Exército de Defesa

  • Iniciar tópico Arthur Augusto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber o que é necessário para se ter um exército de defesa?

Já estou no início da idade média e não aparece a opção de exercício de defesa na minha Administração de Exército.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Gostaria de saber o que é necessário para se ter um exército de defesa?

Já estou no início da idade média e não aparece a opção de exercício de defesa na minha Administração de Exército.

Você precisa ter unidades para poder administrar sua defesa. É possível ter exército de defesa em todas as eras, desde a idade do bronze.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho mais de 20 unidades em meu exército e mesmo assim não abre pra mim a configuração de defesa... só tem a aba de ataque no meu jogo.
 

DeletedUser

Guest
Na vdd eu jogo pelo celular... na versão pra Android não tem os mesmos botões que no navegador.
 

DeletedUser32507

Guest
Você precisa ter unidades para poder administrar sua defesa. É possível ter exército de defesa em todas as eras, desde a idade do bronze.
Na verdade, atualmente só é possível ter exército de defesa a partir da idade do ferro, não??? Isso se dá após a conclusão da pesquisa da tecnologia "táticas militares", que desbloqueia o PvP.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Na verdade, atualmente só é possível ter exército de defesa a partir da idade do ferro, não??? Isso se dá após a conclusão da pesquisa da tecnologia "táticas militares", que desbloqueia o PvP.
Sim, após desbloquear a pesquisa "táticas militares", você desbloqueia o PvP, mas antes disso você pode administrar seu exercito para as lutas do "mapa da campanha", obvio que antes de desbloquear a pesquisa "táticas militares" você não pode ser atacado por outro jogador, isso ajuda os novos jogadores a não serem constantemente saqueados antes mesmo se adequar ao jogo e suas funções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo