Eventos e premiações do forge

  • Iniciar tópico DeletedUser30173
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30173

Guest
Bom gostaria de deixar a sugestão aqui de na CAÇA AO TESOURO e nos próximos eventos do jogo colocaram como prêmio POPULAÇÃO.
O jogo se torna cansativo pela dificuldade que se tem de adquirir alguns itens por isso muita gente termina desistindo e vai jogo no IMPÉRIA.:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou te enviar uma remessa pois aqui ta sobrando, desculpa mas esta foi nova,d ar populaçao, turma se cansa e vai jogar imperia? kkkkkkk FORGEANO que é FORGEANO é FORGEANO kkkkk imperia kkkkkkk
 

DeletedUser26758

Guest
olha a que nível de absurdidade a gente chegou, se vai querer prêmios de população quando ta cheio de ge por aí que da população? vai tomar vergonha na cara e vai administrar sua cidade direito que aí n fica com esse tipo de problema kkkkkkkkkkkkkkk era só o que faltava mesmo como disse o bartiacus
 

DeletedUser25934

Guest
Como dito acima, é meio absurdo a caça ao tesouro recompensar com população (se pensarmos bem haveria um trafico de pessoas no jogo, dito q o marinheiro vai para num sei onde e chega com pessoas). De todo modo seria estranho se a população brotasse na sua cidade, desse jeito as casas ñ seriam necessárias.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom. Acho que partilho da mesma opinião de todos que se manifestaram. População é algo fácil de se conseguir, se não "a coisa" mais fácil pois até na idade da pedra conseguimos. Há muitos GE's que dão como bônus, população, eu mesmo tinha a Torre de Babel nivel 10 que por estratégia, demoli.
 

DeletedUser

Guest
Bom. Acho que partilho da mesma opinião de todos que se manifestaram. População é algo fácil de se conseguir, se não "a coisa" mais fácil pois até na idade da pedra conseguimos. Há muitos GE's que dão como bônus, população, eu mesmo tinha a Torre de Babel nivel 10 que por estratégia, demoli.

:( Não gostei, voce vendeu seu GE, sou do instituto nao venda seu GE por mais feio e inútil que seja, e estamos com esta campanha pelo mundo kkkkkkkkkkk
 
Boa tarde galera,
A respeitos de GEs também não sou a favor de demolir pois é tão difícil conseguir para depois demolir, agora a respeito da recompensa fica meio estranho realmente receber bônus de população, até mesmo porque ficaria estranho em que edifício seria incluindo, sendo que alguns eventos dão como prêmios, moradias, que enfim são populações.
 

DeletedUser31184

Guest
Sem querer ofender tenho um dica muito boa para você q quer população no jogo existem casas e para isso q elas sevem
 

DeletedUser23973

Guest
Eu só demoli um GE que foi o COLISEU. Esse sim é inútil, a não ser que seja revisto. Dá pouco demais pelo tamanho que ele ocupa....
 
Eu só demoli um GE que foi o COLISEU. Esse sim é inútil, a não ser que seja revisto. Dá pouco demais pelo tamanho que ele ocupa....

tamo junto mano kkkk já vendi o meu umas 5 vezes ou mais kkkkk
e sempre q ele enche de planta eu coloco só pra vender de novo kkkkkkk mas coloco ele sempre desconectado que é pra não receber pf nele kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo