na minha cidade.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não creio. Realmente...nem havia percebido, tal evento costuma ser no mês de fevereiro por causa da comemoração do dia de São Valentim, se não me engano no dia 14 de fevereiro!

:eek::eek::eek::(:(:(
 

DeletedUser32203

Guest
o Forge of empire ja fez evento de todos os Tipos de Gente importante até datas Marcantes em nosso Calendário
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Uma pena mesmo, a maioria como eu nem percebemos a falta do evento por causa do evento de Carnaval.
 

DeletedUser32203

Guest
Ainda não peguei esses eventos,pos fiquei anos sem jogar empire
 

DeletedUser31839

Guest
Eu senti falta do evento, principalmente porque esperava conseguir evoluir a minha Grande Árvore do Amor este ano.
Essa, que é a única construção inútil/decoração na minha cidade desde o começo do jogo.

Espero ainda uma forma e conseguir evoluir ela para a forma final..
 

DeletedUser32203

Guest
Para de reclamar Oroch,tem gente que nem Árvore do Amor tem,mas eu entendo seu Lado mas também temos que entender que alguns tem,outros tinham e outros nunca tiveram oque a gente teve,tem e terá
 

DeletedUser31839

Guest
Quem não tem, também não está perdendo nada.
Inútil tanto quanto um Memorial ou Menir.

Detenho e só queria evoluir ela por questões pessoais, porque ela é de fato inútil em qualquer cidade.
 

DeletedUser32203

Guest
Memorial e da idade do bronze e da mas felicidade que muitas decorações de outras eras
 

DeletedUser32203

Guest
ai depois falam que a idade do bronze e Inútil,nem tanto assim
 

DeletedUser30593

Guest
Eu senti falta do evento, principalmente porque esperava conseguir evoluir a minha Grande Árvore do Amor este ano.
Essa, que é a única construção inútil/decoração na minha cidade desde o começo do jogo.

Espero ainda uma forma e conseguir evoluir ela para a forma final..

Esse foi o propósito de ter aberto o tópico..

Mantenho todas as decorações que ganhei nos eventos, pode parecer inútil, mas eu gostaria de ter ela na forma final, até pela proposta de jogo que quero fazer daqui algum tempo, transformar toda minha cidade apenas com GEs e itens de evento.

Aposto que muitos que criticam nem conhecem o jogo como um todo, eu curto a versatilidade do jogo, luto GvG, faço expedições, procuro ler a respeito sobre os eventos históricos que são lançados.

Melhor que ser um cara critico o tempo todo, abrir discussão para qualquer assunto... vou parar por aqui pra não começar a falar o que penso pq aí eu vou perder a linha e falar poucas e boas, podem fechar o tópico, não tem a árvore, bola pra frente num vou ficar me lamentando.

Estão avacalhando o fórum na cara larga e ninguém toma atitude.

FIM
 

DeletedUser32203

Guest
vou parar por aqui pra não começar a falar o que penso

o Fórum e exatamente Para isso King,Me corrija se eu estiver errado

Aposto que muitos que criticam nem conhecem o jogo como um todo, eu curto a versatilidade do jogo, luto GvG, faço expedições, procuro ler a respeito sobre os eventos históricos que são lançados.

Faz Quem Quiser,Jogar quem quiser,na vida Fazemos escolhas e você fez as suas de Luta na expedição,GxG e etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo